*o capítulo de hoje contém hot por isso está tão longo e se você não gosta de hot pule para o quase final porque não tem só hot, boa leitura e abençoado seja quem comenta e da estrelinha:)*
Beatriz Reis
Porra...
Eu ia ter um orgasmo ali e agora.
A única reação que eu tive foi literalmente arrancar a mão do Leonardo da minha intimidade e me ajeitar na cadeira.
O mesmo me olhou confuso e com a boca levemente aberta.
Oque ele queria que eu fizesse?
Eu não podia gemer alto no meio de mais de 60 pessoas e do lado da família dele!
Em seguida ele se ajeitou também apenas ignorando que eu arranquei a mão dele de dentro de mim e pegou um guardanapo da mesa e secou o dedo que estava dentro de mim embaixo da mesa tentando não chamar muita atenção.
Eu coloquei as mechas do meu cabelo atrás das minhas orelhas e vi as horas no meu celular.
22:32.
A gente já estava aqui faz 2 horas e alguns minutos.
Isso não ia acabar antes da meia noite.
Porra...
A minha intimidade estava latejando...
Eu sentia falta do dedo dele dentro de mim.
Eu preciso sair daqui...
- Tudo bem eu sair agora daqui? - Perguntei esperançosa para os pais do Leonardo.
O Leonardo me olhou confuso.
- Claro. Tá tudo bem com você? - Perguntou a mãe do Leonardo.
- Ah sim, eu só to meio cansada... E acho que aquela dor de cabeça de ontem ta voltando. - Menti.
- Você quer que eu te leve? - Perguntou o Felipe me olhando preocupado.
- Clar...
- Eu levo ela. - Falou o Leonardo se levantando e me estendendo a mão dele.
Eu apenas olhei para ele que me encarava como se esperasse eu levantar.
Eu me levantei delicadamente pegando as minhas coisas e peguei por fim na mão dele começando a acompanhar o mesmo até a saída.
- Você ta mesmo passando mal ou só queria sair daqui? - Falou continuando a andar.
Eu me mantive em silêncio e ele riu de leve.
A gente saiu do edifício que já se encontrava vazio por fora.
Uma brisa fria bateu sobre os meus ombros nus e eu arrepiei.
O Leonardo andou até o carro e assim que chegamos no carro ele abriu a porta pra mim. Eu entrei e vi ele indo até o banco do motorista.
Ele entrou e olhou pra mim de um certo jeito preocupado, eu apenas desviei.
Ele começou a dirigir e algum tempo depois a gente chegou em casa.
Ele abriu a porta me deixando passar e eu fui até à cozinha. Precisava de um copo de água.
Quando eu estava indo pegar um copo eu senti o Leonardo me puxar pra perto.
Ele olhou no fundo dos meus olhos.
- Fodasse.
Ele me beijou.
Eu consegui ouvir um aleluia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo
Teen FictionBeatriz e Leonardo são melhores amigos desde os 15 anos. Os dois separados já tornam tudo uma confusão, imagina juntos? Quando Leonardo voltou da sua viagem pro Brasil, e decidiu passar o verão com a sua melhor amiga que ele não via faz meses, ele n...