Beatriz Reis
- BEATRIZ, VOCÊ ME TROCOU POR ELE?
Eu virei bruscamente para olhar o dono da voz e encontrei o Louis completamente alcoolizado.
Que merda.
Eu senti algumas gotas de água cairem sobre mim e olhei pro céu vendo que começava a chover.
Deus só pode estar brincando comigo.
Esse cenário é completamente perfeito pra uma merda acontecer.
Eu olhei para o Leonardo que encarava o Louis bebâdo confuso.
- Oque você ta fazendo aqui Louis? - Perguntou o Leonardo sem paciência.
- Eu vi o vídeo. - Falou o Louis.
Vídeo?
- Que vídeo? - Perguntei confusa.
- Oque vocês se beijam... - Sorriu mas o sorriso dele não foi de felicidade.
Parecia loucura.
Eu tenho medo dele.
- Que vídeo é esse? - Perguntou o Leonardo.
- Todo mundo viu. TODO MUNDO NAS REDES SOCIAIS VIU A PORRA DO VÍDEO QUE A NESSA GRAVOU EM QUE VOCÊS SE BEIJAM.
Filha da puta.
Todo mundo ficou calado.
O Louis se aproximou lentamente e me olhou de cima pra baixo.
- Você parece... - Riu. - Você parece uma puta.
- Mas que merda? - Falei segurando o braço do Leonardo porque ele tava indo bater no Louis.
- Qual o seu problema? - Falou o Leonardo indo pra cima dele mas eu puxei ele.
O Louis riu se aproximando do Leonardo.
Ele ta pedindo pra apanhar.
- O meu problema? A PORRA DO MEU PROBLEMA SÃO VOCÊS.
- Cara isso não é legal. - Falou o Chris.
- CALA A PORRA DA BOCA CHRIS. - Falou o Louis com um olhar completamente louco.
Ele não bebeu apenas, ele usou mais alguma coisa.
- Você ta drogado? - Perguntei olhando preocupada pra ele.
- Não é da sua conta. - Olhou pra mim.
- Sim é, você ta aqui chapado em sei lá oque me chamando de puta sem motivo. - Olhei pra ele como se fosse óbvio e ele sorriu novamente.
- Sem motivo? O motivo é ele. - Apontou para o Leonardo. - Não era pra você ter ficado com ela, VOCÊ É MINHA.
- Ela não é a porra de um objeto Louis. - Falou o Leonardo tentando se controlar.
Eu tava séria mas eu tava me tremendo na base.
Eu sei de algumas coisas do passado do Louis que a Liss me contou e elas não são nada boas.
Ele parecia ter mudado.
Mas agora ele tava sobre o efeito de drogas e álcool.
Sabe se lá que tipo de loucuras ele pode fazer?
- EU NÃO QUERO SABER. ELA NÃO VAI SER SUA, ELA FOI FEITA PRA MIM.
- Você tem que se acalmar Louis. - Falou o Chris.
- Eu to louco por você. - Falou o Louis se aproximando de mim e eu dei um passo pra trás.
- Você tem que parar. - Falou o Leonardo se colocando na minha frente.
- Não, VOCÊ QUE TEM QUE PARAR. Você roubou ela de mim.
Nesse momento a chuva já caia forte molhando todo mundo ali presente.
- Eu não roubei nada. - Falou o Leonardo tentando acalmar o Louis.
- Eu nunca fui sua Louis. - Falei olhando pra ele.
- Você foi sim.
- Eu nunca tive nada com você... Você ta confundindo tudo. - Falei me aproximando dele.
- Você teve sim. - Ao me aproximar dele eu pude perceber que ele tava chorando.
Ou realmente ele tava muito chapado e a chuva caia sobre o seu rosto.
- Louis, eu não gosto de você desse jeito. Eu amo o Leonardo e você precisa seguir em frente... - Falei segurando nas mãos dele.
- Eu não vou seguir em frente sem você PORRA! - Falou se soltando do meu toque. - EU QUERO VOCÊ E EU VOU TER VOCÊ.
Eu revirei os olhos passando as mãos pelos meus cabelos molhados que caiam sobre o meu rosto.
- QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA RECUSAR FICAR COMIGO? - Falou pegando nos meus pulsos e apertando forte.
Eu me soltei dele e olhei pra ele.
- Chega. Você ta passando dos limites Louis. - Falou o Leonardo me puxando pra trás dele.
- Você vai ser minha. - Falou o Louis olhando nos meus olhos.
- Eu vou ligar para a polícia, isso ta indo longe demais. - Falou o Chris pegando o celular dele e digitando alguma coisa no mesmo.
- Eu não vou ser sua Louis. - Falei calmamente olhando para o Louis.
- Se você não vai ser minha você não vai ser de mais ninguém. - Falou o Louis puxando uma arma.
Assim que ele puxou a arma e apontou para o Leonardo os meus olhos se arregalaram e encheram de água.
- Louis não por favor. - Falei tentando ir para a frente do Leonardo mas o mesmo não me deixou.
- Isso ta indo longe demais Louis, baixa a arma. - Falou o Leonardo levantando as mãos em rendição.
- Você não vai ser de mais ninguém. - Foi tudo que o Louis falou.
Em seguida o som de um tiro percorreu o lugar.
- LOUIS NÃO!
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo
Teen FictionBeatriz e Leonardo são melhores amigos desde os 15 anos. Os dois separados já tornam tudo uma confusão, imagina juntos? Quando Leonardo voltou da sua viagem pro Brasil, e decidiu passar o verão com a sua melhor amiga que ele não via faz meses, ele n...