Miquéias🍃
Era um dia quente, como tem cido alguns dias , resolvi ensaiar minha música, que fiz esses dias, mr lonely, não sei prq, mais algo me diz q essa música, vai ser o passaporte pra minha fama, acredito q dessa vez através dessa música, eu serei reconhecido pelo mundo todo.
__ paraaabeens gostosão, adoro ouvir sua voz. __ lana entra em meu quarto batendo palmas, me fazendo rir.
Como ela pode ser tão linda? E toda minha!
Vou até ela e a puxo a jogando em minha cama, giro meu corpo e fico por cima dela, q sorri ofegante.__ gosta da minha voz sussurrando no seu ouvido, ham dizendo o quanto vc é gostosa! E que quero te fuder bem gostoso? Ham vc gosta. __ falo beijando seu pescoço, e ela geme e morde os lábios.
Beijo sua boca fazendo seu corpo extremesser , desço minhas mãos entre suas pernas, por baixo da sua saia, e ela se contorce quando meus dedos tocam sua vagina, faço movimentos de vai e vem com meus dedos em sua vagina, e a beijo abafando seu gemido, pra q minha mãe não ouça.
Intensifico as estocadas, enquanto ela se contorce, retiro minha cueca q eu estava usando antes dela chegar, e passo de leve meu pênis em sua entrada, a fazendo delirar.
___ Mique, por favor
__ por favor oque?ham oq vc quer q eu faça? Pergunto a provocando, passando meu pau em sua entrada.
__ Miquéias, por favor, vc ta me deixando louca.
__ fale, oque vc quer, hum peça.
__ por favor me fode, vai miqui, por favor!
___ como vc quiser, minha dama!
Obesço seu pedido, e escorrego meu pau ate sua entrada, a penetrando com força, a beijo abafando seu gemido e soco com força, presciono meu corpo ao dela, dando estocadas e mais estocadas, ela cruza as pernas em meu corpo, facilitando ainda mais a penetração, deixo escapar um gemido rouco, quando gozamos juntos.
___ nossa q delicia, nosso sexo esta cada dia melhor. __ falo beijando lana q sorri acariciando meus cabelos.
__ e como foi na entrevista de emprego? __ lana pergunta, me fazendo soltar um um suspiro.
__ o de sempre, aguardar a ligação da empresa, eu sinceramente não entendo essas empresas, eles tem as vagas, mas nunca disponibilizam para moradores de periferia, nos olham como se fôssemos leprentos.
___ calma amor não fica assim, vc vai conseguir, eu sei q vai.
__ eu tenho minhas dúvidas, já fui em quase todas as lojas, e nunca ligam, nunca tem vagas disponíveis o aluguel ta atrasado, a mãe ta sem os remédios, não sei mais oq faço.
__ os remédios da sua mãe, eu já trouxe, chegaram hj alguns remédios, novos, eu aproveitei pra pegar os dela.
__ vc é maravilhosa, sabia?__ falo beijando lana e fazendo cócegas nela q implora pra eu parar.
Eu paro , e lana aproveita pra me acertar uma almofada..
__ haa agora vc vai pagar, por isso, falo correndo atrás de lana q pula por cima da cama, mais eu dou a volta rapidamente, a pegando, ela esperneia tentando sair, mais eu não deixo.
A viro de bruços em minhas pernas, levanto sua SaiA e dou leves tapas em sua bunda, e ela ri.
__ nossa você tem uma bunda linda, falo com malicia, um de meus dedos escorrega, até seu anus e ela geme e se contrai, e eu faço movimentos de vai e vem , __ nossa , tao apertado!
Falo e introduzo outro dedo em sua vagina, e ela geme e rebola, com meus dedos dentro dela.
Eu a coloco de quatro, na cama, e passo meu pênis de leve em seu anus, e ela geme e extremesse.
__ mique, por favor, não.
Ela pede receosa.
__ prq, não amor? Eu prometo q não vou te machucar.
Se doer eu paro, vai por favor, falo e alcanso uma pomada em minhas mãos, destampo e passo em seu anus, a fazenda gemer.
Coloco meu pau, de leve em seu anus, e empurro devagar, ela se encolhe, então eu acaricio seu critores, a fazendo relaxar, vou empurrando de leve meu pau, em seu anus, ela geme.
__ ta doendo? __ pergunto totalmente excitado.
__ um pouco, mas pode continuar.
__ que bom, princesa, vc tem um cuzinho tão gostoso q não quero parar__ falo e empurro meu pau devagar em seu anus, ela geme, e eu continuo, acariciando, seu críticos, e penetrando devagar em seu anus.
Alimento um pouco as estocadas, e quando vou ver, estamos os dois, gemendo, alto, sem se importar, com quem esta lá fora, ouvindo, dou leves tapas em sua bunda, e continuo estocando, até que... Solto um gemido, estrondoso e gozo, dedilho lana acariciando, seu critoris já enchado, e ela goza, segurando os lencoes.
Alguns minutos depois, a pego no colo e a levo para o banheiro.
Tiro seu vestido e entramos em baixo do chuveiro, tomamos banho, juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mr lonely
Romancetoda fama tem seu preço, e tem preços, q custam caro, infelizmente, para Miquéias heron custou seu grande, amor, lana sparks, miqueas, sempre sonhou em ser um cantor famoso, morador de periferia, bairro pobre, um ótimo talento pra música, mais nunca...