Oi gente, essa é a minha primeira fanfic, espero que vocês gostem. Alguns avisos:
* Não sei ainda quem vai ser tops
* Vai ter Ziam também
* Vai ser meio clichê mas não completamente
* Vai ser boiolinha mas vai ter um pouco de drama então não me matem
* Fiquem atentos aos detalhes, vai ter bastante referência a situações que eles já passaram e a capítulos anteriores, mas eu sempre vou avisar no fim dos capítulos quando eles tiverem informações importantes.
* Nesse prólogo eu só vou colocar as informações gerais, o resto eu vou falando ao longo da fic
* Eles vão estar todos na era fetus. Vou botar as fotos aqui pra vocês poderem imaginar melhorHarry Styles tem 17 anos e apresenta um ótimo desempenho escolar. No tempo livre gosta de compor músicas, canta muito bem e toca piano também. Ele mora com a sua mãe (Anne) e Gemma, sua irmã mais velha que está na faculdade. Ele é tímido com pessoas que não conhece, mas completamente solto quando está com seus dois melhores amigos, Liam e Niall. O primeiro é zagueiro do time de futebol do colégio e assim como o Harry, tem 17 anos. Já o Niall, não faz parte do time e possui a mesma idade dos dois amigos.
Enquanto isso, Louis Tomlinson, um garoto de 18 anos, estuda na mesma escola que eles. Louis é capitão e atacante do time de futebol. Ele é o tipo de pessoa que fala com todo mundo, mesmo com quem não tem intimidade e apresenta notas medianas. Zayn é o melhor amigo de Louis, tem 17 anos e é volante do time futebol. O Louis mora com sua mãe Jay, seu pai Mark e suas 4 irmãs: Lottie, que tem 15 anos e é bem animada e extrovertida; Fizzy, de 13 anos que é alegre mas um pouco tímida; e por último as gêmeas, Daisy e Phoebe, que têm 8 anos, elas fazem tudo juntas mas são um pouco tímidas com pessoas que não conhecem.
Louis e Harry mal sabiam que em pouco tempo iam ter suas vidas mudadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last First Kiss (Larry Stylinson)
FanfictionHarry é um aluno tímido e Louis é um garoto extrovertido que se apaixona por ele. Será que as coisas vão ser fáceis para eles dois ou outros sentimentos vão entrar no meio? Às vezes a música pode ser a solução para esses problemas, mas a insegurança...