﹡ ٭ ✶ ٭ ﹡
Draco Malfoy
﹡ ٭ ✶ ٭ ﹡
𝕬́ 𝖙𝖔𝖉𝖔𝖘 𝖆𝖖𝖚𝖊𝖑𝖊𝖘 𝖖𝖚𝖊 𝖊𝖘𝖙𝖆̃𝖔 𝖑𝖊𝖓𝖉𝖔 𝖎𝖘𝖘𝖔,
Em primeiro lugar esta história se passa no mesmo universo dos filmes de Harry Potter, porém com algumas mudanças, por exemplo: a idade inicial para entrar na escola de magia não é 11 anos, mas sim 16, para que assim as atitudes das personagens possam corresponder com a fase pela qual estão passando.
Além disso, as personagens dos livros, sobretudo as principais, aparecerão na história, porém podem sofrer algumas modificações, então, por favor, tentem compreender o enredo por si só, isto é, não fiquem presos às informações trazidas pela autora - que não deve ser citada - , pois estou usando o universo incrível que foi criado como uma base para a nossa história, mas meu intuito não é copiá-la.
Também gostaria que vocês soubessem que estou me abrindo pra vocês, a personagem trará muitos traços da minha própria personalidade e dos meus conflitos internos, que muitas vezes eu não falo nem com as pessoas próximas a mim. Assim, a opinião de vocês, meus lindos leitores, é muito importante pra mim, por favor salvem a história na sua galeria, curtam e comentem. Críticas construtivas são sempre bem vindas!
Meu intuito, diferente das grandes fics de Harry Potter que tem aqui, não é narrar cenas de ação super inovadoras, mas sim explorar o lado emocional das personagens, então lembrem-se: eles são adolescentes que estão descobrindo como lidar com suas emoções (principalmente com os traumas da infância que afetam muito na sua personalidade). Com isso, eu tendo a me importar muito com a narração e com os fluxos de consciência da personagem para dar um acabamento ainda melhor para a história e conectar vocês a eles.
Portanto, meu desejo principal é que, ao terminar, vocês consigam ver a evolução do comportamento deles, porque, assim como nós, eles aprenderão com os erros e decidirão quem vão ser.
"ɴᴀ̃ᴏ sᴀ̃ᴏ ɴᴏssᴏs ᴇʀʀᴏs ǫᴜᴇ ɴᴏs ᴅᴇғɪɴᴇᴍ, ᴍᴀs sɪᴍ ᴏ ǫᴜᴇ ᴅᴇᴄɪᴅɪᴍᴏs ғᴀᴢᴇʀ ᴄᴏᴍ ᴇʟᴇs"
𝕾𝖎𝖓𝖔́𝖕𝖘𝖊:
"Eu queria te dar a chance de ser quem você quisesse e por isso eu fiz tudo que eu fiz. Por que eu amo você"
Alicia Hastings é uma adolescente que simplesmente não se encaixa. Entretanto, ao receber uma carta para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, tudo parece mudar e ela se vê finalmente mais perto de entender quem realmente é.
A bruxa começa a se conectar facilmente com a sua nova realidade, descobrindo sobre o seu verdadeiro passado. Ao mesmo tempo, há um certo bruxo que faz questão de lembrá-la a todo momento que ela nunca pertencerá a esse local, tornando sua estadia um pouco mais caótica.
Porém, talvez o menino loiro que tanto a provoca não esteja errado, já que os poderes da garota são raros até mesmo nesse mundo: ela é uma curadora. Com isso, Alicia terá que aprender a se proteger ainda mais das maldades que estão por ai, mas até que ponto ela consegue se manter longe das confusões? Até onde ela iria para proteger alguém? Será que o seu coração consegue resistir a esse certo bruxo de olhos cinzas?
Por fim, todo um mistério ronda a história: uma profecia não revelada sobre a garota, que mudará significantemente o seu caminho e fará com que ela lute pelas pessoas que ama e pela sua própria vida.
𝕬𝖊𝖘𝖙𝖍𝖊𝖙𝖎𝖈 𝖉𝖆𝖘 𝖒𝖊𝖓𝖎𝖓𝖆𝖘:
"Eu não acreditava em destino até conhecer você. Hoje eu sei que, independentemente do que aconteça, estaremos sempre interligados. Você é uma parte de mim"
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ ♕ ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯
"A força de vontade é linda na teoria, mas, na prática, nada supera a força do ódio e vai ser com ela que eu vou lutar."
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ ♕ ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯
"O amor, nada mais é do que um poder. Você pode deixar ele te dominar e te destruir por completo. Entretanto, quando você domina ele, ninguém te derruba."
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ ♕ ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯
𝕻.𝖘.:
Esse livro pode conter: depressão, ansiedade, transtornos alimentares, violência, nudez, sexo explícito, estupro e até mesmo algumas atitudes que nossas leis não permitem que menores de idade façam, como bebidas alcoólicas.
Tentarei colocar um alerta de gatilho nos capítulos mais pesados e, se em algum momento vocês se sentirem mal, por favor parem de ler, eu prezo muito pela saúde mental de todos vocês e isso vale muito mais do que visualização
*Não ganho nada com isso, estou fazendo apenas para me divertir igual a tantas outras pessoas*
Por mais que seja uma temática recorrente, eu estou criando esse enredo, então saibam que PLÁGIO É CRIME e as políticas da Wattpad são bem críticas quanto a isso
● História não finalizada e sem revisão!!
● Costumo atualizar de 2 a 3 vezes por semana, mas minhas férias começarão em breve e eu tentarei postar mais.Por fim: Obrigada por estar aqui! Você é muito importante para mim.
Vocês podem sempre me mandar mensagem, adoro conversar com vocês.
Além disso, curtir e comentar ajuda muito para nós escritores. Assim, se vocês puderem me ajudar, eu ficaria ainda mais feliz (principalmente se vocês estiverem gostando, pois dá maior relevância para história)
>> Estou fazendo pequenas revisões e dando um estilo novo a fic, por isso vocês podem se deprar com mudanças entre os primeiros capítulos e os próximos! Logo logo tudo estará uniforme
Boa leitura! Espero que goste :)
𓆚
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘿𝙖𝙣𝙜𝙚𝙧𝙤𝙪𝙨 | 𝕯𝖗𝖆𝖈𝖔 𝕸𝖆𝖑𝖋𝖔𝖞 🔥 [+18]
Fanfiction"Eu queria te dar a chance de ser quem você quisesse e por isso eu fiz tudo que eu fiz. Por que eu amo você" Alicia Hastings é uma adolescente que simplesmente não se encaixa. Entretanto, ao receber uma carta para a Escola de Magia e Bruxaria de Hog...