Caos
Logo no primeiro dia em que as aulas voltaram, eu me direcionei para as masmorras. Entretanto, eu não estava indo para o meu quarto e sim para o local onde pensei que poderia encontrar o professor de poções. Havia um milhão de dúvidas gritando na minha cabeça que precisavam desesperadamente serem solucionadas. Em partes, toda essa minha inquietação poderia ter relação com as minhas noites mal dormidas, porém eu não me importava com a causa disso, eu apenas precisava de respostas.
Ademais, era nítido que havia algo de errado com o Draco. Perto de mim ele tentava disfarçar, mas eu sabia que ele estava escondendo alguma coisa e Snape poderia me dar essas respostas se ele quisesse colaborar comigo. Cheguei em frente a porta e bati com mais força do que eu esperava, fazendo com que soasse meio rude. O professor abriu a porta com o seu olhar de desprezo e me analisou de cima a baixo.
- Senhorita Hastings, o que você está fazendo aqui? Não creio que marcamos aula para hoje - Disse com sua voz rígida.
- Eu preciso falar com você.
- Não tenho tempo para isso agora - Ele fez um movimento para fechar a porta.
Por sorte, eu consegui impedir que ele fizesse isso e entrei mesmo assim. Em consequência, o professor resmungou alguns insultos para mim.
- Te desprezava menos no começo - Ele reclamou finalmente aceitando que eu não iria sair dali sem ter as respostas que eu precisava e eu retribui com um sorriso enquanto sentava no sofá preto.
- Primeiro, sonhos lúcidos. O que são? Como funcionam?
- Sonhos lúcidos são um tipo de magia inconsciente que poucos bruxos conseguem fazer. A princípio, quando começam a manifestar tal poder exige uma carga emocional muito grande que interligue as duas pessoas. Ambas precisam estar dormindo e a que consegue provocar isso, no caso você, tem que querer muito ver a outra para que assim crie um cenário no qual possui total controle de tudo que acontece menos do outro, assim quem é incluso nesse sonho continua sendo ele mesmo, possuindo total livre arbítrio para suas ações. Aos poucos você aprende a controlar e, embora seja necessário que você esteja dormindo profundamente, isso suga as suas energias, podendo te deixar ainda mais cansada quando acordar.
Escutei atentamente tudo que ele falou e ficou um clima levemente constrangedor. A fim de amenizar tal situação eu preferi ignorar a parte em que é necessário querer muito ver a outra pessoa já que algumas noites anteriores era ele que estava comigo nessa situação.
- Então eu basicamente posso fazer isso quando eu quiser?
- Teoricamente sim, mas não é tão recomendável, pois, como eu já disse, é desgastante para a sua mente.
- Hm - Suspirei mostrando que havia entendido - Agora, sobre o Draco.
- Não sei o que você quer dizer - Ele desviou o olhar de mim.
- Snape, eu sei que tem algo acontecendo que ele não me contou. Depois que ele parou de resistir àquele treinamento idiota ele começou a ficar estranho e mal está falando comigo - Desabafei
- Às vezes o senhor Malfoy só percebeu que você é chata - Ele falou sorrindo ironicamente.
- Eu estou falando sério, eu sei que você sabe o que aconteceu.
- Mesmo que eu soubesse, por que eu te falaria? - Arqueou as sobrancelhas.
O homem de traje preto a minha frente estava tentando testar o limite da minha paciência. Infelizmente, essa margem já havia sido ultrapassada há algum tempo. Meu sangue parecia borbulhar de ódio por causa da sua enrolação. Fiquei olhando fixamente para ele, tentando fazer o mesmo que ele fazia com os alunos: tentar intimidá-los com o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘿𝙖𝙣𝙜𝙚𝙧𝙤𝙪𝙨 | 𝕯𝖗𝖆𝖈𝖔 𝕸𝖆𝖑𝖋𝖔𝖞 🔥 [+18]
Fanfiction"Eu queria te dar a chance de ser quem você quisesse e por isso eu fiz tudo que eu fiz. Por que eu amo você" Alicia Hastings é uma adolescente que simplesmente não se encaixa. Entretanto, ao receber uma carta para a Escola de Magia e Bruxaria de Hog...