{ sim é o Tom Felton nesse gif }
♛
A sós
Retirei-me da sala de aula. Minha cabeça fervilhava após a conversa com o professor. Em pouco tempo ele me deu muitas informações úteis, as quais eu precisava processar com calma. Respirei fundo ao descer as escadas. Os movimentos inconstantes dessas estruturas não ajudavam na tarefa de me concentrar, pelo contrário, pareciam embaralhar ainda mais os meus pensamentos.
Os bruxos se locomoviam em uma direção específica, denunciando que a Corvinal estava dando uma festa. Sorri ao lembrar do que Fred e Jorge haviam me contado hoje: eles conseguiram convencer Harry a abrir a Câmara Secreta para realizar uma comemoração nela amanhã. Claro que, a princípio, eles garantiram ao grifinório que seria apenas algo casual, com poucas pessoas. Em contrapartida, em questão de algumas horas os rumores já tinham se espalhado, tornando-se o assunto principal dos burburinhos.
Por sorte, o espaço era grande o suficiente para contemplar todos os alunos bêbados que frequentavam a escola. Ri ao pensar o quão errado isso poderia dar, mesmo assim, eu estava bastante ansiosa. Ao fazer esse movimento, minha respiração tornou-se mais pesada: eu não tinha uma estatura atlética para fazer duas ações ao mesmo. Realmente seria necessário conversar com Dumbledore sobre instalar elevadores no castelo.
Meu estômago lançou uma sensação que indicava meu estado de fome. Olhei para o relógio do meu pulso: provavelmente não conseguiria chegar ao jantar a tempo. De qualquer forma, sempre havia algo delicioso na Sala Comunal, então não seria um problema muito grande me contentar com isso. Além disso, eu pretendia encontrar o professor de poções o mais rápido possível. Snape estava escondendo algo de mim. Algo importante. Eu não estava disposta a deixar isso continuar dessa forma.
Pensei neles: Snape, Sirius, Lupin e Megan. Estudando juntos. Lembrei do corpo do homem penetrando o meu, fazendo com que um arrepio percorresse o meu corpo. Sirius realmente sabia o que fazia. Claro, pensei, ele tinha no mínimo vinte anos a mais de treino. Liberei outra risada antes de contemplar a escuridão das masmorras.
Idade não é nada além de um número não é mesmo? Bom, isso provavelmente é o que pedófilos diriam. Era engraçado. Felizmente naquele momento nós não tínhamos noção do quão errado era. Para ser sincera, não havia nenhum arrependimento sequer dentro de mim, nós estávamos apenas nos divertindo.
Abri a porta principal ainda perdida em meus devaneios, nem percebendo a figura sentada que me aguardava no sofá. O ambiente estava vazio e a única iluminação era luz da lua que penetrava no lago, atingindo suavemente a sua pele pálida. A escuridão era uma perfeita antítese para todo o seu corpo.
Draco sentava de forma despojada no sofá preto, usando a camisa do uniforme que possuía cor oposta. Apenas olhá-lo fazia com que aquela sensação tão conhecida dominasse o meu corpo. Seus olhos estavam fixos em mim, mostrando que ele não iria me deixar passar despercebido. Para ser sincera, meu corpo sentia tanta falta do seu que eu nem sequer havia pensado nessa possibilidade.
━ Podemos conversar? ━ Ele teve a primeira atitude em prol do rompimento do silêncio.
━ Quem estava me ignorando era você.
A boca rosada foi aberta, indicando que uma resposta para ser dada, porém recuou. Isto porque não era possível negar tudo que ele fizera nos últimos dias apenas para não trocar uma palavra sequer comigo. Arqueei uma das sobrancelhas indicando para ele continuar a falar:
━ Desculpa, Ali, eu só... ━ Fez uma pausa para a respiração ━ Eu só não consigo olhar para você sem me culpar por tudo que aconteceu.
Eu realmente entendia o lado dele, entretanto, simplesmente deixar de falar comigo não iria fazer o problema desaparecer. Nada iria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘿𝙖𝙣𝙜𝙚𝙧𝙤𝙪𝙨 | 𝕯𝖗𝖆𝖈𝖔 𝕸𝖆𝖑𝖋𝖔𝖞 🔥 [+18]
Fanfiction"Eu queria te dar a chance de ser quem você quisesse e por isso eu fiz tudo que eu fiz. Por que eu amo você" Alicia Hastings é uma adolescente que simplesmente não se encaixa. Entretanto, ao receber uma carta para a Escola de Magia e Bruxaria de Hog...