Falling in love
Saímos e andamos em direção ao quarto de Cedrico. Sua mão junto à minha transmitia uma sensação de calma. Eu me sentia muito conectada à ele e, mesmo sendo difícil para que eu admitisse, no fundo eu sabia que estava me apaixonando por ele.
Eu não sei até que ponto eu estava verdadeiramente pronta para subir o patamar da nossa relação. A emoção do momento me contagiava, mas eu também não queria fazer nada que eu pudesse me arrepender na manhã seguinte. Não gostava de tomar decisões por impulso, outra característica da Sonserina que habitava em mim. Eu apertei a mão dele dando um sinal para que ele parasse.
- Cedrico... Eu... - Não sabia como explicar para ele que há apenas algumas horas atrás eu estava me jogando para cima dele e agora eu simplesmente não queria ir tão rápido.
- Ei - Ele puxou uma mecha de cabelo para atrás da minha orelha e me deu um selinho - A gente não precisa fazer nada que você não queira, ok?
Eu concordei com a cabeça, o jeito que ele me compreendia era inexplicável. Resolvemos ir para o "nosso lugar", onde podíamos conversar e ficar juntos. As estrelas iluminavam parcialmente o chão, fazendo com que criasse uma atmosfera ainda mais mágica do que durante o dia.
- Você nunca me falou da sua família, o que seus pais fazem? - Perguntei interessada
- Meu pai, Amos, trabalha no ministério da magia no Departamento para Regulamentação e Controle das Criaturas mágicas
- Que legal! Eu iria gostar de trabalhar com isso, sempre gostei de animais
- Ele pode te levar para conhecer um dia se você quiser
- Com certeza, vou adorar! O que ele faz lá?
- Bom ele basicamente cuida das regulamentações sobre os animais mágicos. Então ele fiscaliza como eles são tratados, quantos existem, onde ficam, com quem e entre outras coisas
- Parece ser incrível - Sorri animada - e sua mãe?
Percebi que ele deu um suspiro e seus olhos se encheram de dor. Não tinha nenhuma ideia do que havia acontecido com a mãe dele, mas com certeza não era da minha conta.
- Desculpa, não precisa responder - Me sentia uma idiota por ter perguntado
- Não tem problema - Ele acariciou minha mão em resposta - Ela morreu há alguns anos, uma comensal da morte matou ela.
- Eu sinto muito - Não conseguia nem imaginar a dor de perder alguém tão importante - Qual era o nome dela?
- Delphi
- Bom, tenho certeza que ela está sempre com você e tem orgulho de quem você se tornou, eu teria - Passei a mão pelo seu rosto e ele me deu um leve sorriso - Minha vó sempre foi a minha pessoa favorita do mundo, perder ela foi muito difícil. Mas eu gosto de fingir que ela está comigo, então toda noite eu olho as estrelas, encontro a mais brilhante e converso com ela como se fosse a minha avó.
Cedrico olhou para a janela, imagino que ele estava fazendo o que eu tinha acabado de falar. De fato, esse pequeno ato me ajudava a sentir como se eu nunca fosse perder a vovó, era como se eu pudesse mantê-la para sempre viva em minha memória.
Era nitidamente muito difícil para ele falar sobre esse assunto, percebi que seus olhos estavam cheios de lágrimas e eu encostei minha cabeça em seu ombri para que ele sentisse que eu estava com ele e que ele poderia se sentir livre para demonstrar qualquer sentimento na minha frente.
Todas as vezes em que o vi andando pelos corredores da escola ele parecia radiante, as pessoas em sua volta sempre estavam sorrindo e se divertindo. Entretanto, ele não parecia expor muito os seus sentimentos para elas e fiquei feliz pela confiança em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘿𝙖𝙣𝙜𝙚𝙧𝙤𝙪𝙨 | 𝕯𝖗𝖆𝖈𝖔 𝕸𝖆𝖑𝖋𝖔𝖞 🔥 [+18]
Fanfiction"Eu queria te dar a chance de ser quem você quisesse e por isso eu fiz tudo que eu fiz. Por que eu amo você" Alicia Hastings é uma adolescente que simplesmente não se encaixa. Entretanto, ao receber uma carta para a Escola de Magia e Bruxaria de Hog...