Na loja das meninas, um pouco mais cedo...
Marinette:—Cheguei, meninas...demorei porque as filas estavam imensas!
Alya:— Marinette do céu! Você tinha que estar aqui há 20 minutos! Não imagina o que me aconteceu!
Marinette:— O que, criatura! Assim você tá me assustando!
Alya:— Resumindo tudinho...tenho um encontro hoje à noite!
Marinette:— AAAHHHH!!!! (as duas gritaram) pois você vai me contar isso em detalhes! Alix, toma os enfeites e pede a Rose pra te ajudar. Vou lá pra dentro com a Alya...qualquer coisa importante, me chamem.
As duas amigas foram pra cozinha. Os biscoitos já tinham acabado. Alya estava eufórica! Mari pediu a amiga pra respirar e contar desde o começo.
Alya:— Pois bem. Estava eu aqui, de boa, esperando os biscoitos ficarem prontos. De repente entraram 4 pessoas na loja: um loiro alto de olhos verdes, gatíssimo por sinal, duas crianças loirinhas lindas e um moreno...amiga, um moreno que eu quase babei. Controlei minhas emoções e fui atendê-los. Eles vieram por causa do cheiro da canela.
Marinette:—Como assim pelo cheiro da canela? Eu só coloco uma pitadinha!
Alya:—Pois é, mas o moreno sentiu o cheiro da canela. Falei que ele tinha um olfato apurado(riu). Eles até estranharam ser loja de instrumentos musicais, acho que eles esperavam encontrar uma padaria ou sei lá o que... Então falei que você fazia os biscoitos e tal...falei que se esperassem 10 minutos poderiam prová-los. Deixei Rose fazendo o atendimento e fui pro caixa. De repente a garotinha linda que estava com eles disse que o tio dela me achou linda e perguntou se eu tinha namorado. Gelei amiga! Disse pra ela que não e ela correu pra contar pra ele. Uma fofura! Percebi que ele estava meio sem graça e, você sabe como eu sou, né?-riu
Marinette:— Oh, se sei... o que você fez doida?
Alya:—Ué, eu fui perguntar a ele se ele realmente tinha me achado bonita. E ele disse que não.
Marinette:—Para tudo: ele disse que não? Como assim, na sua cara?
Alya:—Pois é, minha cara quase caiu no chão...eu pedi desculpa e quando eu ia sair, ele segurou meu braço e disse que não me achava bonita...que me achava linda!
Marinette:— Ai meu Bethoven do céu! E o que você fez?
Alya: — Fiquei meio sem reação. Ele conseguiu me deixar sem graça...logo eu, amiga! Pra você ver o nível do moreno! Então ele disse "ah, sei que é meio de repente, mas você aceitaria sair comigo pra tomar um café...ou um chopp"
Marinette:— E o que você disse?
Alya:— Disse que um chopp seria ótimo! Então ele vem me buscar hoje às 19h, quando fechar a loja!
Marinette:— E depois disso?
Alya:— Depois disso vim tirar os biscoitos do forno, né? Saí de lá igual foguete... eu estava quase pegando fogo por dentro...bebi tanta água gelada que quase me afoguei! Minhas pernas bambearam e eu tive que sentar! Ainda estava processando tudo aquilo enquanto os biscoitos esfriavam. Depois voltei pra lá, servi os biscoitos e as crianças escolheram uns brinquedos. O loiro pagou e eles foram embora.
Marinette:— Amiga, que maravilha! Tô tão feliz por você!!!
Alya:— Queria tanto que você chegasse aqui a tempo...você ia gostar do loiro...
Marinette:— Que estava com duas crianças loiras...provavelmente filhos dele...
Alya:—É, mas não tinha nenhuma mãe junto...e eu não ouvi as crianças chamarem ele de pai nenhuma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queria que fosse você
Lãng mạnUma brincadeira na internet pode virar algo mais? Uma rivalidade nos negócios pode afastar uma amizade? O que acontece com a gente é destino ou sorte? Vamos acompanhar essa história para descobrir?