24 - Uma rosa vermelha

142 16 16
                                    

Alya:- Amiga, você demorou. O que houve?

Marinette:-Nem te conto, Alya. Foi tanta coisa que chego a estar zonza!

Alya:-Ah mais vai me contar tudinho! Pode começar!

Marinette:-Bom...levei as crianças lá e conheci a irmã do Adrien que me agradeceu muito. Depois ele me levou ao escritório dele e me mostrou um violino Stradivarius que está na família dele há 5 gerações!

Alya:-Que incrível amiga!

Marinette:-Ele me deixou tocar, Alya! Foi mágico! O som é...eu nunca vi nada igual! Me arrepio só de lembrar!

Alya:-Que honra, ein amiga! Imagino a emoção!

Marinette:-Verdade! Depois ele me levou para ver a loja e...

Alya:-Exibido!

Marinette:-Não Alya, pior que não. Ele não tem lá nenhum instrumento igual aos que vendemos aqui.

Alya:-Como assim?

Marinette:-As marcas que nós vendemos...ele não tem nada lá das mesmas marcas. Falou que quando alguém procurar por algum instrumento específico, que os funcionários vão orientar os clientes a virem pra cá.

Alya:-Nossa, isso foi legal da parte dele.

Marinette:-Pois é! ele não precisava fazer isso!

Alya:-Talvez ele não seja o monstro que você pintou.

Marinette:-Tenho certeza que não. Mas tem mais uma coisa...

Alya:-Fala logo mulher!

Marinette:-Ele quase me beijou.

Alya:-Quase?

Marinette:-Sim, eu recuei na hora.

Alya:-Mas por que você fez isso?

Marinette:-Sei lá...na hora eu lembrei do meu pianista...era como se eu o estivesse traindo, sabe?

Alya:-Mari do céu! Seu pianista é virtual! O Adrien é real! Vai mesmo trocar o certo pelo duvidoso?

Marinette:-Eu não sei. O Adrien mexe comigo. Ele disse que me viu pela primeira vez lá no Tribeca, quando eu fui com o Luka. Disse que desde aquele dia eu não saio dos pensamentos dele.

Alya:-Nossa, isso foi profundo!

Marinette:-Eu tô tão dividida, amiga...o Adrien tem alguma coisa, sabe? Ele é lindo, gentil, atencioso...mas meu pianista...ele sabe tocar na minha alma, entende? Ele me ama sem nem me conhecer...isso é forte!

Alya:-Só tem um jeito de resolver essa questão: você precisa conhecer seu pianista pessoalmente. Aí você vai saber se tem química entre vocês, se dá pra levar essa história mais adiante. Você vai ter que escolher um, amiga.

Marinette:-Se fosse você, quem você escolheria?

Alya:-Sei lá...aquele por quem meu coração batesse mais rápido, sabe?

Marinette:-Sabia que você diria isso. Vou perguntar a ele quando ele volta e marcar um encontro.

Alya:-Isso, amiga. Te desejo toda sorte do mundo!

Marinette:-Obrigada. Mas agora vamos trabalhar, né?

Alya:-Sim, se bem que o único movimento que temos hoje é o das crianças pedindo doces...

Marinette:-Pois então vamos atendê-las com todo o nosso carinho! Amanhã será um novo dia...temos muito que caminhar nessa estrada ainda. Vamos precisar de pelo menos 30 dias pra sentir o quanto o nosso movimento vai cair.

Queria que fosse vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora