Alya:-Oi amiga linda, achei que estivesse ocupada com seu boy...
Marinette:-Alya, eu terminei com o Luka - disse chorando
Alya:-Oi? Você tá bem? O que houve? Estou indo praí!
Marinette:-Não amiga, não precisa. Eu estou bem.
Alya:-Como assim bem? Você está chorando!
Marinette:-Acho que eu estou chorando de raiva...ou de alívio!
Alya:-Como foi isso amiga? Vocês brigaram?
Marinette:-Antes fosse. Eu cheguei, tomei um banho, botei um babydoll e sentei com ele no sofá pra gente ver um filme. Sabe o que estava passando na tv? 50 tons de cinza! Alya, ele mal olhou pra minha cara! Ficou mexendo no celular o tempo todo!
Alya:-Não acredito nisso!
Marinette:-Poxa amiga, eu não sou feia. Meu corpo tá legal e eu fazia tudo pra agradar aquele cara! Ele não estava me dando a mínima atenção. Cansei!
Alya:-Tu é a maior gata amiga! Não viu como o Adrien te olhava? Qualquer homem inteligente te valorizaria e muito! Esse Luka é um idiota, só pode!
Marinette:-Eu perguntei por que ele tinha vindo pra cá e ele me respondeu "porque você é minha namorada, ué". Assim, amiga. Eu esperava dele um "porque estava com saudade" ou qualquer coisa parecida, mas não uma resposta tipo "vim porque é minha obrigação". Terminei, botei as poucas coisas dele numa mochila e ele saiu sem falar nada, nem olhou pra mim. Só disse pra eu não me arrepender depois. Arrependida eu tô de ter demorado tanto!
Alya:-Bom amiga, bola pra frente! Pelo menos seu coração agora está livre pra encontrar alguém que valha a pena!
Marinette:-Sei não, Alya...acho que eu vou fechar o meu coração pra balanço...
Alya:-E o Adrien? Seria um bom candidato, não?
Marinette:-Esquece! Ele tem namorada...
Alya:-Mas não tá casado, né? O Nino mesmo me falou que ela é uma chata.
Marinette:-Amiga, isso é opinião do Nino. Se ele não gostasse dela, não estaria com ela.
Alya:-Vai ver ele ainda não se deu conta, como você fez com o Luka.
Marinette:-Sei não...nem todo mundo é complicado como eu...
Alya:-Você não é complicada...você só deu muitas chances pro errado dar certo. Relaxa, logo vai aparecer a pessoa certa na sua vida. E enquanto não aparece...
Marinette:-...vou me divertindo com as erradas, como você, né? - riram juntas
Alya:-Tem certeza de que não quer que eu vá dormir aí hoje com você?
Marinette:-Tenho, eu estou bem. Vou entrar no youtube pra ver se eu acho o meu pianista...
Alya:-Hum...assim que eu gosto! Ânimo, garota. Você tem dois alvos à frente. Mira em um e atira!
Marinette:-Boba -riu- só você mesmo pra me animar! E você, tá fazendo o que?
Alya:-Uma hidratação no meu cabelo e uma limpeza de pele. Tenho que ficar gata pro meu moreno, né?
Marinette:-Ui! Tá super certa! Vai se cuidar, ficar ainda mais linda pro seu boy!
Alya:-Você vai ficar bem, tem certeza?
Marinette:-Vou, relaxa! Qualquer coisa eu te ligo! Te amo amiga!
Alya :-Também te amo. Fica bem, tá? Beijo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queria que fosse você
RomanceUma brincadeira na internet pode virar algo mais? Uma rivalidade nos negócios pode afastar uma amizade? O que acontece com a gente é destino ou sorte? Vamos acompanhar essa história para descobrir?