Adrien pegou seu carro e foi pra casa. Estava uma noite bonita, apesar dele não estar com espírito para apreciá-la. Pensou em ir até a casa de Marinette, mas não sabia onde era e Alya não lhe daria o endereço. Socou o volante com raiva: se tivesse falado com ela 5 minutos antes, talvez o estrago fosse menor. Passou a mão pelos cabelos sem saber o que fazer e pegou o caminho de casa. Guardou o carro e subiu. Tirou os sapatos e se jogou no sofá. De repente ouviu um 'plim' no seu celular: era notificação do youtube.
Harmony: The pianist, você está aí?
The pianist: Claro princesa!
Harmony: Estou tão arrasada! Precisava tanto de companhia agora...
The pianist: Eu estou aqui, o que houve?
Harmony: Não, eu precisava de você aqui...precisava de um abraço...
The pianist:(Adrien se corroeu de tristeza, mas não podia se entregar. Se ele confessasse agora, com certeza a perderia para sempre). Sinto muito princesa, mas estou fora do país a trabalho.
Harmony: Entendo. É, a minha noite não podia piorar...
The pianist: Quer desabafar? Às vezes alivia!
Harmony: Resumindo o fracasso da minha noite: encontrei meu ex na balada, fui chamada de biscate pela namorada de um amigo e descobri que esse meu suposto amigo mentiu pra mim desde o primeiro dia que me viu!
The pianist: Nossa, realmente muita coisa para uma noite só (se soubesse o quanto eu sinto por isso, Mari...). Mas o que esse seu amigo fez?
Harmony: Ele tem uma empresa que vai ser minha concorrente direta, e montou uma super loja na esquina da minha. E não me falou nada! Se aproximou de mim cheio de sorrisos falsos e eu caí feito uma idiota!
The pianist: E você acha que ele fez isso de propósito?
Harmony: Acho até que não, mas nem sei mais o que pensar! Tô tão perdida...
The pianist: E você chegou a conversar com ele?
Harmony: Eu tô te dizendo que foi tudo nessa noite, como você acha que eu teria conversado com ele? Tá parecendo que você tá mais preocupado com ele do que comigo!
The pianist: Claro que não, princesa! Esse cara foi um canalha, um safado! Merece o pior castigo que possa haver na face da Terra!
Harmony: Também não é pra tanto...kkk
The pianist: Se te fiz rir, já ganhei minha noite!
Harmony: Só você mesmo pra me alegrar a uma hora dessa!
The pianist: Você tá preocupada que essa loja vá atrapalhar seus negócios?
Harmony: Isso não me preocupa. Acredito que sejam públicos diferentes: meus clientes não frequentam shoppings, lojas gigantes. São mais intimistas, querem uma atenção individual. Acho que tem cliente para todo mundo. Eu não quero ser rica: só quero trabalhar no que gosto e ter o suficiente para o meu sustento e para pagar meus funcionários. Eu já tenho minha casa e minha moto, não preciso de muito pra sobreviver.
The pianist: Acho que não existem mais empresários como você!
Harmony: Não sou tão diferente assim...
The pianist: As empresas hoje em dia só pensam em faturamento. A grande maioria nem liga para o bem estar de seus funcionários.
Harmony: Não a minha empresa! Eu faço biscoitos para os meus clientes e funcionários. Esse custo é meu, eu banco. E faço com prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queria que fosse você
RomantizmUma brincadeira na internet pode virar algo mais? Uma rivalidade nos negócios pode afastar uma amizade? O que acontece com a gente é destino ou sorte? Vamos acompanhar essa história para descobrir?