3 - A surpresa

206 24 51
                                    

   Do outro lado da cidade, Adrien Agreste acabava de acordar. 30 anos, 1,85m, corpo atlético. Loiro, olhos verdes, lindíssimo! Tinha virado a noite estudando uns projetos e por isso acordara mais tarde hoje. Sua namorada, já tinha saído sem nem se despedir. Lila Rossi, empresária do ramo musical, agenciava vários famosos e famosas. Estava sempre viajando e vivia em reuniões. Tinha 25 anos e, apesar de nova, era bem competente no que fazia. Morena, 1,75, corpo escultural. Longos cabelos e olhos castanhos claros. Belíssima. Conheceu Adrien num show onde o melhor amigo dele trabalhou como DJ. Nino Lahiffe, 31 anos, sem namorada. Moreno, bonito, pele queimada, barba cerrada, 1,80m, forte. Amigo de Adrien desde a faculdade. Os dois estudaram administração juntos, mas decidiram que não era aquilo que queriam. Então mudaram de curso e foram fazer música na Manhattan School of Music. Nino queria trabalhar com música eletrônica, então decidiu ser DJ. Adrien queria seguir os passos da mãe que era pianista. Tinha paixão por música clássica, mas não se prendia a ela: ia do pop ao rock, do country ao blues, do popular ao erudito. Tinha uma memória musical invejável e estudou piano por mais de 15 anos. Queria ser pianista, mas sabia que era uma carreira que não tinha muito retorno. Seu pai era um grande empresário do ramo da moda. Gabriel Agreste era o famoso designer de roupas da grife Agreste. Adrien foi seu modelo por mais de 20 anos e, com o dinheiro que juntou, decidiu abrir sua própria "loja de música". Venderia os mais sofisticados e variados instrumentos, caixas de som, luzes, microfones, mesas de edição, cabos, fios, baterias, guitarras, baixos...se fosse algo relacionado a música, teria com certeza na loja dele! A inauguração seria em 1 mês e ele estava aflito com um possível atraso na obra.

   Tomou um banho e chamou Nino para ir com ele até a obra. Nino era seu vizinho de porta, compraram os apartamentos juntos para facilitar a ida para a casa um do outro, já que viviam colados. Adrien tinha uma irmã mais velha, Adriana, 35 anos, divorciada e com 2 filhos: Ashley de 7 e Antony de 5. Eram os queridinhos de Adrien, fazia tudo por eles! Depois que o marido de Adriana a trocou por outra, Adrien era a referência masculina das crianças. Ele as levava para passar com ele um fim de semana a cada 15 dias, isso dava a sua irmã um descanso das crianças. Lila não gostava muito de ter que dividir o namorado com os pirralhos, mas ele não abria mão. Então ela sempre inventava uma desculpa para não estar junto nesses dias. As crianças adoravam, sem a "tia chata" era muito mais legal. E quando o tio Nino podia ir junto, aí é que a farra era garantida! Era muito parquinho, sorvete, McDonald's, praia, cinema, shopping...Adrien mimava mesmo as crianças, não importava o que Adriana falasse. Muitas vezes tinha que combinar segredos com os pequenos, senão os 3 levariam bronca.

  Chegaram na obra na tentativa de resolver os problemas pendentes. Adrien estacionou seu carro e os dois entraram pelo portão lateral sem olhar para o que estava ao redor. Encontraram com o engenheiro chefe e conversaram durante toda a tarde. Resolvidos os problemas, o engenheiro garantiu que poderiam inaugurar antes do Halloween. Adrien ficou animado. Saiu com Nino e foi procurar um lugar para eles jantarem, já que tinham ficado a tarde toda sem comer.

Adrien:— Que tal irmos jantar no Tribeca Grill? Faz tempo que a gente não vai lá...

Nino:— Por mim, tudo bem. Adoro o steak de lá!

   Já eram 19h e Marinette e Alya estavam fechando a loja. Mari já tinha perdido as esperanças de que Luka fosse lembrar daquela data tão especial para ela. Estava colocando o último cadeado na porta quando Alya deu um sorriso e a cutucou. Mari olhou para trás e era Luka. Estava segurando um pequeno buquê de rosas vermelhas, encostado na moto de Mari.

Marinette:— Luka! Você lembrou?

Luka:— Mas é claro que eu lembrei, boneca!

Marinette:— E por que não falou nada comigo de manhã?

Queria que fosse vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora