Alguma coisa não estava bem, pensou Colin enquanto conduzia de volta para casa, mas buscou parecer tranquilo para não deixar Ariela mais preocupada. Ela estava feliz com a abertura que sua mãe estava a mostrar em relação a ela que se esqueceu de que não haviam alcançado o objectivo pelo qual visitaram a casa onde ele cresceu, em primeiro lugar.
Ariela não parava de comentar sobre a beleza da casa e do bom gosto de Margareth. Havia estado na lá apenas no dia do casamento e mal pôde vislumbrar a impetuosidade da propriedade com tanta coisa que houve naquele dia.
Parecia ter sido noutra era. Com tudo o que haviam passado parecia que já estavam juntos há uma vida e a forma como seu casamento aconteceu nao tinha nada a ver com o que significava naquele momento. Talvez merecessem um novo casamento, uma cerimónia mais sigela e reservada, onde os votos seriam verdadeiros e significariam o que deviam ser, puros e eternos.
Mas não era hora de pensar nisso. Estava preocupado com seu irmão e seu silêncio. Não lhe via havia quase uma semana desde a noite do jantar com Omar e suas chamadas eram atendidas com hostilidade e urgência de desligar porque sempre estava ocupado com algo. Ele conhecia Rupert o bastante para saber quando ele não estava bem, por isso decidiu lhe dar espaço. Quando estivesse tranquilo, ele procuraria por si para conversar como sempre aconteceu. Mas Lupe não o fez. E agravou tudo ao sair da casa da mãe e nenhum deles ousou lhe informar.
Margareth disse que ele só havia se mudado para o apartamento temporariamente porque precisava de espaço e parecia ter uma namorada nova. Uma mentira muito mal elaborada, Colin pensou. Embora seu irmao gostasse de ficar com as suas meninas longe dos olhos da mãe e de todos, nunca teve uma relação séria e, definitivamente, não teria uma assim tao de repente, tampouco se mudava sem lhe contar nada. Algo estava muito errado e Margareth estava a mentir sobre isso.
Foi deixar Ariela no centro de recriação e decidiu passar da sua casa antes de seguir para o covil para fazer seu irmão falar o que estava a acontecer. Estava cansado de esperar ele estar bem com o que quer que fosse para lhe contar. Mas Lupe já estava a sua espera quando chegou e foi reclamando da demora dele pois já esperava havia muito tempo. Seu semblante sério e afrouxado deixou evidente a retração da parte dele e as más notícias de que devia ser portador.
Mas ele era um grande descarado se achava que sua actuação de irritado e apressado iria lhes impedir de ter a conversa da qual esteve a fugir.
- Eu estava a sua procura. - contestou Colin - O que aconteceu, irmão? Você e a mamã se desentenderam?
- Eu não vim aqui para falar de mim, Colin. Temos um problema maior.
- Imagino que sim, mas estou preocupado contigo, idiota. Tens agido estranho. Pareces abalado e mal susportas falar comigo. Não faço ideia do que houve, mas te dei espaço e esperei que um dia me contasses o que se passa, mas no lugar disso saiste da casa da mamã. Juraste que nunca sairias de lá. Que nunca a abandonarias. O que mudou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sonho Para Mim
General FictionDesesperado para evitar a vergonha de ser plantado no altar, Colin Vaughn escolhe a pessoa mais aleatória que encontra para sua noiva, sua assistente, Ariela Smoak. Ariela vê no casamento uma solução para a única coisa que prefere manter em segredo...