Eu falei para Sabina da festa do Noah, então ela me aconselhou a ir, porém eu fiquei meio confusa se ia ou se não ia, mas depois dela insistir tanto eu decidi que sim, vou.
Ela disse que vai comigo mesmo não sendo convidada. Eu disse que se ela fosse expulsa da festa a culpa não era minha, mas ela me ignorou e disse que vai e que dane-se se a convidaram ou não.
Me arrumei e fiquei sentada em minha cama esperando Sabina terminar de se arrumar, quando vejo a mesma sair do banheiro já toda arrumada e maquiada.
- Wow, amiga! Vc tá gata. - Falo num tom debochado e rimos.
- Obg, vc também está. - Sorri.
- Pq não tira uma foto e manda pro seu namoradinho? - Digo com um sorriso malicioso no rosto.
- Ele não é o meu namoradinho. Pelo menos ainda não.
- Ok, ok, eu sei. Mas manda uma foto pra ele, vc tá muito bonita, ele vai pirar.
- Aff, amiga. Eu não sei se aquele menino gosta de mim e vc fica me iludindo. Aquilo foi só um beijo. E se ele não tiver gostado?
- Nossa, amiga. Olha, eu só disse pra vc tirar uma foto pra ele. Se não quiser é só não tirar, eu tô tentando te ajudar.
- Eu sei, me desculpa, mas é que vc sabe que eu tenho medo de me apaixonar e acabar sofrendo como daquela outra vez.
Sabina já se apaixonou uma vez, e foi muito intenso. O garoto demonstrava carinho por ela, eles chegaram até a se beijar, ela enlouqueceu nesse dia, mas outro dia ela o viu beijando outra garota e chorou por uma semana inteirinha! Sim, por uma semana! Isso mexeu muito com ela e ela disse que não queria mais se apaixonar, eu a entendo completamente e não a julgo.
- Enfim, vamos?? - Falo tirando o silêncio daquele quarto.
- Vamos. - Pega na minha mão e saímos de lá.
- Tem certeza que não vai tirar a foto? - Falo e paramos de andar. - Tá, desculpa. É que eu tô shippando vcs de vdd.
- Quer saber? Vou tirar logo a porra dessa foto pra vc me deixar em paz. - Diz e caminha até um espelho do meu quarto e eu comemoro sorrindo.
- Posso ver? - Digo logo após dela tirar sua foto.
- Uhum. - Me entrega o celular.
- Gatinha. - Rimos. - Agora bora.
- Humm...não era vc que não queria ir à essa festinha? - Guarda o celular no bolso e fica me olhando com uma cara maliciosa.
- Me deixa, Saby. - Digo e saímos de casa.
- Mas e aí? Vai seguir meu conselho? Vai dá encima do Noah?
- Olha, eu acho isso meio errado, amiga. Ele tem namorada e parece está feliz com o namoro, não quero estragar isso. Eu seria tipo aquelas meninas invejosas dos filmes, não quero isso pra mim, não quero que me vejam como uma garota que quer roubar o namorado dos outros.
- Entendo, mas se eu fosse vc já sabe o que eu faria, não sabe?
- O que acontece é que eu não sou tão atirada como vc, Sabina Hidalgo. - Brinco e ela ri.
- Não sou atirada, pelo contrário, sou tímida quando tô afim de um garoto. - A olho com um olhar malicioso.
- Eu duvido muito disso, mas vou fingir que acredito.
Após falar isso, escuto meu celular tocar, então nós paramos de andar e eu atendi, mas na mesma hora a pessoa desligou, o que me deixou confusa. Fui no Whatsapp para ver se tinham mensagens e sim, tinha umas vinte mensagens da Heyoon.
Heyoon é muito dramática, então eu olhei as mensagens e comecei a rir. Ela também tem muito ciúmes de mim, diz que eu sou a melhor amiga dela e ela é a minha melhor amiga, ninguém mais pode se intrometer nisso, ninguém. As vezes ela tem ciúmes da Sabina por eu passar muito tempo com ela.
Confesso que fiquei um pouco curiosa para saber o que ela queria me dizer, mas guardei o celular no bolso e continuamos andando.
- Quem era? - Sabina fala com um pouco de curiosidade.
Eu, Heyoon, Sabina, Shivani e Joalin somos tão amigas que sabemos de absolutamente tudo uma da outra, tudo mesmo. Até alguém que conversamos nós dizemos uma para outra.
- Era a Heyoon. Tava fazendo drama por a gente não ter se falado muito hoje, nada demais. Mas me disse que tinha algo para me contar.
- Ata. Heyoon é muito ciumenta, pqp. - Rimos.
- Verdade, ela é. Mas eu não julgo ela, as vezes sou assim também. - Rio fraco.
- Só as vezes? - Debocha. - Tá, parei. - Ri e eu olho para frente, então vejo que já chegamos.
- Chegamos. - Falo.
- Espera. - Segura o meu braço. - Aquele é o... - Olha para um canto específico, mas não consigo entender o que ela está vendo.
- Quem, amiga?
- Amiga, aquele é o... - Me olha. - Pepe, o menino que eu gosto. - Diz baixo em meu ouvido.
- Sério? Vai lá falar com ele! - Digo empolgada por ela.
- Ele...ele tá conversando com...outra menina. - Diz baixo.
- Ah, mas deve ser só uma amiga. Vai lá, fala com ele. Vc mandou a foto pra ele?
- S-sim. - Gagueja.
- Ótimo, então vai lá. - Empurro ela e a mesma vai.
Fico por lá apenas andando pelos lados, fiquei meio sem jeito e perdida, pq Sabina não estava comigo. Mas mesmo assim tentei curtir a festa.
- Oi. - Ouço a voz do Noah atrás de mim, então sem motivo algum e sem eu querer, acabo corando e da um frio enorme na barriga. Eu não sei o que ele está fazendo comigo, eu só sei que fico extremamente corada só de ouvir um "oi" dele. Isso é tão idiota.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗶𝘀𝘀𝗼 𝗻𝗮𝗼 𝗲 𝗮𝗽𝗲𝗻𝗮𝘀 𝘂𝗺 𝗳𝗶𝗹𝗺𝗲. ✓
FanfictionSina, uma menina bonita, esperta e que sempre teve o sonho de atuar. Noah, um cara gato, mal humorado e que ama fazer filmes. Eles conseguiram o papel que tanto desejavam, mas mal sabiam eles que teriam que ser um casal nesse filme.