Pov. Sina
Eu sempre amei atuar. Desde bem pequena eu já gravava alguns vídeos imitando alguém ou algum personage0m, então esse amor por atuar só foi crescendo e crescendo.
Hoje, eu irei fazer um teste para ver se consigo o papel de alguém em um filme, e tipo, se eu conseguir, vou ser a pessoa mais feliz e surtada do mundo, pq eu sempre quis isso. Então eu espero muito que dê certo.
(...)
Já estava na hora de ir para o teatro e ver se consigo o papel daquela garota do filme, então eu estava muito ansiosa e nervosa.
- Amiga, se acalma. Vai da tudo certo. - Fala Heyoon. Ela sempre tenta me acalmar nessas horas.
- É, Sina. Se acalma. Você é muito boa nisso, com certeza vai conseguir. - Sabina fala e eu sorrio nervosa pra elas.
- Obg, meninas. - Falo ainda muito nervosa.
Bom, esperamos uns minutos até que um homem, que no caso era o diretor desse filme, me chamou para o palco, então eu fui.
Subi no palco e fiz o que sabia de melhor: atuar.
Eu tinha decorado algumas falas da personagem e graças a Deus não esqueci nenhuma, acho que eu fui bem.
Além disso, eu fiz gestos, emoções e essas coisas, então eu realmente acho que me sai bem.- Parabéns, Sina Deinert. Você foi muito bem. - O diretor do filme fala com um sorriso no rosto e eu retribuo o sorriso.
Aquilo me deixou muito feliz, mas ainda faltava uma pessoa se apresentar, então ele ainda não deu o resultado a ninguém.
- Mds, vc foi ótima! - Sabina fala empolgada.
- Obg. - Sorrio.
- Vdd, vc foi muito bem. - Heyoon me abraça.
- Obg gente. Tomara que me escolham. - Falo e dou um sorriso nervoso, o que se torna engraçado.
- Vai escolher sim, e se não escolher ele vai se ver comigo. - Sabina fala com um ar de riso.
- Tá, tá bom. Agora vamos fazer silêncio. Outra pessoa vai se apresentar. - Heyoon diz e nos calamos.
Quando olhei para o palco, dei de cara com um menino muito gato.
Aquele menino começou a se apresentar e eu percebi que ele era muito bom naquilo, eu fiquei de boca aberta.
- Meu. Deus. Do. Céu. - Sabina fala separadamente.
- Hummm. - Heyoon olha pra Sabina com um olhar malicioso.
- Que isso, menina? Só achei ele talentoso kk, tá doida? - Fala sem jeito e com um pouco de vergonha.
- Realmente ele é tipo, muito talentoso, mds. - Falo surpresa.
- Pois é. - Sabina fala.
- Gente, eu já decidi quais pessoas conseguiram os papéis do filme. - O diretor do filme fala e eu fiquei muito nervosa, minhas mãos suavam.
Bom, ele falou alguns nomes aí, mas nada dele falar o meu, o que me fez desanimar um pouquinho.
- Desmancha essa cara, vc é ótima nisso, crtz que ele vai te escolher. - Sabina fala e segura a minha mão, então dou um leve sorriso.
- Pois é. Sorria, ele vai lhe escolher. - Heyoon fala.
Aah, elas são tão fofinhas comigo.
- Sina Deinert. - O diretor fala e eu fico tipo, paralisada. Eu não acreditei na hora.
- AAAAA SINA! SINA! SINA! - Sabina sai pulando e gritando e deixa eu morrendo de vergonha.
Eu vou para o palco junto com as outras pessoas escolhidas, eu estava tão feliz.
Então eu fico ao lado de dois garotos e...mds...que meninos lindos, mano.
Enfim, o diretor falou sobre nosso talento e pq fomos escolhidos, tbm disse seu nome que no caso é Simon.
Depois de tudo eu vou até as meninas comemorar. O meu sonho tinha se realizado.
- Aaa, eu não acredito. - Falo feliz e pulando.
- Amiga, a gente ta tão orgulhosa de vc. - Heyoon diz e me abraça.
- Vc merece. - Sabina me abraça tbm.
- Obg meninas. - Falo e encerro o abraço.
Quando encerramos o abraço vimos um garoto muito lindo vindo até nós. E...espera! Era aquele menino que nos surpreendemos com o seu talento e que foi escolhido junto comigo!
Nossa, ele era muito lindo.
- Oi.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗶𝘀𝘀𝗼 𝗻𝗮𝗼 𝗲 𝗮𝗽𝗲𝗻𝗮𝘀 𝘂𝗺 𝗳𝗶𝗹𝗺𝗲. ✓
FanficSina, uma menina bonita, esperta e que sempre teve o sonho de atuar. Noah, um cara gato, mal humorado e que ama fazer filmes. Eles conseguiram o papel que tanto desejavam, mas mal sabiam eles que teriam que ser um casal nesse filme.