- Oi. - Fala me olhando. - Prazer, Noah.
- Oi. - Aceno. - Sina, prazer.
- Vi que vc foi uma das escolhidas. - Fala e coloca suas mãos nos bolsos da sua calça.
- Sim, fui. - Sorrio. - Err...vc é bem talentoso.
- Eu sei. Obg. - Fala e da um sorriso convencido.
- Noah, meu amor, vc foi ótimo. - Fala uma menina loira vindo até o Noah.
- Oi, linda. Obg. - Fala e da um selinho naquela garota.
- Quem são? - A menina aponta para nós.
- Essa menina é uma das escolhidas. O nome dela é...Sina? - Fala confuso.
- Sim, Sina. - Falo e sorrio sem graça.
- Ah. Ok. - Noah fala.
- P-prazer, me chamo Sabina. - Sabina fala e acena pra Noah e pra garota que ainda não descobri o nome.
- Prazer, Sabina. Me chamo Sofya.
E vc, quem é? - Aponta pra Heyoon.- Oi. Prazer, Heyoon. - Fala e acena.
- Ótimo, prazer, garotas. - Sofya fala, acena e vai embora junto com o Noah.
- Nossa, que menino gato. - Heyoon fala e eu sorrio.
- Verdade...mas pelo visto tem namorada. - Sabina diz.
- Por que, Sabina? Por acaso está interessada? - Heyoon fala com um ar de riso e Sabina fica sem jeito.
- Não! Tá doida, Heyoon? - Fala um pouco envergonhada.
- Enfim gente, o Simon disse que de tarde era para vim aqui pra ensaiar, mas agora eu vou pra casa, vcs vêm comigo??
- Sim, bora. - Heyoon fala e sai andando com eu e Sabina.
- Posso chamar a Joalin pra ir pra lá?? - Sabina fala pegando o celular.
- Pode sim. - Falo e sorrio.
(...)
Chegando em casa Sabina e Heyoon cumprimentaram meus pais e nós fomos pro quarto.
- Amiga, agora me fala, vc tá muito feliz, né? - Heyoon diz se sentando em minha cama.
- Sim, óbvio. Tô muito feliz, esse era meu sonho.
- Imagino kk. Eu não gosto muito dessas coisas de atuação, mas vc é minha atriz favoritaaa! - Sabina fala e me abraça.
- Own...obg, Saby. - Falo e ouvimos um barulho na porta. - Quem é?
- É a Joalin. - Fala e Sabina corre pra abrir a porta.
- Joalin!! - Saby fala e elas se abraçam.
- Oi! - Encerra o abraço e entra no quarto. - Oi meninas. - Acena.
- Oi. - Eu e Heyoon falamos.
- E então, como vc tá, amiga? - Fala pegando em minhas mãos.
- Muito feliz, Jojo. Muito feliz. Eu ainda não acredito. - Sorrio.
- Awwn, que bom! Mas qual personagem vc vai fazer? - Joalin pergunta e eu lembro que ainda não olhei o papelzinho que o Simon me deu com os nomes dos atores e de seus papéis.
- Nossa, amiga...Eu ainda nem vi. Vou olhar agora. - Falo e pego o papel dentro da minha mochila, então as meninas se aproximam mais de mim para poder ver.
Nós olhamos, até que vimos eu.
Eu iria interpretar uma personagem que se chamava Camila.
Só que quando eu olhei direito, vi que a minha personagem teria que namorar um garoto no filme...E esse garoto era o menino gatinho que falou comigo hoje. No caso, o Noah.
Aquilo me deixou meio surpresa...bom, eu não sei bem explicar.
- Vc vai namorar o Noah no filme, amiga! Hummm... - Sabina fala com um olhar malicioso.
- Quem é Noah? - Joalin fala confusa.
- É um menino super gato que falou com a Sina hoje. Olha. - Heyoon aponta pra foto do Noah no papel.
- Uau, que gato. - Joalin fala surpresa.
- Sim! Todo mundo teve a mesma reação, incluindo a Sina que vai ter que beijar ele. - Heyoon fala e me olha.
- Ah, mas é só um filme, não tem nada a ver. E além disso ele namora. - Falo.
- Ah, é mesmo... - Heyoon diz e ficamos caladas. Então percebemos que a Joalin só tava olhando pro papelzinho.
- O que vc tá vendo aí, Jojo? - Sabina fala com um ar de riso.
- N-nada. - Fala e entrega o papel em minha mão.
- Seii. - Sabina fala.
- Enfim, hoje de manhã eu não pude ir com vcs, mas hj de tarde eu vou, ok? - Joalin fala.
- Ok, amiga. Obg. - Nos abraçamos.
- Por que quer ir, Joalin? - Sabina pergunta.
- Porque eu quero, ué. É o sonho da nossa maninha, oxe. - Fala apontando pra mim. - O que deu em vc?
- Nada, nada demais. - Fala e ri. - Enfim, quero contar algo a vcs. Só me prometam que não vão contar a ninguém, pelo amor de Deus, pq eu morro de vergonha. - Fala e nós prestamos atenção.
- Ok, conta. - Diz Heyoon.
- Eu...bom...err...tem um...um...m-menino que....
- A gente não tem o dia todo! - Joalin fala e Sabina faz um olhar de raiva, enquanto eu e Heyoon rimos. - Fala logo. - Então Sabina respira fundo.
- Tá. Tem um menino lá no...no time de futebol que eu...eu...eu...gosto. - Fala e respira fundo novamente.
- Awwn, vc e a Sina mal fala isso com a gente. Enfim, qual o nome dele?? - Joalin diz curiosa.
- O nome dele é Pepe. - Fala e da um sorriso envergonhado.
- Já shippo! - Falo.
- Tá, tá. Já deu. Vcs sabem que eu tenho vergonha. - Fala um pouco corada. - Agora Sina, vai, fala.
- Falar o quê?
- De quem vc gosta? Fala.
- Eu não gosto de ninguém não, meninas.
- É sempre a mesma história. - Joalin diz.
- Ué, mas é vdd, eu não gosto de ninguém. - Falo.
- Nem do Noah?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗶𝘀𝘀𝗼 𝗻𝗮𝗼 𝗲 𝗮𝗽𝗲𝗻𝗮𝘀 𝘂𝗺 𝗳𝗶𝗹𝗺𝗲. ✓
FanfictionSina, uma menina bonita, esperta e que sempre teve o sonho de atuar. Noah, um cara gato, mal humorado e que ama fazer filmes. Eles conseguiram o papel que tanto desejavam, mas mal sabiam eles que teriam que ser um casal nesse filme.