17_ umɑ chɑnce?

232 13 20
                                    

- Pode falar, Josh. - Falo com tranquilidade, quando ele me olhava.

- Eu gosto de vc.

Aquelas palavras deles me deixaram paralisada, tipo, como ele gosta de mim?? Me conheceu há muito pouco tempo.

Mas também quem sou eu pra julgá-lo, não é mesmo?! Gosto do Noah sendo que o conheci um dia desse.

Mas enfim, fico surpresa e sem ação alguma, eu só o olhava e o via fazendo o mesmo.

- J-josh, eu... - Ele me interrompe.

- Eu sei, eu pareço um idiota, gosto de vc sendo que nos falamos pouco e que te conheci um dia desse. - Ele segura minhas mãos. - Mas o que acontece é que eu me apaixonei por vc. Seu jeito tímido e fofo me encanta. Eu te amo, Sina.

- J-josh, eu...me desculpa. É que eu...eu não gosto de vc. - Explico com medo da reação dele, porém ele não teve nenhuma reação.

- Eu sei disso, me conheceu semana passada, eu não te julgo, te entendo. - Me olha com uma cara boba. - Quero que...que pelo menos me dê uma chance.

- Uma chance? - O pergunto.

- Sim, prometo que não vai se arrepender. Vc não me conhece bem, mas eu sou um cara legal. Por favor, vc não tem nada a perder. - Fica me olhando esperando minha resposta.

- É que... - Solto as suas mãos e ele me olha com um olhar preocupado. - E-eu tô gostando de um garoto.

- Ah... - Evita contato visual comigo.

- Josh, eu...eu sinto muito, vc é um cara legal, deu pra perceber isso, mas é que...e-eu tô apaixonada por outro garoto. - Ele fica calado por uns segundos.

- Mas vcs já tiveram algo? - Me pergunta com um olhar triste.

- Não, infelizmente ele não gosta de mim. Só me vê como uma amiga. - Respiro fundo.

- Nossa, eu...eu sinto muito, Sina. - Pega nas minhas mãos novamente.

- Não tem problema, pelo menos acho que eu e ele podemos seguir como amigos. - Falo triste.

- Eu sei o que vc tá sentindo... - O interrompo.

- É o mesmo que vc está sentindo agora. - Completo sua frase e ele me olha. - Desculpa, é que eu não sinto nada por vc sem ser a amizade.

- Mas se...se a gente tentasse? Olha, vc não teria nada a perder. Já disse que o garoto que vc gosta não gosta de vc, então pelo menos me dá uma chance, Sina. Não precisa ser agora, hoje, nem amanhã, é no seu tempo. Eu só peço uma chance, por favor.

- Eu...eu não posso te da nenhuma resposta agora.

- Ok, tá tudo bem. - Fala compreensivo.

- Mas eu vou pensar no assunto. - Dou um leve sorriso.

- Obrigado. - Sorri para mim.

(...)

Era o dia seguinte, ainda não contei a nenhuma das meninas o que aconteceu ontem com o Josh, mas a primeira que irei contar será Heyoon, pois já vamos nos encontrar na escola.

Acho o Josh um menino muito fofo e bonito, mas é que o Noah não sai da minha cabeça, eu amo ele.

Me arrumo para ir à escola, como uma maçã e vou caminhando sozinha. Sempre vou a pé para a escola, não vejo problema nisso e já sou acostumada.

Chegando na escola, não vi Heyoon. Eu sempre chego primeiro dela, talvez eu seja adianta demais ou ela atrasada demais. Não sei kk.

Fico sentada em um banco da escola, então avisto Josh caminhar até mim.

𝗶𝘀𝘀𝗼 𝗻𝗮𝗼 𝗲 𝗮𝗽𝗲𝗻𝗮𝘀 𝘂𝗺 𝗳𝗶𝗹𝗺𝗲. ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora