Na volta para escola, a Heyoon me acompanhou, disse que iria comigo hoje.
- Boa tarde, tia. - Heyoon cumprimenta minha mãe que estava na cozinha e ela acena para a mesma. - Amiga, vou tomar banho aqui, blz?
- Tá bom. - Entramos no quarto. - Mas Heyoon, vc não me contou nada sobre seu novo amiguinho, não foi? Pensa que eu esqueci? - Me sento na cama e cruzo os braços.
- Oxe, que novo amiguinho? - Pergunta se fazendo de burra.
- Vc sabe...o Lamar lá do filme. - Sorrio maroto.
- Aff. - Revira os olhos enquanto eu espero sua resposta. - Bom, digamos que a gente é amigo, acho que ele não me vê como algo a mais que isso. - Diz e tira seu tênis.
- Seii, então se é assim deixa eu ver a conversa de vcs. - Falo e ela fica sem ação.
- M-mas...por que quer ver? - Pergunta nervosa.
- Tô zuando, se não quiser mostrar não mostre, mas quero que ao menos me fale o que tá rolando entre vcs. - Explico.
- Nós estamos nos falando sempre, toda hora. Ele me chama de fofa e eu gosto disso. Ah, e...bom, digamos que a gente é meio envergonhado quando estamos frente a frente.
- Envergonhados? Mas pq? - Pergunto.
- Vc tbm é assim quando ta com o Noah, é normal. É tipo um nervosismo que dá...eu não sei explicar, mas vc entende, né? - Penso nos momentos que o Noah fala comigo e sorrio, ele realmente me deixa nervosa e faz meu coração bater mais rápido. - Sina?!
- Ah, oi! - Ela ri fraco.
- Vou tomar meu banho, senhorita apaixonada. - Brinca e vai até o banheiro, então reviro os olhos sem ela ver.
Fico no celular e decidi falar com o Noah para saber de que horas e quando podemos ensaiar.
Eu mandei mensagem mas ele não me respondeu.
O que mais me deixou confusa era porque ele estava online. Aí tipo, tava online e não me respondeu...
Fico pensativa e me deito em minha cama, já esperando a Heyoon terminar seu banho para eu ir tomar o meu.
"Pq será que ele não me respondeu?"
"Será que ele tá bravo comigo?"
"Ou será não quer mais minha amizade?"Várias perguntas circulavam em minha cabeça.
(...)
Joalin disse que iria comigo novamente e a Heyoon também, só que hoje as gravações seriam em um parque da nossa cidade.
Eu e Heyoon fomos caminhando pra lá, então logo avistamos Joalin e ela caminhou ao nosso lado. Como sempre, fomos conversando o caminho inteirinho.
Chegando lá, avistei meus colegas e fui até eles. Simon já estava explicando como tudo seria feito. Escutamos, compreendemos e começamos a atuar e tals.
Achei estranho o Noah não falar comigo em momento algum, achei esquisito, pois estávamos de boa ontem e hoje ele está assim.
Tentei me concentrar e não deixar que um garoto tire a minha concentração, mas mesmo assim ele mexeu um pouco com a minha mente. Porque tipo, ele nem olhou para mim o tempo todo! Isso é muito estranho.
Quando acabamos as gravações do dia, corri para ficar com as meninas, decidimos ficar por ali mesmo quando acabasse e depois iríamos para o campo de futebol.
- Amiga, vc arrasou!! - Joalin comemora e fazemos nosso toque.
- Valeu, maninha. - Sorrio.
- Vdd, foi muito top, parabéns. - Heyoon me abraça de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗶𝘀𝘀𝗼 𝗻𝗮𝗼 𝗲 𝗮𝗽𝗲𝗻𝗮𝘀 𝘂𝗺 𝗳𝗶𝗹𝗺𝗲. ✓
FanficSina, uma menina bonita, esperta e que sempre teve o sonho de atuar. Noah, um cara gato, mal humorado e que ama fazer filmes. Eles conseguiram o papel que tanto desejavam, mas mal sabiam eles que teriam que ser um casal nesse filme.