9_ mɑis que umɑ ɑmigɑ

294 20 16
                                    

- Oi. - Me viro olhando para ele e digo baixo.

- Pensei que não viria. - Se aproxima um pouco mais.

- Se enganou então. - Falo seco e logo em seguida pego um copo que estava na mesa, eu não sabia o que era, porém peguei, olhei e tomei.

- Vc tá brava, é isso? - Me pergunta e meu coração bate mais rápido, mas tento agir naturalmente.

- Noah...eu, bom, acho que vc deveria pensar um pouco antes de falar as coisas, não acha? - Isso foi meio espontâneo, talvez eu não queria falar aquilo, mas já foi.

- Do que está falando? - Questiona com uma cara confusa e me encarando.

- Estou falando do que vc disse hoje mais cedo. - Coloco meu copo na mesa, mas permaneço calma.

- Ah...mas o que eu disse? - Que garoto idiota, tô com vontade de socar a cara dele no momento.

- Disse que não éramos amigos. Tipo...a gente se falou, Noah. Vc chegou até a me contar algumas coisas e tals. Eu achei que já éramos amigos.

- Se é por causa disso, foi mau. Não sabia que vc ia se sentir mal por causa disso.

- Mas pq disse? - Pergunto com uma cara não tão boa.

- A minha namorada estava com uma crise de ciúmes no momento, eu tinha que mentir tem que falar isso.

- Mas vc me considera uma amiga? - Pergunto um pouco baixo e com uma cara um pouco triste, porém tento disfarçar.

Então Noah se aproxima de mais de mim, me fazendo olhar nos seus olhos.

- Mais que uma amiga. - Da um pequeno sorriso de lado, então eu coro no mesmo instante. Nossos corpos estavam próximos, nossos rostos estavam próximos. Eu fiquei sem ação, foi uma resposta totalmente diferente do que eu imagina, isso era inesperado.

Logo depois ele sai dali, mas eu fico o acompanhando com meus olhos, aquele era o garoto mais bonito que eu já tinha visto em toda a minha vida.

Sinto meu coração bater um pouco mais forte, sem perceber dou sorriso bobo e me dá um frio na barriga do nada, o que me faz sorrir mais ainda. Fiquei sorrindo que nem uma garota boba pela festa.

Eu não sabia o que fazer por lá, estava confusa. Quando estou sem as minhas amigas eu fico um pouco perdida e sem saber muito o que fazer. Sou uma garota tímida na maioria das vezes.

Quando eu menos espero, vejo um grupo de jovens dançando em um lugar. Estavam dançando uma música agitada, na mesma hora percebi que era funk, então escutei a musica e aquela era uma música que amo dançar. Fiquei um pouco na dúvida se dançava ou não, tenho um pouco de vergonha disso, então pensei um pouco, mas fui.

Não conhecia ninguém de lá, mas tinha que ser simpática, então sorri para uma garota que estava por lá e para dois meninos também. Eles eram tipo, muito bonitos. Logo em seguida começo a dançar e alguns dançam junto comigo.

- Sina? - Ouço uma voz familiar, então no mesmo momento paro de dançar e procuro de onde vem essa voz. - Sina? - Fala de novo e olho, então vejo um garoto bonito e o reconheço, era o Bailey, o cara gato lá do filme.

- Bailey! E aí? - Digo com um sorriso.

- Oi. Não sabia que vc vinha, fiquei surpreso em te ver aqui. - Fala se aproximando um pouco de mim.

- Digo o mesmo. - Rimos fraco.

- Vc e o Noah são amigos? - Pergunta.

- Sim. - Penso no momento que ele disse que me considera mais que uma amiga, então abro um sorriso enorme. - E vc?

𝗶𝘀𝘀𝗼 𝗻𝗮𝗼 𝗲 𝗮𝗽𝗲𝗻𝗮𝘀 𝘂𝗺 𝗳𝗶𝗹𝗺𝗲. ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora