16_ ensɑiɑr no quɑrto?

238 14 6
                                    

Pov. Sina

Chegando em casa, me joguei na minha cama e Shivani fez o mesmo, ela disse que iria ficar o resto da tarde comigo pois não tinha nada para fazer.

Ficamos mexendo no celular, até que vi uma publicação do Noah no Twitter. Sim, procurei ele no Twitter também.

 Sim, procurei ele no Twitter também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Wow. - Falo sem perceber que falei em voz alta.

- Que foi? - Shiv me olha, mas ainda concentrada em seu celular, então mostro a foto do Noah para ela. - Wow mesmo, amiga.

- Até numa foto meio zuada ele ainda é gato.

- Não vou negar, o Noah é gato demais, mas vc também está muito apaixonada, não acha? - Sorri maroto.

- Aff, eu não vou negar, tô caidinha por ele. - Respiro fundo.

- Sabe o que eu faria se fosse vc? - Presto atenção em suas palavras. - Falaria com ele agora. Foda-se se a namorada não quer, mano, foda-se. Vc ta apaixonada, então tenta.

- Vc tá certa, acho que vou mandar mensagem pra ele agora. - Abro meu Whatsapp e coloco no teclado para começar a digitar, mas não consigo.

- Que foi? - Ela me olha com um olhar confuso.

- Eu não consigo. Como eu posso iniciar uma conversa? Talvez com um "oi"?

- É, né, Sina?! Oxe, da um "oi" aí e vê o que rola. - Diz debochada e volta a mexer no celular.

- Tá, vou mandar. - Seguro firme meu celular e mando um "oi" para ele, mas o garoto não estava online. - Ele não tá online.

- Que saco. - Olha para mim. - Mas não desisti, blz?

- Tá, tá bom. - Rio fraco. - E vc? Com quem tá falando?

- C-com ninguém. - Fala distanciando o celular de mim.

- É com aquele menino do intercâmbio, é? - Ela não nega. - Deixa eu ver!

- Não! Mas sim, é o menino do intercâmbio. - Sorrio maroto. - Nem vem, não to de bom humor hoje pra escutar vc me irritar.

- Tá, ok, senhorita estressadinha! - Volto a mexer em meu celular, quando vejo que tem mensagem do Noah, então me levanto rápido da cama. - Ele respondeu! Ele respondeu! - Dou pulinhos

- Aaa! - Shiv pula comigo. - Deixa eu ver. - Se aproxima e olha meu celular. - Vai, responde.

- Tá, tá. - Me sento na cama, respiro fundo e o respondo.

 - Me sento na cama, respiro fundo e o respondo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗶𝘀𝘀𝗼 𝗻𝗮𝗼 𝗲 𝗮𝗽𝗲𝗻𝗮𝘀 𝘂𝗺 𝗳𝗶𝗹𝗺𝗲. ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora