21_ vc tά usɑndo o Josh

197 14 17
                                    

Ontem eu passei o restante do dia com a Joalin. Heyoon tinha coisas da escola para fazer igual a Shiv e Saby, então apenas ela ficou comigo.

Eu amo a Joalin, ela escuta minhas reclamações, meus choros e sabe como me acalmar e me fazer sorrir. Tipo, mesmo ontem sendo um dia horrível, ela conseguiu tirar dois sorrisos do meu rosto sem que eu ao menos percebesse.

Hoje é um novo dia, já decidi, vou esquecer aquele garoto, não quero mais saber do Noah Urrea. A partir de hoje somos apenas colegas trabalho, eu não gosto mais dele.

Me arrumei e coloquei uma roupa nem bonita. Era uma calça rasgada com um blusa curta, estava me sentindo gata.

Cheguei no colégio e não vi Heyoon como sempre, aliás ela sempre chega depois de mim. Aproveitei e me sentei em um banco para apenas ficar pensando sobre minha vida.

O que aconteceu ontem me abalou de uma maneira que eu não consigo explicar.

- Bom dia, Sina. - Josh se senta ao meu lado.

- Bom dia, Josh. - Dou um sorriso.

- Tá tudo bem? Tá meio triste... - Ele repara em mim.

- Não, tô de boa, tô bem. - Digo o olhando, já ele me encara no fundo dos olhos. - O que foi?

- Por que ontem depois que conversou com o Noah saiu chorando? - Fico surpresa com aquela pergunta dele, não sabia o que responder, eles eram amigos.

- O...o quê? Como assim? - Me faço de burra.

- Por favor, me fala, eu me preocupo com vc, Sina.

Achei fofo aquelas palavras dele, acho fofo o seu jeito de ser, ele é um cara tão fofo.

- Mas não é nada... - Fico meio era baixo.

- Sina... - Ele pega em meu rosto. - Fala. - Fico calada por uns segundos.

- É que...sabe...sabe o menino que eu disse que estava apaixonada?? - Presta atenção em minhas palavras. - Esse garoto é o...o Noah.

- O Noah? - Pergunta com um olhar triste.

- Sim, mas eu não gosto mais dele.

- Ah, sim... - Fica sem expressão, talvez estivesse triste.

- Josh. - Olho em seus olhos e pego em seu rosto.

- O-oi. - Encara meus lábios.

- Eu...eu pensei sobre o que vc me disse.

- Sobre a chance? - Pergunta.

- Sim. Sobre a chance. - Ficamos calados, apenas nos encaravamos. - Eu...de tarde, na hora das gravações vc saberá a minha resposta.

- Sério? - Abre um sorriso.

- Sim. - Sorrio.

- Obrigado, Sina. - Me abraça e eu retribuo. - Eu te amo. - Da um beijo na bochecha e sai.

Tô pensando seriamente em da uma chance pro Josh, sério mesmo, ele é tão bonzinho, vai que dá certo.

- Cheguei. - Heyoon se senta ao meu lado. - O que o Josh queria? Tão namorando já?

- Não, não estamos mas...acho que vou da uma chance pra ele, já cansei de ser trouxa a respeito do Noah.

- Essa é a minha amiga! - Me dá um empurrãozinho de leve e eu rio.

- Então hoje de tarde eu vou falar a ele, vou da uma chance, o garoto é bonito, legal, fofo e eu tô aqui encalhada.

- Pois é, agora sim, Sina, agora sim vc abriu seus olhos! Tô orgulhosa.

- Obrigada. - Agradeço com um sorriso.

(...)

Já estava na hora das gravações. Heyoon, Joalin e Shiv vieram comigo hoje, amo o apoio que elas me dão.

Quando chegamos lá, logo avistei Noah e a namorada abraçados, aquilo me deu uma pontada no peito, não sei explicar.

- Não liga pra eles. - Shiv pega em meu braço, então eu a olho ela e solta um sorriso carinhoso.

- Não, eu...eu tô de boa, eu só...só meio que... - Não consegui inventar uma desculpa.

- Não tem problema vc ficar assim, Sina. Isso é normal, mas a gente só quer mesmo é te ajudar. - Heyoon diz.

- Pois é, agora vai lá e começa a arrasar, amiga. - Joalin sorri, então eu retribuo o sorriso e vou caminhando até lá.

Chegando lá, vejo Josh me olhar, então aceno sorrindo para o garoto e tento ao máximo não olhar para o Noah, mas confesso que em algum momento desviei minha vista.

Quando nós terminamos, eu logo fui caminhando até as garotas, mas aí senti uma mão em meu ombro. Já imaginava quem era.

- Sina. - Ouço a voz de Josh e me viro.

- Josh. - Sorrio para o garoto. - Bom...eu...eu vou sim te da uma chance.

Ele abre um sorriso imenso em seu rosto, eu via sua felicidade.

- É...é sério? - Balanço a cabeça concordando. - Mano, eu te amo. Posso te beijar?

- P-pode. - Gaguejei, então o mesmo se aproximou aos poucos de mim e me beijou.

Era um beijo bom, calmo e eu confesso que gostei.

- Obrigado. Obrigado por me da uma chance. - Diz me olhando no fundo dos olhos.

- É...de nada. - Dou um leve sorriso.

- Quer sair hoje a noite?

- Sim, vamos.

- Tá, te pego as sete em sua casa, Sina. Tchau. - Me dá um selinho.

Respiro fundo e me viro para ir até as meninas, porém quando levanto minha vista, vejo Noah me encarando com as mãos em seus bolsos da calça.

Apenas continuo caminhando e passo por ele como se nem tivesse visto aquele garoto, mas sinto que ele ainda me observa de longe.

- Vcs tão namorando? - Shiv pergunta.

- Sim, estamos.

- Ahh, vcs são fofinhos. - Heyoon faz uma cara fofa.

- Obg. - Dou um sorriso.

- Sina, não faz isso, na moral. - Joalin diz.

- Hãm? - Faço uma cara confusa.

- Vc só aceitou ficar com ele pra esquecer o Noah, eu sei. Não faz isso, na moral, o Josh é um fofo, vei. Não faz isso com ele, Sina, não faz. Por favor.

- O quê? Não, eu jamais... - Sou interrompida.

- Vc tá sim usando o Josh. Vc ta usando o Josh. Tá usando ele como uma maneira de esquecer o Noah. Tu não pode negar isso, não pode.

- Mas...mas tipo, eu acho ele legal, uma boa pessoa, fofo e super gato. Talvez eu sinta um pequeno sentiment... - Sou interrompida novamente.

- Não, não tem essa de talvez. Ou vc sente ou não sente. Agora por favor, aquele menino não merece que vc o machuque. - Solta essas palavras e sai.

Continua...

𝗶𝘀𝘀𝗼 𝗻𝗮𝗼 𝗲 𝗮𝗽𝗲𝗻𝗮𝘀 𝘂𝗺 𝗳𝗶𝗹𝗺𝗲. ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora