24_ eu te ɑmo, Josh

192 11 9
                                    

- O...o quê?

Fiquei totalmente sem ação, não conseguia responder nada ao garoto, a única coisa que consegui dizer foi: "o quê?", pois fiquei paralisada de verdade.

- Eu sou apaixonado por vc, Sina. Sou muito apaixonado por vc. - Sinto um frio na barriga ao escutar isso.

- N-noah...m-mas...a... - Ele me interrompe.

- A minha namorada? - Baixo a cabeça e assinto. - Não, eu...eu e ela terminamos.

- Como assim?

- Na verdade a gente não terminou, eu...eu vou terminar com ela pq...pq to completamente apaixonado por vc.

- Mas Noah, isso não... - Sou interrompida novamente.

- Eu sei que vc vai dizer que isso pode ser errado e tals, mas não, errado seria se eu a traísse. Sina, eu gosto de vc.

- Eu..eu não tava esperando essas palavras. - Fico com as bochechas vermelhas. - Mas...mas vc precisa terminar com ela se me ama. Só que...só que eu...eu estou namorando também.

- Então é só terminar o namoro. Olha, o Josh é meu melhor amigo, mas...termina, eu quero ficar contigo.

- Noah? Isso não tá certo, vai com calma! O Josh é uma ótima pessoa, eu não quero machucar ele. E que ótimo amigo vc, hein!

- Eu apenas me expressei mal, me desculpa. Só que...eu tô gostando muito de vc, é só isso que sei.

- Vc... - Sou interrompida pelo Simon.

- Noah e Sina, a vez é de vcs agora.

Fomos lá, e hoje não tinha cena de beijo, os beijos seriam mais lá pra frente, agora eram só coisinhas fofas entre nós dois, ainda não nos beijamos, só aquela vez mesmo.

Quando finalizamos as gravações do dia, eu fui andando até as meninas e me sentei com elas como sempre.

- Antes que vcs perguntem, Noah disse que está apaixonado por mim. - Sou bem direta para elas.

- Ai meu Deus! - Heyoon tampa a boca como se estivesse surpresa.

- E aí? O que vc disse? - Sabina pergunta.

- Eu disse que...que eu tô namorando.

- Errada não tá. - Joalin diz num tom debochado. - Quer saber? Pra mim, vc fez o certo.

- Sim, ela fez. - Saby concorda com a Jojo.

- É, eu fiz. Eu só não sei como terminar com o Josh, entendem?

- Vc não pode ser tão direta, não parta o coração daquele menino, ele é tão fofo.

- Concordo com a Sabina, Sina. Cuidado pra não machucar ele. - Heyoon diz.

- Mas...mas e a namorada do Noah? Como é que fica? - Joalin me pergunta.

- Segundo ele, disse que ia terminar com ela.

- Esse Noah, viu...não sei não...vou muito com a cara dele não, amiga. - Sabina comenta.

- Vc só não vai com a cara dele porque ele falou mal do seu namoradinho, aí ficou putinha na hora.

- Cala a boca, Heyoon! - Saby se estressa. - Quem ele pensa que é pra falar mal do Pepe? Eu hein. Metido.

- Sina. - Ouço a voz do Joshua.

- Ah, oi, Josh. - Aceno e ele se senta ao meu lado, logo me dá um selinho.

- Quer sair hoje à noite de novo?

- Acho que... - Olho para o fundo dos olhos do garoto e vejo sua animação, ele queria muito sair comigo, não quis recusar. - Pode ser. Pra onde?

- Ah, ótimo. Vai ser surpresa igual a ontem.

- Josh, eu odeio surpresas!

- Vai passar a gostar a partir de agora. - Pega em meu pescoço e me dá um beijo demorado. - Te amo, Sina.

Não sabia que falava "eu te amo" para ele também, eu estaria mentindo, mas...mas eu tinha que falar.

Só que tinha um problema, no mesmo momento eu vi Noah se aproximando de mim, eu não conseguia mentir naquele exato momento para o Josh, eu não tirava meus olhos do Noah!

- É...eu...eu te amo, Josh. - Falo e olho para o mesmo.

Vejo Noah parar no tempo e continuar andando, só que para ir embora.

Continua...

𝗶𝘀𝘀𝗼 𝗻𝗮𝗼 𝗲 𝗮𝗽𝗲𝗻𝗮𝘀 𝘂𝗺 𝗳𝗶𝗹𝗺𝗲. ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora