Ficamos lá no campo de futebol vendo alguns garotos jogarem, eles são muito bons! O problema é que o Noah não sai da minha cabeça.
Tentei me distrair, tentei conversar com as minhas amigas, tentei prestar atenção no jogo, escutar Sabina falando do Pepe, ouvir a Heyoon conversar sobre filmes, suportar Joalin me enchendo o saco, porém nada, nada, nada tira a minha vontade de falar com o Noah.
As vezes eu me pergunto: "pq eu não posso gostar de outro garoto? Pq tem que ser logo esse?" Mas aí eu lembro que a gente não manda no coração, o que é bem injusto na minha opnião.
Queria eu, poder gostar de outro menino, um menino da escola que não tivesse namorada, um menino que falasse mais comigo e que realmente se importasse e me desse bola. Mas não, tenho que me apaixonar por um cara que nem liga pra mim.
Que merda.
- Sina?? - Escuto a voz da Sabina.
- Ah, oi. - Levanto minha cabeça e a olho.
- O que foi? - Coloca seu braço em meu ombro e me olha com uma cara de preocupação.
- O Noah. Ele finge que não me vê e fica online e não responde. Ele está me ignorando totalmente, amiga. - Sinto ela se aproximar mais de mim. - Um dia fala que somos amigos, mas no outro nem olha na minha cara.
- Olha pra mim. - Pega em meu rosto. - Tem certeza que vai ficar triste por um garoto? Cadê a Sina e seus lindos conselhos para não chorar por macho? Pq não segue seus próprios conselhos?
- Eu quero falar com ele. - Ignoro suas palavras.
- Agora? Tipo, agora?
- Sim, pq não? Olha, eu sei, sou muito trouxa mas eu... - Ela me olha. - Eu odeio falar isso mas eu to apaixonada.
- Eu sei disso. - Ri fraco. - Mas e aí? Vai mesmo falar com ele? - Olho para os cantos e vejo o Noah conversando com alguns garotos.
- Sim. - Respiro fundo e a olho.
- Vai lá. - Me encoraja, então me levanto de lá e vou caminhando pelo campo.
Noah estava em pé, então ando até ele.
- N-noah. - Gaguejo seu nome, fazendo o mesmo me olhar.
- Oi? - Olha pra mim.
- Nós...nós podemos conversar um minuto, por favor? - Pergunto e não obtenho nenhuma resposta, ele apenas vem até mim e nos afastamos um pouco mais do seu grupinho.
- Oi. - Me olha.
- O que houve? Pq hoje me ignorou? A gente tava de boa, aí hoje vc apenas finge que não me vê e nem fala comigo.
- Sina, é que... - Vejo um olhar triste em seus olhos, mas na mesma hora o desmancha. - Bom, eu não sei do que está falando.
- Como assim? Não éramos amigos? Então pq me evita? - O pergunto com uma tristeza em mim.
- É que... - Respira fundo. - Vem cá. - Me puxa pelo braço e vamos para um lugar um pouco mais isolado.
- Pq me trouxe até aqui? - Questiono.
- Pq preciso te falar uma coisa. - Presto atenção em suas palavras. - Olha, ontem a minha namorada e eu brigamos e ela pegou meu celular, depois abriu o Whatsapp e viu a nossa conversa. Ela ficou furiosa, mas sendo que nao tinha nada de tão grave assim, mas vamos ao ponto, ela me proibiu de falar com vc, disse que se me visse com vc nosso relacionamento chegaria ao fim.
- Noah... - Sou interrompida.
- Eu tentei me distanciar de vc, mas vc percebeu tudo, aliás quem não perceberia?! Mas enfim, me desculpa, eu não queria que vc me achasse um idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗶𝘀𝘀𝗼 𝗻𝗮𝗼 𝗲 𝗮𝗽𝗲𝗻𝗮𝘀 𝘂𝗺 𝗳𝗶𝗹𝗺𝗲. ✓
FanfictionSina, uma menina bonita, esperta e que sempre teve o sonho de atuar. Noah, um cara gato, mal humorado e que ama fazer filmes. Eles conseguiram o papel que tanto desejavam, mas mal sabiam eles que teriam que ser um casal nesse filme.