Já era o dia seguinte, hoje Joalin, Shivani e Sabina disseram que iriam vir comigo para as gravações. Fico feliz em ver que elas estão felizes por mim.
Deixo elas ali e vou para um estúdio, lá ensaiamos bastante e por fim gravamos uma sena, mas eu tinha esquecido completamente de que era hoje que eu tinha que beijar o Bailey. Hoje não, agora!
Me deu um friozinho na barriga, porém respirei fundo e começamos a atuar.
Pelo que eu vi, ele parece ser um cara fofo. Gosto do jeito dele, mas só o vejo como amigo, é meio estranho ter que beija-lo.
Depois que nos beijamos, eu respirei fundo e soltei um sorriso envergonhado. Ele me olhou e sorrio também. Aquele foi um beijo calmo e bom, porém era só atuação.
Depois de todas as gravações e depois que tudo acabou, voltei para ficar com as garotas.
- E aí, como foi, amiga? - Shiv pergunta.
- Bom...digamos que foi bom. Porém hoje eu tive que beijar uma pessoa.
- Quem? - Shiv pergunta novamente, só que dessa vez com um sorriso malicioso.
- Bailey. - Respondo.
- Quê? - Joalin diz de braços cruzados e com uma cara ruim.
- Eu...eu beijei o Bailey, Joalin. - Falo sem jeito e ela respira fundo. - Gente, o que tá havendo?
- Não percebeu? - Sabina fala num tom debochado.
- Não. - Respondo.
- A Joalin tá apaixonada pelo Bailey. - Sabina diz e Joalin a olha com um olhar mortal.
- Eu não tô apaixonada, Sabina! - Exclama.
- Então pq ficou incomodada ao saber do beijo? - Shivani pergunta.
- Não fiquei incomodada não, eu hein. Só...só perguntei, sei lá.
- Joalin, eu...eu não sabia que vc tava gostando dele. Foi mau. - Falo.
- Mas eu não tô gostando dele! Será que vcs não entendem?
- Sina. - Bailey aparece ao meu lado.
- Oi. - O olho e vejo o mesmo sorrindo.
- O roteiro de amanhã, Simon mandou te entregar de novo, ele esqueceu.
- Ah, valeu. - Olho para o papel. - Obg. - O olho.
- De nada. - Sai de lá, mas Jojo o acompanha com os olhos.
- Que gato. - Joalin diz baixo.
- Hummm... - Sabina implica com Joalin. - E depois ainda diz que não gosta dele.
- Tá, eu confesso suas chatas. - Reclama de braços cruzados.
- Humm... - Falamos todas juntas e Joalin revirou os olhos.
- Eu disse que ele era gato, e não que gostava dele!
- Sina. - Noah diz se aproximando de mim.
- O-oi. - Pq diabos eu gaguejei??
- Podemos conversar? Não vou ocupar seu tempo, é só um minuto.
- Sim. - Saímos de lá, mas eu olhei para trás e vi as meninas torcendo e fazendo um sorriso malicioso, então ri fraco.
- Bom... - Olho para ele. - Quero saber logo se tá tudo tranquilo entre a gente. Ontem eu pedi desculpas e tals, mas tenho uma impressão que vc não me perdoo.
- Eu...eu perdoei, tô de boa.
- Eu sei que o que fiz foi meio errado, aliás pq somos amigos, eu gostei de vc, gostei de vc logo de cara. - Sinto minhas bochechas ficarem vermelhas do nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗶𝘀𝘀𝗼 𝗻𝗮𝗼 𝗲 𝗮𝗽𝗲𝗻𝗮𝘀 𝘂𝗺 𝗳𝗶𝗹𝗺𝗲. ✓
FanficSina, uma menina bonita, esperta e que sempre teve o sonho de atuar. Noah, um cara gato, mal humorado e que ama fazer filmes. Eles conseguiram o papel que tanto desejavam, mas mal sabiam eles que teriam que ser um casal nesse filme.