11_ mɑno, se cɑsem!

284 18 8
                                    

- Ele disse que...bom, ele disse...

- Fala logo, Heyoon! - Imploro.

- Eu ouvi ele conversando com outro garoto e dizendo que tinha achado vc linda. - Naquela hora eu congelei, senti minhas bochechas corarem, pois as garotas já estavam sorrindo malicioso, mas tentei me concentrar.

- Ele...ele me chamou de linda? - Pergunto, quando sinto Shiv bater duas vezes no meu braço com o braço dela e sorrir maroto para mim.

- Sim. E isso não é o melhor.

- Meu. Deus. - Joalin fala separadamente.

- Eu não me lembro muito das palavras dele, mas foram mais ou menos assim: "e a Sina ela é linda, nunca vi uma garota mais linda que ela." - Shiv grita. - Aí depois ele falou outra coisa que eu não entendi e disse: "ela também é muito gostosa." - Joalin grita.

- É...é s-sério? - Gaguejo e pergunto a Heyoon.

- Sim. - Balança a cabeça afirmando.

- Meu Deus. - Shiv se segura para não surtar.

- Mano, se casem! - Joalin fala um pouco mais alto.

- Mas pq vc tá assim, amiga? Não tá feliz? - Heyoon percebe que não surtei e eu a olho.

- É que...ele, ele namora, meninas. É o primeiro sinal de que ele trai a namorada dele. Se vc pensar por esse lado vai ver que tenho razão. Olha, quando eu estava dançando na festa dele, ele...ele mordeu o lábio me olhando e agora me chamou de gostosa. Tipo...isso é errado, ele tem uma namorada, gente.

- Isso é verdade, porém se ele se apaixonar por vc vai acabar o relacionamento. - Joalin comenta.

- Concordo com a Joalin. Realmente vc está certa, Sina, mas vc tá apaixonada e ele parece que pode está gostando de vc também.

- Pois é. - Heyoon diz.

- Eu...eu não sei. Já não sei o que faço.

- Te entendo, mas vai da tudo certo. Eu shippo vcs. - Shivani se aproxima de mim.

- Obg, meninas. - Sorrio.

- Mas vcs acham que eu acabei? - Heyoon diz convencida e eu e as garotas nos olhamos confusas. - Joalin, escuta só o que eu vou falar.

- Ok... - Diz com um certo medo.

- Nesse mesmo dia, tenho quase certeza que era com o Bailey, o moreninho que o Noah estava falando.

- Mano, pera, calma, o Bailey...o Bailey falou algo de mim? F-falou? - Pergunta nervosa.

- Eu não tenho como dizer que foi ele mesmo, pq não vi o rosto, só vi o rosto do Noah, mas o garoto disse mais ou menos que a Joalin era super gata e gostosa e que estava interessado nela. - Diz sorrindo para Jojo.

- Omg. - Respira fundo. - Se...s-se for o Bailey q-que tiver dito isso...aaah!

- A Joalin tá tão apaixonada quanto a Sina eu diria. - Shivani fala.

- A Sabina contou tudo a vcs, não foi? - Pergunto.

- De vc tá caidinha pelo Noah? Sim, contou. Porém já sabíamos. - Sorri para mim.

- Engraçadinha. - Debocho. - Mas eu tô mesmo.

- A gente sabe disso. - Shivani sorri maroto.

- Nem vem. - Brinco.

(...)

Já estava de noite, eu estava deitada em minha cama, não estava cansada mas fiquei deitada.

𝗶𝘀𝘀𝗼 𝗻𝗮𝗼 𝗲 𝗮𝗽𝗲𝗻𝗮𝘀 𝘂𝗺 𝗳𝗶𝗹𝗺𝗲. ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora