Acordei e me vi em meu quarto, o que me deixou confusa, não lembro em nenhum momento eu e Josh voltando para casa.
Logo me sentei na cama e vi que ao meu lado tinha um papelzinho, então peguei o mesmo.
Merda, ele tá muito apaixonado por mim! Que droga!
E o pior é que eu queria poder sentir algo por ele e seguir em frente, mas não, o Noah não sai e nunca saiu da minha cabeça, eu tenho que admitir isso.
Ótimo, agora como que eu vou falar para o Josh que não quero mais? "Bom, Josh...vc é muito legal, mas é que eu tô apaixonada por outra pessoa". Ahh, eu sou muito idiota.
Respiro fundo e me levanto para me arrumar, hoje é um novo dia, tenho que fazer minha rotina normalmente, mesmo com esses problemas.
Me arrumo e vou caminhando até a escola sozinha como sempre. Chego lá e vou direto para minha sala, logo me sento em meu lugar.
Fico com meus pensamentos a aula inteira, mas mesmo assim tento me concentrar e não demostrar nada a ninguém, mesmo sendo um pouco difícil.
(...)
Quando as aulas acabaram, Heyoon me acompanhou até em casa, e é claro, em algum momento ela percebeu que eu estava pensativa demais e me perguntou o que estava acontecendo.
- Nada demais, tô de boa. - Falo para não puxar mais no assunto.
- Por favor, me fala, eu sei que algo tá te incomodando.
- É A MERDA DO MEU NAMORO! - Reclamo alto e faço aspas quando falo "namoro". A coreana logo se assusta e eu tento me acalmar. - Desculpa.
- Tá tudo bem, mas...o que tá acontecendo? Ainda é apaixonada pelo Noah e tá com dívidas pq tá sentindo algo pelo Joshua, é isso?
- Mais ou menos, tirando a parte que eu sinto algo pelo Josh, pq não, eu não sinto nada.
- Sério? Ele é tão lindo, pensei que vc pelo menos sentia um pequeno sentimento.
- Não, não sinto. Ele é lindo, fofo, legal, gente boa, mas...eu não consigo, Heyoon. Não consigo sentir nada por ele. - Respiro fundo no final.
- Então em nenhum momento vc deixou de amar o Noah?
- Não, nenhum momento. Eu menti para mim mesma que não gostava mais dele, só que...só que eu gosto. Merda! - Bato meu braço na cama com raiva e depois cruzo meus braços.
- Eu queria te ajudar, mas meio que tô sem conselhos, Sina.
- Eu sei, é porque eu tô na merda mesmo, acho que ninguém pode me ajudar. O melhor que posso fazer é esperar o tempo passar e esquecer esse garoto.
- Mesmo vcs tendo cenas de beijo e românticas? - Pergunta me olhando.
- Ah...bom, e-eu... - Abaixo a cabeça. - Eu não quero sofrer, Heyoon! - Cai uma lágrima do meu olho.
- Ah, não! Não começa a chorar não, Sina! - Se aproxima de mim e me abraça de lado.
- Mas pq eu tenho que gostar logo de um garoto que já tem namorada? Tem tantos meninos lindos e legais por aí.
- Não escolhemos por quem se apaixonar, esqueceu?
- E isso é bem injusto. - Completo sua frase.
- É, vc tem razão, mas...levanta daí e vai se arrumar. Já já temos que ir.
- Tá bom. - Limpo minhas lágrimas e vou pro banho.
(...)
Já estávamos no local para começar a gravar, logo vi Josh vindo até mim com um sorriso em seu rosto.
- Oi, princesa. - Ele me abraça de lado enquanto eu estava de braços cruzados.
- Oi. - Digo seco, então ele sai do abraço e fico apenas ao meu lado.
- Tá tudo bem?
- Tá sim. - Solto um sorriso para disfarçar.
Já íamos começar a fazer nossa parte, quando vi Noah se aproximando de mim, o que me deixou sem ação, super desconfortável.
- Sina. - Me chama.
- Oi. - Olho para ele como se só estivesse o visto agora.
- Vc e o Josh tão...namorando?
- Sim, estamos. Por...por quê?
- Mas e aquela nossa conversa no outro dia? - Pergunta.
- Como assim?
- Em outras palavras vc querendo ou não, insinuou que estava gostando de mim.
- Não, não, eu não gosto de vc desse jeito, eu só...só... - Me interrompe.
- Tá tentando o quê? Me esquecer? Ok, mas com o Josh?
- Noah, eu não sei do que tá falando.
- Qual é! Eu sei que está apaixonada por mim. E quer saber? Eu também estou.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗶𝘀𝘀𝗼 𝗻𝗮𝗼 𝗲 𝗮𝗽𝗲𝗻𝗮𝘀 𝘂𝗺 𝗳𝗶𝗹𝗺𝗲. ✓
FanfictionSina, uma menina bonita, esperta e que sempre teve o sonho de atuar. Noah, um cara gato, mal humorado e que ama fazer filmes. Eles conseguiram o papel que tanto desejavam, mas mal sabiam eles que teriam que ser um casal nesse filme.