18_ ɑgorɑ vc me beijɑ

233 14 7
                                    

Após aquilo o Josh sai de lá sem parar de sorrir, enquanto eu estava sem ação.

Se fosse o Noah que tivesse me dado um beijo na bochecha, eu iria corar muito, que nem uma pimenta. Porém com o Josh não foi assim...

Tirei meus pensamentos da minha cabeça e caminhei até as garotas, que já estavam sorrindo maroto para mim, mesmo de longe.

- Boa tarde. - Tento agir naturalmente, como se nada de muito importante tivesse acontecido há segundo atrás.

- Já pegou o loirinho, amiga? - Joalin sorri maroto e eu fico com vergonha.

- Joalin! - Bato em seu braço com força.

- Ai! - Pega em seu braço com dor. - Idiota!

- Parou, crianças! - Heyoon debocha e eu e Jojo reviramos os olhos. - E vc, Sina, vai nos contar tudo.

- Não tá rolando nada, só um beijinho na bochecha, mano. Qual o problema disso? - Eu sabia que não iria adiantar muita coisa essas palavras, elas iriam continuar me zuando.

- O Josh tá muito caidinho por vc. - Jojo diz e Heyoon concorda.

- Verdade, se eu fosse vc dava uma chance pra ele. - Fala sorrindo.

- Ele é gato demais! - Rimos com o comentário de Joalin.

- Tá, gente, agora eu tenho que ir. -Me levanto e vejo a tristeza no rosto delas. - Dramáticas. - Solto um riso.

- Aff, pq? Vai pra onde, agora? Pq não podemos ir passear juntas? - Jojo me pergunta com uma cara brava e triste.

- É que ela tem que pegar o Noah hoje, amiga. - Heyoon comenta e eu fico vermelha.

- Uuuii, conta tudo! - Jojo se empolga.

- Meu Deus, meninas, não é nada, ele so vai lá pra casa pra gente ensaiar. - Explico a elas.

- Ensaiar no quarto. - Heyoon completa a frase e Joalin sorri maroto.

- Tá, já deu! - Reclamo com raiva. - Já vou, bye. - Elas acenam pra mim e eu aceno de volta.

Caminhei até o Noah, que estava conversando com o Bailey. Eles estavam sorrindo.

Me aproximo mais deles e tento não agir como se estivesse envergonhada.

- Noah. - Falo, fazendo o garoto me olhar e se aproximar.

- Oi. Bora?? - Ele ajeita uma pequena mochila que estava em suas costas.

- Bora. - Sorrio boba e dou de ombros.

- Tchau, cara. - Noah aperta as mãos com o Bailey, o mesmo sorri.

- Tchau, Bailey. - Aceno sorrindo.

Eu e Noah fomos andando lado a lado e a pé mesmo. Outra vez não vi a namorada dele lá, o que achei estranho mas não dei muita importância.

Só de saber que ele estava ao meu lado e ficava feliz, sorrindo sem parar. Porém estava um silêncio total, não falamos nada o caminho quase todo.

- Vc já leu o roteiro que vamos ensaiar? Que no caso é pra amanhã. - Me pergunta e eu o olho.

- Não, dei uma olhada pelo começo mas não o li todo. Pq? - Questiono com um pouco de curiosidade.

- Nada, é só que...que vamos ter que dá um beijo. - Sorri de leve, como se estivesse envergonhado.

Eu não acredito, eu vou beijar o Noah!

Eu estava em choque, certeza.

- S-sério?! Eu...eu não sabia. - Solto um riso para não parecer que estou tão envergonhada assim, porém acho que não adiantou muito.

- Sim, eu também não sabia, olhei depois que acabaram as gravações de hoje.

- Ah, sim. - Rio fraco e percebo que já chegamos em minha casa. - Chegamos.

- Sua casa é linda. - Ele diz a observando ainda do lado de fora, enquanto eu destrancava a porta.

- Entra. - Dou espaço para ele entrar.

- Com licença. - Sorri sem mostrar os dentes e finalmente entra na minha casa. Eu o acompanho.

- Boa tarde, mãe. - Cumprimento a mesma, que me olha e vê o Noah. - Ah, esse é meu...meu novo amigo, o Noah. - Noah acena para ela.

- Boa tarde, filha. E prazer, Noah. - O garoto sorri de leve. Após ela falar isso, nós estamos em meu quarto.

Noah olhou todo o meu quarto, acho que ele achou bonito...pelo seu olhar, eu acho que ele gostou.

- Bom, vamos começar? - Pergunto, fazendo o mesmo me encarar e parar de admirar meu quarto.

- Vamos, e a propósito, seu quarto é muito bonito, gostei dele. - Diz sorrindo sem mostrar os dentes.

- Obrigada. - Sorrio com um pouco de vergonha e pego meu roteiro, quando o mesmo abre sua mochila e pega o dele.

Ensaiamos a parte toda que vamos ter que fazer amanhã. Tinham partes românticas e eu simplesmente amei isso.

Noah estava sorrindo, algo que eu não via muito há três dias atrás, porém agora ele está sorrindo. O sorriso dele é tão lindo.

Quando ele sorria me dava vontade de sorrir também, pois eu sentia sua felicidade, e ela me contagiava bastante, eu ficava feliz.

O Noah é um garoto perfeito, seu rosto, seu sorriso, seu jeito, tudo dele me deixa apaixonada. Sou completamente apaixonada por cada detalhe dele.

Isso é muito idiota, mas eu não posso negar.

- "Não, eu não posso fazer isso." - Eu estava atuando, enquanto Noah não falava nada, apenas me encarava. - Noah? - Pergunto, tirando o mesmo de seu transe.

- Ah, desculpa. Mas...agora vc me beija.

Continua...

𝗶𝘀𝘀𝗼 𝗻𝗮𝗼 𝗲 𝗮𝗽𝗲𝗻𝗮𝘀 𝘂𝗺 𝗳𝗶𝗹𝗺𝗲. ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora