Depois daquela descoberta precisava desvendar o mistério da bolsinha ali. Mas antes minha prioridade tem que ser minha família, um pouco receoso de deixar Lee, tive que sair. Não adiantava deixar tudo para Temari resolver, eu tinha que explicar as coisas, Kankuro deve escutar a mim antes de tirar suas próprias conclusões.
Quando cheguei em casa na porta pode ouvir meu irmão em lamúria, Temari o tentava acalmar e mesmo só sabia repeti:
--Mas isso é impossível Temari! Não pode ser!
Um pouco receoso me aproximei, Kankuro estava agarrado com seu ursinho de pelúcia, o qual eu jurava que já tinha sumido a há anos. Parei a sua frente, ele levantou o olhar aos poucos e começou a chorar novamente. Temari soltou uma risada e disse:
--Gaara, você precisa ouvir esse idiota.
Assenti e chamei a atenção dele:
--Kankuro, precisamos conversar. Eu me expressei mal e você acabou tirando conclusões precipitadas.
--Você está realmente apaixonado? - Perguntou interrompendo meu raciocínio.
--Sim.
--Por Rock Lee?
--Sim.
--Porque ele?
--E o que isso importa? Eu gosto dele e começamos uma relação.
--Mas agora eu não vou poder mais sair com ele.
Do que meu irmão estava falando?
--Kankuro!
--Gaara! - Ele ficou de pé e parecendo sério continuou. - Quando você me disse que tinham ficado juntos como amantes, e você estava com cara de choro, com cara de que tinha perdido algo, eu pensei no pior. No momento eu não raciocinei que era com o Rock Lee com quem você estava. A única coisa que passava na minha cabeça é que uma pessoa tinha machucado você da forma mais brutal possivel. Que ele tinha te forçado de alguma forma a fazer isso, mas quando você meu deu aquele soco e fugiu com ele. – Kankuro deu uma risada curta. - Quando você fugiu com ele foi que percebi que tinha cometido um erro, e outra coisa estava tomando minha mente. O fato de você estar saindo com um homem.
Senti que precisava sentar e assim o fiz. Kankuro respirou fundo e Temari apertou sua mão o encorajando a prosseguir.
--Por um momento isso foi uma realidade muito difícil de aceitar. Até proibi Shinki de ir lhe ver por que tive medo de, sei lá, de alguma forma você o desviar do caminho dele. Mas à medida que pensava sobre isso, eu comecei a me perguntar qual era o caminho certo a ser seguido? Então percebi que eu não sei nada sobre isso e não sei como te ajudar, aconselhar ou dar alguma opinião sobre o assunto. E se você estiver confuso, como eu poderia te ajudar?
--Kankuro, isso foi um pouco difícil para eu aceitar a realidade. Passei a semana confuso e com ideias conturbadas na minha cabeça, mas naquele dia, naquela noite em que Lee me confessou seus sentimentos, eu senti que estaria seguro com ele. Que não precisava temer nada, porque estaríamos juntos. E eu quero estar junto dele.
--Eu percebi isso, então notei outra coisa: tinha que ser o Rock Lee? Ele é meu amigo, às vezes nós fazíamos uma farra aqui e ali, e agora ele vai estar ocupado de mais com você.
Ainda não consegui entender o que ele queria dizer, Temari percebeu minha confusão e explicou para ficar bem claro:
--O que Kankuro está querendo dizer e fica enrolando é que, ele sente muito pelo comportamento dele. Levou um tempo para assimilar as coisas, mas agora que está tudo certo, ele quer que você saiba que pode contar com ele.
--Você é meu irmão, o único que tenho e não vou te perder por causa de um preconceito besta. Amor é amor. - Finalizou ele.
--Então porque você estava dizendo: 'mas isso é impossível, não pode ser', momentos atrás?
--Bom, não tinha alguém mais bonito que o Lee? Sabe, tipo um Naruto? Ou tipo um Sasuke?
Olhei incrédulo para ele e Temari começou a rir o que me deixou aliviado e comecei a rir juntos. Nossa como eu sinto falta dessa família completa. E sem qualquer aviso Kankuro se jogou em mim em um abraço apertado e logo Temari se juntou a nós. Senti que estava respirando pela primeira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gaara & Rock Lee
FanfictionGaara, o jovem Kazekage da Vila Oculta da Areia, vê seus sentimentos floresceram por um ninja completamente o oposto de si. Rock Lee, energético e carismático, decidi revelar seus sentimentos de longa data por um ruivo tímido e reservado. Ao longo d...