Lee depositou o anel em meu dedo e só então notei que ele estava bem mais nervoso do que eu, algumas lagrimas teimavam em rolar pela minha face e eu o beijei. Lee me abraçou forte, me levantou e rodopiou, ele estava feliz, eu estava feliz! Iriamos nos casar!
--Eu tenho mais uma coisa para dizer. - Ele disse me depositando no chão, segurou firme minhas mãos. -- Sei que vai parecer loucura, mas eu não vejo motivo para esperarmos tanto.
--O que foi?
--Nosso casamento está marcado para a próxima semana.
Fiquei em choque, respirei fundo.
--Lee isso me dá pouco tempo para preparar tudo!
--Eu e Kankuro já cuidamos de tudo.
--Como assim? O que vocês fizeram?
--Bom, aproveitamos os Exames Chunins e convidamos todos os Kages, família e amigos para a cerimônia.
--E se eu não aceitasse?
--Você aceitaria, nem que eu tivesse que o levar a loucura durante o sexo, em algum momento eu ouviria um sim.
Sentei na cama, admirando minha aliança de noivado, ele sabia que a possibilidade de negar não existia. Lee sentou ao meu lado.
--Eu jamais negaria um pedido desse vindo de você. Lee, no início você virou meu mundo de cabeça pra baixo, essa coisa de estar apaixonado era algo totalmente novo pra mim, e eu me entreguei sem analisar os pros e contras. E agora vou me tornar um homem casado com o homem que amo.
Pelos céus! Em algum momento eu iria parar de chorar?
--Sabe Gaara, eu já fui casado, eu já fiz esse pedido a outra pessoa, e eu posso te dar a certeza que o que senti naquele momento não é nada comparado a este. Por que eu sei que eu realmente estou com a pessoa certa, com a pessoa que tenho certeza e posso ver muito claro em meu futuro, que é a pessoa com quem vou passar o resto da minha vida. Vou envelhecer ao seu lado, mesmo que ambos nos tornemos rabugentos, é com você com quem quero estar.
Comecei a rir, Lee sempre tinha a porra de uma declaração pronta! E tudo que eu podia fazer era lhe amar em troca. Nos beijamos apaixonados e as coisas foram se aprofundando mais e mais.
--A porta está trancada? - Perguntei preocupado, da última vez com certeza Shinki ficou traumatizado.
--A casa está trancada. Combinei tudo com Kankuro. Agora vamos para o que realmente interessa, começando por essa yukata.
Ele desfez minha yukata e a jogou para longe. Fiquei me perguntando até quando eu e Lee poderíamos ter aquele tipo de sexo selvagem, mas não importa, iria aproveitar o máximo!
Uma semana depois...
''Não foi preciso muito tempo para eu perceber como estava apaixonado por você. Acho que bastou aquele seu primeiro sorriso para meu coração se render ao seu. Seu jeitinho me conquistou na hora e desde aquele momento meu mundo passou a ser você.
Da vida não quero muito, mas espero poder abrir os olhos todas as manhãs e enxergar o seu sorriso. E quando você não tiver vontade de sorrir, eu prometo fazer tudo para que a vontade volte.
Nunca deixarei que nada se coloque entre mim e a sua felicidade, nada! Pois você é tudo para mim. Por isso prometo amar você para sempre, através do bom e do mau, independentemente de toda mudança.
Seja onde e como for, eu vou amar você, porque quero, porque você me faz feliz só porque existe! E não consigo imaginar nenhum dia da minha vida sem você. Eu te amo, Rock Lee!'' *
Estava nervoso, durante uma semana me foquei mais em fazer meus votos, e graças a ajuda da internet, consegui fazer o mais perfeito voto de casamento. Lee estava com aquele sorriso que arrebata meu coração, olhar em seus olhos nesse momento tão importante da minha vida, me mostrava o quanto queria aquele homem e comecei a temer o dia em que ele sumiria da minha vida. Eu o amava tanto que era assustador, o amor não devia ser algo sublime, lindo e eterno?
--Eu vou te segurar em meus braços pelo resto da minha vida. - Lee ainda iria começar seus votos e eu simplesmente soltei isso! Os convidados aplaudiram, mas me sentia ridículo.
--E eu jamais vou sair deles. - Droga Lee! Tinha que deixar as coisas mais piegas possível?
Ele riu e eu fiquei mais envergonhado. De acordo com meu irmão, com certeza todos os convidados já receberam uma overdose de açúcar! Então Lee começou:
''Bastou um olhar e eu soube que seria você. Que desde aquele momento minha vida estava presa à sua. Não me enganei, pois aqui estamos hoje perante nossos amigos e família jurando ficar juntos para sempre.
Não duvido que assim seja, e tudo farei para que nunca nos separemos. Por isso prometo continuar amando você, todos os dias um pouco mais; apesar do muito que já amo hoje, amanhã amarei ainda mais.
Prometo procurar sempre novas forma de fazer você sorrir, e também me rir com suas graças, mesmo que não sejam engraçadas. Para mim serão sempre, pois tudo que você gosta ou faz, é importante para mim, e assim será para sempre.
Te amo, e isso nunca vai mudar, passe o tempo que passar, eu sempre vou te amar.'' *
Com certeza esqueci como se respira, pois, só quando os aplausos começaram que voltei a sentir o ar entrando em meus pulmões. Pensei que finalmente tinha superado Lee em suas declarações, mas estava aqui novamente sem saber o que dizer.
--Bom! Pelo poder a mim investido eu, Naruto Uzumaki, Sétimo Hokage, os declaro por fim, casados.
Lee nem tomou um tempo para absorver as palavras e me beijou, ele tentou aprofundar mais e eu o belisquei abaixo de seu braço direito o que o fez parar quase de imediato. Agora é oficial, Gaara e Rock Lee estão casados! Todos aplaudiam e desejavam felicidades, se um dia, quando ainda era uma criança solitária, com medo e raiva, com um ódio crescente dentro de mim. Se alguém tivesse falado pra mim que um dia iria me sentir plenamente feliz, jamais teria acreditado, era capaz de ter matado essa pessoa por dizer tal tolice.
Mas agora eu estava aqui vivenciando esse momento, sentindo meu coração transbordar e, sendo bem sincero, ansioso pela tal 'lua de mel'. Lee se negou durante o resto da semana de passar uma noite comigo desde que fez o pedido, e agora tinha certeza que ele iria me fazer virar a noite. Tudo bem, estava preparado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gaara & Rock Lee
FanficGaara, o jovem Kazekage da Vila Oculta da Areia, vê seus sentimentos floresceram por um ninja completamente o oposto de si. Rock Lee, energético e carismático, decidi revelar seus sentimentos de longa data por um ruivo tímido e reservado. Ao longo d...