Uma pequena prévia do que esta vindo...

388 30 1
                                    

Notas iniciais:

Hello people!

Esse capitulo extra é apenas uma prévia da próxima fanfic que está no forninho.
Primeiro capitulo vai ser postado no dia 01/12/23





--Bom! Pelo poder a mim investido, eu, Naruto Uzumaki, Sétimo Hokage, os declaro por fim, casados.

Uma chuva de aplausos, gritos de felicidades e dois sorrisos resplandecentes. Por fora meu sorriso era o mais largo possível, mas por dentro, institivamente meus olhos percorriam aquele grande salão atras de uma única pessoa que me fazia sentir o mesmo. A única pessoa que é o verdadeiro dono do meu coração. Sasuke Uchiha estava na porta com outro seguranças fazendo uma ronda e quando seus olhos encontraram os meus, senti apenas frieza. A culpa foi minha, reconheço. Mas não podia imaginar que presenciar meus amigos se casando, declarando seu amor tão intensamente um ao outro me colocaria em tanta aflição.

Depois de retorna de Sunagakure, meus desejos mais profundos me dominavam cada vez mais com o passar dos dias. Não conseguia dormir, não conseguia comer, e conviver com Hinata estava começando a ser sufocante. A culpa do que tinha feito a ela me corroía de uma forma feroz. Já estava perto dos meus quarenta anos, conquistei muitas coisas em minha vida, mas tinha uma que ansiava com a minha alma: o amor de Sasuke Uchiha. Eu estava sendo um tremendo filho da puta egoísta? Com toda certeza estava. Iria machucar Hinata e meus filhos no processo? Isso era inevitável. Mas agora eu queria e desejava viver aquele sentimento, dividir o resto da minha vida ao lado dele.

Casar Rock Lee e Gaara foi o ponto inicial e crucial da minha descoberta, da minha decisão final. E qualquer consequência que viria disso iria encará-la de cabeça erguida. Iria lutar por Sasuke Uchiha. Agora estava aqui, no nosso antigo ponto de encontro para uma conversa séria e definitiva. Me sinto tão ansioso que sinto vontade de vomitar. Pude distinguir seus passos vindo ao meu encontro, tão suave, tão alegre e finalmente sua voz tão doce e suave me chamou.

--Naruto! 

Gaara & Rock LeeOnde histórias criam vida. Descubra agora