Capítulo Trinta e Nove

1.1K 164 17
                                    


Com quase tudo resolvido, os dias foram passando e logo Lee estava bem melhor, assim como nossa partida para Konoha. Shinki aproveitou o mínimo de tempo que teve com Lee e pediu alguns conselhos sobre esse exame, era tão bom ver meu filho e meu namorado se dando tão bem! Desejava que o mesmo acontecesse comigo e Metal, e que nossos filhos se dessem bem.

Quem diria que um dia eu, Gaara, estaria apaixonado e em um relacionamento? Se tivessem me falado que isso aconteceria comigo, jamais teria acreditado. Infelizmente pelos ferimentos de Lee não pudemos desfrutar de algo mais íntimo, mas tudo bem, teríamos tempo para isso.

Rock Lee se mostrou ser bem meloso quando está em uma relação e isso incomodou muito meu irmão, sempre que Lee estava me mimando Kankuro colocava um dedo na boca como se fosse vomitar, as vezes dizia 'Tenho diabetes só de olhar para vocês.'. O que me fazia rir bastante, o que notei que não era muito de rir.

Sasuke só permaneceu em nossa casa porque Temari conseguiu o convence-lo, ele era bem reservado e as vezes passava a maior parte do tempo vagando pela Aldeia. O dia de partir tinha chegado e em vez de irmos em uma carruagem ou fazer aquela excursão a pé, foi Sasuke que nos sugeriu e convidou para atravessamos o portal que ele era capaz de abri graças ao Rinnegan.

Aquilo me deixou um pouco apreensivo mais fui o primeiro a atravessar, foi uma coisa muito louca! Primeiro estava na minha casa com aquele sol escaldante e ventos que carregavam as areias do deserto, e de repente sentia uma brisa mais refrescante, o barulho das árvores ao vento e o barulho da cidade que tinha rapidamente evoluído em Konoha.

Rock Lee pegou minha mão e me olhando carinhosamente disse:

--Bem-vindo à Konoha!

--Meu deus! Será que existe cura para diabetes? - Exclamou Kankuro arrancado risos de todos.

--Muito bem, melhor irmos para a sala do Hokage. Ontem mesmo enviei uma mensagem avisando que chegaríamos cedo aqui. - Sasuke se colocou a frente para mostrar o caminho.

Todas as vezes que ia naquela Aldeia sempre tinha alguma coisa nova, se o conselho e um pouco do meu próprio povo não fosse tão antiquado tenho certeza que Aldeia seria tão grande como Konoha é agora. Uma coisa que estou tentando implementar na cidade é o cinema, achei tão fascinante quando vim a última vez, Lee me mostrou três filmes diferentes, super empolgado e claro que eu adorei essa novidade.

Me aproximei de Lee e perguntei:

--Tem algum filme novo?

--Sim! Sempre tem algo novo em cartaz, podemos ver alguns juntos. Isso se você tiver tempo.

Daria um jeito de dar tempo, eu quero aproveitar o máximo minha estadia ao lado dele. Em algum momento eu e Lee atamos nossas mãos e ficamos assim por todo o caminho até a sala de Naruto. No início era um pouco constrangedor andar dessa forma, isso porque era algo novo para mim, mas Lee sempre me distrai com alguma coisa. Era incrível como ele tinha tanto assunto para discutir! 

Gaara & Rock LeeOnde histórias criam vida. Descubra agora