Estava infeliz e fez pessoas ficarem infeliz, não conseguia mais se enxergar naquele lugar, não se via mais com aquelas pessoas. Ninguém precisava dele, não tinha família, não tinha amigos, ninguém sentiria sua falta. Segurou aquele abridor em sua mão e o apertou com força, seria uma morte certa para alguém tão indigno.
Deixou o abridor na mesa e foi tomar banho, não sabia há quanto tempo estava naquela banheira olhando para o teto branco leitoso, sentia seu corpo dormente, afundou mais uma vez e decidiu ir dormir.
Quando se levantou olhou seu reflexo no espelho, nem ele mesmo reconhecia o homem que lhe olhava de volta. Aquele não era o Neji que imaginava que fosse, sua cara estava vermelha e os olhos inchados, se via patético e no impulso socou o espelho abrindo um corte na mão.
--Merda! - Praguejou alto. O corte em sua mão parecia profundo, tinha muito sangue, ele deveria tentar estancar, deveria cuidar daquele ferimento mais decidiu não fazer nada a respeito.
Foi em direção a sua cama dormir e cuidaria daquilo na manhã seguinte ou com um pouco de sorte aquilo lhe mataria, torcia para a segunda opção. Estava prestes a se deitar quando a campainha ressoou, esperou que quem quer fosse iria embora logo, mas a mesma pessoa começou a bater na porta. Se arrastando foi atender, queria ficar surpreso com a visita, mas estava deprimido de mais para isso.
--O que aconteceu com sua mão? - O mais velho foi ao banheiro pegou uma toalha e estancava o sangramento.
--Nada. - Ele respondeu apático.
Kakashi Hatake, o Sexto Hokage lhe encarou preocupado.
--Você está gelado.
--Estava no banho.
Neji não olhava para ele, Kakashi percebeu que o mesmo estava completamente alheio a tudo em sua volta.
--Neji. - O chamou puxando seu queixo para que o mesmo lhe encarasse. - O que aconteceu?
--Nada.
--Seu cabelo está curto.
--Eu sei.
Kakashi o fez sentar na cama e ligou para recepção pedindo um kit de primeiros socorros e aproveitou e pediu algo do cardápio. Ele se aproximou do mais jovem e segurou seu rosto.
--Neji, me conta o que aconteceu.
--Eu vou embora pela manhã.
--Como assim?
--Fui expulso do meu Clã. Se pudesse, com certeza TenTen teria feito coisa muito pior do que cortar meu cabelo e eu não tenho onde ficar, minhas economias não vão bancar hospedagens para o resto da vida.
--E precisa ir embora?
--Sim. Eu não tenho mais casa, Kakashi.
O Hokage suspirou, passou a mão em seus cabelos os bagunçado ainda mais. Eles tinham um acordo, nada de sentimentos e piedade, mas aquela semana que passou com o jovem Hyuga o fez ter um sentimento de proteção. Kakashi beijou sua testa ternamente, seu interior sabia o que deveria fazer.
--Venha morar comigo.
--Não, obrigado. Não quero que você vire piada da Vila.
--Ninguém se atreveria a isso.
--Verdade, mas ainda assim não vou. Preciso ir embora, tentar me encontrar. Não tenho mais proposito.
Kakashi o abraçou forte, sentiu uma necessidade de pega-lo no colo e leva-lo para o mais longe possível. No começo daquela semana, Neji era só mais um na sua lista, apenas isso e foi deixado claro: apenas sexo e nada mais. Porém, no segundo dia quando estava prestes a ir embora antes do moreno despertar o viu chorando dormindo, parecia estar em um pesadelo angustiante e sentiu-se mal em deixa-lo sozinho, o aninhou em seus braços e adormeceu mais uma vez.
Agora aquele pequeno Hyuga parecia perdido e ele não tinha ideia de como ajuda-lo. Foi difícil se livrar de Gai para ir ver o moreno, quando Neji não apareceu na noite anterior, ele poderia ter escolhido outro homem para lhe satisfazer, mas ver o quanto Neji era sexy quando estava sofrendo em seus braços era algo único.
--Sabe eu trouxe umas cordas, e também um novo tipo de algema. Tinha esperança de lhe encontrar hoje e experimentarmos esses novos brinquedos.
--Podemos fazer isso se você quiser.
--Não quero Neji. Você não está bem, não quer minha ajuda e tenho certeza que em algum momento pensou em se matar.
Neji o olhava indiferente, afinal o que ele tinha a ver com sua vida? Eles só eram parceiros sexuais e nada mais.
--Olha Kakashi, se não se importa eu quero ficar sozinho. Desça e procure outro cara.
--Mas eu não quero outro cara. Eu quero você. Me deixe cuidar de você, vem morar comigo até encontrar uma casa pra você. Podemos ir devagar.
--Do que você está falando? - Neji não queria criar outra ilusão, e principalmente envolvendo o Sexto Hokage.
Kakashi deu um longo suspiro, acariciou os cabelos do mais novo e por fim disse:
--Quando te vi naquele bar bebendo o meu primeiro pensamento foi: ''Preciso chama-lo para um encontro''. E quando transamos naquela noite comecei a pensar que somente eu devo ver sua cara chorosa suplicando para lhe fuder mais. - Kakashi deu uma leve puxada em seus cabelos. - E à medida que passava mais tempo com você, comecei a imaginar que já estava na hora de compartilhar minha vida com alguém, e desejo que esse alguém seja você.
Neji sentiu novas lágrimas se formarem em seu rosto, aquilo não podia ser verdade.
--Não posso corresponder isso Kakashi. Ainda estou apaixonado por outro.
O mais velho suspirou, nunca pensou que teria que competir com outro homem, e ainda mais que esse homem fosse o aluno preferido de seu melhor amigo.
--Façamos o seguinte: passe um ano fora. Cumpra missões para a Vila e se mantenha em contato comigo, quando retornar me dê uma resposta, estarei aqui te esperando.
Neji sentiu um calor invadir seu peito, como se algo novo começasse a florescer, concordou com o pedido do mais velho e eles se beijaram apaixonados. Será que Neji realmente vai superar Rock Lee?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gaara & Rock Lee
FanficGaara, o jovem Kazekage da Vila Oculta da Areia, vê seus sentimentos floresceram por um ninja completamente o oposto de si. Rock Lee, energético e carismático, decidi revelar seus sentimentos de longa data por um ruivo tímido e reservado. Ao longo d...