Rock Lee
A noite passada foi a melhor, sentia que nada poderia estragar meu dia e mesmo se existisse a possibilidade era só lembrar de Gaara na noite passada, que qualquer coisa desagradável sumia.
--Bom dia Lee!
--Bom dia Sakura!
--Você está tão radiante! O que aconteceu de tão bom?
--Eu tenho um namorado lindo, maravilhoso e que estou perdidamente apaixonado.
--Um namorado, que bom. Espera! Um namorado? Tipo namorado homem?
--Sim.
Sakura ficou em choque e logo se recompôs, ela tinha parado para absorver a informação e logo me alcançou.
--Espera Lee. Você não está brincando, certo?
--Não. Sasuke não te contou?
--O que meu marido tem a ver com isso?
--Bom foi ele que me apoio e me deu conselhos.
--Impossível. Não estamos falando do mesmo Sasuke. Ele é introvertido e a última coisa no mundo que faria é se meter na vida dos outros, ainda mais se o assunto for amoroso.
Realmente Sasuke não era desse tipo, mas nas duas vezes que precisei foi ele que me ajudou.
--Então se prepara, porque deve ser o fim dos tempos. Posso afirmar, Sasuke foi de grande ajuda para meu relacionamento atual acontecer.
--Tudo bem mais tarde eu converso com ele sobre isso. O que quero saber agora é quem é o felizardo que ganhou seu coração?
Dei um suspiro e por um momento pude sentir seu perfume, pensar em Gaara me acalmava.
--Gaara.
Ela parou mais uma vez e eu continuei meu caminho em direção a escola, de repente escuto Sakura gritando por mim.
--Rock Lee! Isso é sério?!
--Muito sério!
--Eu nem consigo acreditar! Temos que fazer uma festa.
--Pra quê?
--Ora! Para celebrarmos essa união!
--Sakura estamos namorando e não casando.
Seu rosto se iluminou ainda mais com a minha resposta.
--Quero ser madrinha de casamento! Alguém pediu antes? Aposto que não! Você lembra do casamento da Hinata e do Naruto, eu estava por trás de tudo. O de vocês irá superar os deles. Se Ino tivesse aceitado minha ajuda...
Ainda não estava muito cedo para casamento? Eu e Gaara mal faríamos um mês de namoro e ele já tinha dado uma ideia vaga sobre o futuro, e agora Sakura estava planejando um casamento. Além do mais, eu deveria estar me sentindo mais feliz, Sakura e Hinata ficaram sabendo do meu novo relacionamento e ambas me trataram super bem!
Acho que estava me preocupando atoa, se meus amigos não ficassem feliz por mim, talvez eles realmente nem sejam meus amigos. Fui despertado de meus pensamentos com Sakura me chamando mais uma vez.
-Lee! Meu deus! Você vai ter muito tempo para pensar em Gaara. Agora responde minha pergunta: você pensou em fazer algo especial no Festival das Luzes?
--Não. - Tinha me esquecido completamente do festival.
--Bom, se você quiser, e eu quero muito ajudar, tem um lugar muito reservado no Monte Hokage. Eu poderia preparar algo íntimo e romântico para o meu novo casal preferido.
--Você gosta muito de fazer esse tipo de coisa. Por que não trabalha como casamenteira?
--Meus serviços são muito caros e exclusivos. Somente para os mais íntimos. Aceita minha oferta, com certeza vou fazer essa noite ser inesquecível para vocês.
Mal é que não faria, então aceitei sua oferta ou ela iria procurar diretamente o Gaara e enche-lo com isso até aceitar. Sakura estava empolgada e foi rumo ao seu trabalho mais empolgada, e eu ainda precisava resolver um assunto com um certo alguém.
TenTen estava com profundas olheiras e sempre de olho em todos a sua volta, aquilo indicava que ela não dormiu e que Neji não voltou para casa. Pensei se deveria falar o que ocorreu entre nós no dia anterior, mas não saberia como falar um assunto daquele para uma mulher casada. Provável ela pensar que estou mentindo ou buscando algum tipo de atrito.
Ela era uma mulher racional, equilibrada e sensata, mas quando se tratava de Neji tudo isso ia por água a baixo. Seria doloroso demais saber a verdade e eu precisava conversar com ela. Me aproximei e tentei parecer o mais neutro possível.
--Oi TenTen.
Ela me encarou e depois olhou para os lados, estava se sentindo constrangida.
--Oi Lee. - Ela mantinha um olhar fixo. Já estava conformado em perder a amizade de Neji, mas a de TenTen era mais difícil. - Você viu o Neji por aí?
Queria poder dizer que sim e que nossa conversa foi muito desconfortável.
--Não.
--Certo. Ele não foi pra casa ontem. - Pelo seu semblante eu já sabia disso.
--Podemos conversar?
--No momento não. Prefiro termos essa conversa quando o Neji estiver preparado para isso.
--Por que esperar por ele? Acho que ele já deixou bem claro o que pensa. Eu quero saber de você.
--Prefiro esperar pelo meu marido.
Ela foi embora sem olhar para trás, aquela situação ficaria pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gaara & Rock Lee
FanfictionGaara, o jovem Kazekage da Vila Oculta da Areia, vê seus sentimentos floresceram por um ninja completamente o oposto de si. Rock Lee, energético e carismático, decidi revelar seus sentimentos de longa data por um ruivo tímido e reservado. Ao longo d...