Rock Lee
Lembro de seus gemidos altos, da sua expressão sofrida pedindo por mais, senti que não estávamos apenas transando, mas de alguma forma era um tipo de conexão que se tornava mais forte. Eram três da madrugada, Gaara adormecia profundamente na cama totalmente nu, seu corpo agora tinha muitas e muitas marcas de meus beijos e chupões, eu também ganhei algumas.
Mas ele iria precisar esconder bem todas, talvez ele me mate por isso e iria morrer feliz. Pensar que antes, quando pensava em me declarar para ele já ficava deprimido, sempre pensando na possível rejeição e agora ele estava ali, na minha cama mostrando o quanto ele podia ser pervertido. Quando ele sugeriu aquela cavalgada inversa, nossa isso me deixou louco e tinha que pegar o espelho, precisava ver a maravilha que é Gaara em todos os ângulos.
Acho que preciso comprar mais espelhos. Levantei e fui beber um pouco d'água, a casa estava quase literalmente aberta, por isso fazia um frio gostoso sem precisar usar o ar-condicionado. Tranquei a porta de entrada, fechei a porta da varanda e as janelas e comecei a arrumar aquela bagunça, Metal ficaria confuso mais com certeza meu cunhado captaria a mensagem.
Separei uns comprimidos de relaxante muscular, o ruivinho iria acordar pior do que foi na primeira vez. E eu não consegui mais dormir, comecei a pensar em como o dia começou estressante e terminou prazeroso, mas Neji começou a rondar minha cabeça. Ele precisava de ajuda e eu não tinha ideia de como ajudar. Pensei em TenTen, será que ele iria falar com ela sobre o que realmente sente ou continuaria com a mentira?
Resolvi que o melhor agora era me preocupar com uma coisa de cada vez, primeiro iria terminar de limpar a casa e depois preparar um café da manhã delicioso para meu ruivo igualmente delicioso.
Gaara
Com certeza não estava preparado para o que aconteceu no dia anterior e nem para suas consequências quando despertasse. Sentia meu corpo um pouco duro e aos poucos me levantei, estava pesado. Um pequeno raio de sol transpassava uma fresta da cortina e um cheiro delicioso invadiu minhas narinas. Olhando em volta percebi que o quarto estava arrumado, então notei uma mesinha redonda próxima a cama, com um copo d'água e um pequeno frasco ao lado.
Atrás do copo tinha um bilhete onde continha uma caligrafia cursiva perfeita:
''Bom dia! Por favor tome esse medicamento, é um relaxante muscular e você vai precisar. Suas roupas estão dobradas em uma cadeira próxima a você. Tem toalhas, tome um banho para se sentir melhor.
Venha tomar café comigo.
Te amo,
Rock Lee''
Uau! Era tudo que conseguia pensar. Uau! Segui suas dicas e com um pouco de dificuldade saí daquela cama, lembrar o que fizemos ali me deixava quente. Quando cheguei no banheiro e tirei o roupão notei a quantidade de mordidas, chupões e arranhões em meu corpo. Minha roupa não iria esconder muito bem a área do pescoço, e espero que Naruto não invente uma confraternização em uma sauna, nem condições de mostrar isso aos outros.
Aquela água estava tão maravilhosa que queria passar o resto do dia naquele chuveiro. Me vesti e fui ao seu encontro na sala, a mesa estava posta e a comida coberta. Ele estava esperando por mim, busquei com o olhar onde ele estaria e o viu se alongando na varanda. Me aproximei.
--Bom dia!
--Bom dia! Se sente melhor?
--Ainda bastante dolorido.
Lee sorriu um pouco tímido.
--Vamos tomar café?
Disse que sim e ele me guiou até a mesa, puxou a cadeira para me sentar e agradeci pela sua gentileza. A forma como Lee me olhava me aquecia cada vez mais, tive vontade de prosseguir o que tínhamos começado no dia anterior.
--Bom, eu levantei cedo e fui no mercado. Não sabia bem o que você gosta no café da manhã, então fiz de tudo um pouco. Bolo, ovos mexidos, suco de laranja e suco de goiaba. Tem café preto e chá de ervas, torradas e panquecas e um biscoito salgado com um pouco de doce em cima.
Ele me apresentou os pratos e peguei um pouco de cada. Lee deve ter levantado muito cedo, limpou a casa, fez compras e preparou o café da manhã. Eu era uma vergonha de ser humano.
--Você é muito disciplinado Lee.
--Meus pais priorizavam muito a disciplina e meu professor, Maito Gai reforçou isso.
Eu sei, parecia loucura de uma mente sendo consumida pela paixão, mas aquela loucura gritava dentro de mim que eu precisava casar com aquele homem o mais rápido possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gaara & Rock Lee
أدب الهواةGaara, o jovem Kazekage da Vila Oculta da Areia, vê seus sentimentos floresceram por um ninja completamente o oposto de si. Rock Lee, energético e carismático, decidi revelar seus sentimentos de longa data por um ruivo tímido e reservado. Ao longo d...