Rock Lee
Me lembro claramente da primeira vez que vi Gaara, estávamos aguardando o início do Exame Chunin. Ele estava quieto, com um olhar amedrontador mirando a todos a sua volta, e ainda assim achei seus olhos lindos e cada vez que me pegava olhando para ele, Gaara se tornava interessante. Logico que depois do que todos nós passamos e presenciamos naquela maldita floresta, eu deveria me manter afastado, mas esse fascínio que tinha por ele só me cativava mais e mais a conhece-lo. Quem sabe, até ser seu herói?
Com toda a confusão e incertezas em minha mente, lutando contra algo que achava inatural, até mesmo errado, eu consegui me livrar de todos esses tormentos. Me livrar das correntes que prendiam meu coração e finalmente me entregar a ele, e claro, tudo tinha consequências se minhas expectativas fossem ruins. Mas Gaara me correspondeu, ele retornou meus sentimentos e sempre que nossos olhos se encontravam eu tinha certeza que minha vida estava maravilhosa.
E agora estava aqui sendo seu cachorrinho, não sei onde ele conseguiu isso, mas ele tinha literalmente comprado uma coleira para mim. Uma coleira com guia! E tinha mais, a coleira tinha o nome dele escrito em vermelho com glitter. Só fazia algumas horas que estávamos casados, e lá estava ele me puxando pela coleira e cavalgando em mim. Gaara não era muito adepto de jogos sexuais, mas quando ele tomava a iniciativa era uma loucura. Queria agarra-lo, colocá-lo de quatro e foder aquela bundinha que eu tanto amo, mas hoje e para sempre, pelo o que ele me disse, ele daria as ordens.
--Lee.
Sabia o que aquele chamado significava, ele estava próximo.
--O que meu Kazekage deseja?
Ele tirou a guia e a jogou longe, se aproximou e me beijou.
--Me fode só como você sabe fazer. Agora está no controle.
Ok! Estou no controle, enquanto ele rebolava mais excitado em meu pau, e aquilo estava muito gostoso, tive que tira-lo de lá. Me levantei e o levei comigo, ficamos de frente para a enorme janela de nosso quarto, o deixei de costas para mim.
--Encosta suas mãos na janela e empina essa bunda.
Ele me obedeceu, segurei sua cintura e o forcei a ficar nas pontas dos pés, fui me introduzindo nele devagar, suas pernas tremiam, sua pele estava suada e Gaara gemia baixo.
--Se apoie na janela. - Pedi. -- E não se mexa, vou te levantar agora.
--O que?!
Segurei suas pernas e fui o levantando lentamente, seus braços mantinha o apoio no vidro.
--Relaxe suas pernas, vou te aproximar mais da janela e quero mantê-las bem abertas.
--Não! Lee!
--Você me deu o controle querido.
Hesitante ele fez o que pedi, há muito tempo queria tentar aquela posição com ele, Gaara estava mais colado a janela e suas pernas quase perfeitamente abertas e aos poucos comecei a me movimentar. Gaara gemia e protestava, mas logo seus protestos cessaram e seus gemidos se tornaram mais altos. Suas mãos procuravam se agarrar em alguma coisa, minhas estocadas estavam ganhando velocidade. Com um braço agarrei seu corpo e com o outro mantinha uma perna erguida, ele apoiou sua cabeça em meu ombro. Comecei a gemer em seu ouvido e a fude-lo com mais intensidade.
--Lee!
Seu corpo estremeceu e logo eu também gozei, Gaara jogou o peso do seu corpo no meu, seu gozo escorria pela nossa janela. Me retirei dele e o levei para cama.
--Nunca mais vamos fazer isso. - Disse ofegante.
--Por que não?
--Foi horrível.
--Sua gozada na janela diz o contrário.
Ele me acertou uma almofada na minha cara, e eu comecei a rir e logo ele começou a rir. O olhei, seus olhos já demonstravam um certo cansaço, o dia tinha sido puxado e tínhamos muita coisa para fazer no dia seguinte.
--Pronto para mais um round?
Fiquei incrédulo com sua pergunta.
--Tem certeza? Você me parece bem cansado.
--Lee, é a porra da minha lua de mel e você vai me fuder até eu desmaiar!
Está certo, se era isso que ele queria, eu vou obedecer com muito prazer. Será um eterno prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gaara & Rock Lee
FanfictionGaara, o jovem Kazekage da Vila Oculta da Areia, vê seus sentimentos floresceram por um ninja completamente o oposto de si. Rock Lee, energético e carismático, decidi revelar seus sentimentos de longa data por um ruivo tímido e reservado. Ao longo d...