Especial - Naruto e Sasuke - Parte 2

843 98 12
                                    


Sasuke estava me pressionando, esperando uma resposta a qual ele já tinha, ficou magoado quando reagi de maneira repulsiva quando me questionou sobre nosso primeiro beijo na frente de Lee. Não quero ninguém sabendo sobre o que temos ou tivemos, e não envolvia apenas minha vida, tinha duas mulheres e três crianças no meio disso tudo. É fácil para ele falar em divorcia da Sakura ele mal viveu uma vida de casado, mas eu não! Tinha Hinata e as crianças, Boruto está na fase de me odiar e culpar por tudo, imagina se cometo essa loucura?

E apesar disso tudo, estava aqui mais uma vez, no Vale do Fim para encontra-lo. Menti para minha esposa, só mais uma mentira que dura anos a fio, somente para alimentar meu tolo coração com um sonho que não existe: viver ao lado do homem que amo. Estava deitado admirando o céu noturno e refletindo em todos os passos da minha vida quando ele chegou.

--Esperou muito?

--Não importa. Sabe que pode demorar o quanto quiser e esse idiota estará lhe esperando.

--Você já pensou na nossa última conversa? - Nossa última conversa sempre era a mesma e ele sempre tinha a mesma resposta.

--Quer mesmo que eu responda?

--Claro! Algum dia você irá me escolher.

--Sasuke. - Levantei em um pulo, estava saturado de tudo aquilo. Decide pôr um fim pela milésima vez. - Eu te escolhi e você fugiu. Chorei por dias alimentado a tola esperança de que você voltaria, mas você não voltou, não respondeu minhas cartas e agora quer que as coisas sejam do seu jeito. Já sabe minha resposta.

--Tsc. - Odiava aquele som. -Você tem medo do que o povo da Vila vai dizer?

--Eu não tenho medo deles e você sabe disso! Já tivemos essa conversa antes e não vou repeti-la mais!

Comecei a andar em direção a Vila, ele começou a me seguir. Parei e olhei para trás, sabia o que viria a seguir e por mais que soubesse sempre cometia o mesmo erro.

--Me dê pelo menos uma última noite com você.

Quantas vezes tinha sido a última noite? Eu já perdera as contas, me aproximei dele e o beijei. Sasuke gemia manhoso com os beijos e quando o fodia ele gemia alto, ver seu rosto destroçado inflava meu ego, principalmente em saber que eu era único que veria aquele lado dele, que era o único que lhe arrancava gemidos languidos, que o fazia arfar e perder a consciência com o prazer que lhe proporcionava.

Desejava terminar tudo com Sasuke, desejava não o desejar mais, desejava atender seu pedido e não me importar com as consequências, eu o desejava tanto que doía. Sasuke Uchiha era meu dono e ele sabia que o dia que largaria tudo pra ficar com ele chegaria.

--Como você quer, Uchiha?

--Preciso mesmo dizer?

--Diga!

Sasuke pegou minha mão e inseriu dois dedos em sua boca e começou a chupa-los vigorosamente, gemendo.

--Por favor, Grande Hokage. Preciso muito de você dentro de mim. - Se aproximou do meu ouvido e completou: - Me fode gostoso Narutinho.

Como superar o vício que era Sasuke Uchiha? 

Gaara & Rock LeeOnde histórias criam vida. Descubra agora