Capítulo Quarenta e Nove

1.1K 134 11
                                    


Gaara


Um pouco inseguro comecei a fazer o mesmo que ele fez comigo, fui depositando pequenos beijos pelo seu pênis e depois comecei a lamber. Era um gosto diferente e a única coisa que me passou na cabeça era que em breve aquele pênis estaria dentro de mim. Quando me senti preparado aos poucos o coloquei dentro de minha boca, era um pouco maior e mais grosso que o meu, quando tentei colocar totalmente dentro engasguei.

--Vai com calma ruivinho. Devagar, não precisa ter pressa. Faça no seu próprio ritmo.

Aquele homem estava me dando ordens e isso me deixava mais excitado e isso me motivou a mostrar que era capaz de tê-lo todo dentro de minha boca. O colocava dentro somente até onde suportava, mas isso era só até ter passado a pequena coceira que fica no fundo da garganta.

Lee gemia alto, diferente de mim que estava com vergonha dos vizinhos escutaram os gemidos, ele fazia sem pudor e despreocupado. Sua mão acarinhava minha cabeça, o olhei desejando cada vez mais esse homem e então abri bem minha boca e o enfiei todo até a garganta. Ele puxou minha cabeça para trás.

--Vai com calma, se não vou gozar logo. E você não faz ideia que essa visão sua é de enlouquecer.

Sorri sacana e comecei a chupa-lo mais intenso, metendo seu pênis bem fundo na minha garganta.

--Gaara!

Ele segurou minha cabeça e quando pensei que sentiria seu gosto na minha boca, Lee puxou rápido minha cabeça e gozou um pouco na minha cara e caiu no meu corpo. Era quente e isso deixou minha pele arrepiada. Ele me encarava e parecia encantado com o que via, seus dedos limpavam a parte de meu rosto sujo, Lee foi se aproximando aos poucos e me puxou para um beijo ardente.

Estava em seu colo novamente, rebolando sobre seu pênis, seus dedos eram introduzidos em anus enquanto ele ora me masturbava e ora percorria sua mão livre pelo corpo, deixando marcas bem mais avermelhadas que da última vez.

--Lee, estou pronto.

Ele riu.

--Você não faz nem ideia de quanto está longe disso.

Me segurou firme e levantou do sofá, agarrei seu pescoço para me manter equilibrado e ele voltou a me beijar enquanto caminhava comigo em seus braços. Me encostou na parede mais próximo da varanda, suas mãos abriram bem minha bunda e aos poucos ele foi metendo dentro de mim. Aquilo parecia tão arriscado e ao mesmo tempo era excitante, quando metade de seu pênis estava dentro ele me olhou.

--Tem certeza que está preparado?

Estava um pouco apavorado com o que viria mais não importava, aquilo iria acontecer mais cedo ou mais tarde.

--Sim.

Encostou nossas testas, sorriu, me beijou e meteu tudo de uma vez. Gritei, aquilo era uma sensação completamente nova, senti uma onda elétrica percorrer meu corpo e quando pensei que a sensação se dissiparia, ele manteve esse ritmo frenético. Era audível que Lee estava claramente fudendo alguém em seu apartamento, meus gemidos que antes queria conter estavam altos, nossos corpos se chocavam de forma voraz e seu pudesse me segurar na parede teria feito isso.

Lee gozou mais uma vez, estávamos arfando e eu queria mais.

--Não diga que está cansado.

--Ah! O dia pra você mal começou.

Ele me levou para o quarto e ficamos lá até anoitecer. 

Gaara & Rock LeeOnde histórias criam vida. Descubra agora