XXII - MERGULHANDO NO SURREAL

27 1 12
                                    

Pequenos colibris e algumas abelhas maiores do que eles sobrevoavam um grande jardim florido e com flores de todas as cores, molhadas pelo orvalho que ainda caía sobre um grande chalé antigo de madeira ao longe.
O dia amanhecia naquele lugar idêntico à casa atualmente destruída da minha avó, porém ali era como estar em algum tipo de refúgio em algum lugar peculiarmente mágico, de um passado oculto e distante, que graças a Tomiko Yamashiro e todas aquelea papéis antigos da Escola Blogwarts, eu até já conhecia.
No entanto algo sombrio, de repente surgiu sobre o lago à frente da casa.
Um portal negro e esfumaçado de contornos luminosos e rosados se abriu e dele saiu flutuando uma figura humanóide de olhos rosados e brilhantes, cercada por uma névoa preta e esfumaçada.
Era Madeleine Le Étrange, cujo rosto se revelava sob a luz do sol poente, com uma expressão maligna e os pés, ao tocarem as águas, fizeram com que todo o lago e o próprio clima começassem a congelar.
Caminhando sobre as águas que se solidificavam sob seus pés, a maga traidora agora avançava em direção àquele lugar idêntico à algum tipo de versão antiquíssima da minha própria casa, dentro da qual eu, ainda diante daquele bebê que parecia ser eu mesma, lutava para manter minha sanidade, perante outra imensa surpresa.

Caminhando sobre as águas que se solidificavam sob seus pés, a maga traidora agora avançava em direção àquele lugar idêntico à algum tipo de versão antiquíssima da minha própria casa, dentro da qual eu, ainda diante daquele bebê que parecia ser eu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De volta à realidade na qual deixei meus amigos para trás, e agora tinha a companhia daquela minha estranha e audaciosa versão guerreira de capa vermelha com poderes especiais...

A cidade de Enforks, mesmo com seus cidadãos ainda em choque com tudo o que houve nos meses que se passaram começou a ser reconstruída.
Disfarçados entre os cidadãos, que agora sabia que na cidade havia vampiros e lobos gigantes correndo por aí, além de robôs gigantes alienígenas e répteis pré-históricos carnívoros gigantes, recriados em laboratório e alterados geneticamente para fins militares...
A família Bullen também ajudou a cidade a se reerguer, porém escondendo sua mansão com projeções holográficas feitas com tecnologia futurista trazida por Etward Bullen, daquele país africano que recentemente havia sido revelado ao mundo.

Calientob Black, voltou à tribo dos índios calieneutes para reconstruí-la e preparar a todos para o que estaria por vir, depois do que houve.
Certamente foi emocionante ver todas aquelas criancinhas e pessoas bondosas retomando suas vidas, depois de todo o mal que Sonaht certamente fez a elas.

Robert Bullen, meu namorado realmente não deu mais notícias. Ainda mais agora que eu, sem dúvidas, estava bem longe de casa, literal e dimensionalmente na verdade.

Já August Connors e aquela minha versão "tão heróica, quanto sombria" partiram numa missão para a misteriosa mansão de Madeleine Le Étrange.

- Muito bem, Rose! - August disse enquanto ambos ainda se materializam sobre uma colina de onde era possível ver, nada menos que a cidade de Mikonos, Grécia, ao longe. - Este é o ponto mais seguro que conheço. Antes de saltarmos até o pátio interno no jardim da casa dela... Me deixa ver se é seguro levar você.
- Agradeço sua preocupação, Connors. - Ela diz sorrindo enquanto faz um par de adagas de metal negro surgirem nas palmas de suas mãos. - Não precisa se preocupar com isso.
- Mas ela pode ter mudado o lugar. Podemos estar indo... - August tempo intrigado e é interrompido:
- Para uma armadilha?
E o que estamos esperando para cair nela, meu querido?
- Isso é loucura, mas... - August murmura estendendo a mão direita para ela e olhando para a cidade de Mikonos ao longe. - Até que eu gostei da ideia!

[ UDG ] A GAROTA DA CAPA. O CONTO REPAGINADO IIOnde histórias criam vida. Descubra agora