Cap. XIX - A BATALHA DOS QUE FICARAM

28 1 14
                                    

MARTE.

Em algum lugar do Planeta vermelho; nas profundezas de uma garganta que faria o Grand Canyon parecer pouco mais que uma vala, uma mão metálica, humanoide e enorme, com grandes garras pontiagudas se moveu, usando algum tipo de poder telecinético, capaz de manipular o ambiente ao redor de uma grande silhueta ainda disforme que flutuava enquanto as partes de seu próprio corpo pareciam se recompôr.
Usando algum tipo de alquimia desconhecida, Sonaht, o mostro jogado no planeta vermelho através do portal aberto por Madeleine Le Étrange, se transformou nalgum tipo de coisa ainda maior e mais poderosa que outrora.

Seu corpo imenso e estranho, revestido por uma armadura negra e feita de algo semelhante a ferrofluído mal acabara de se reconstruir, porém na forma de um gigantesco obelisco losangular que subitamente arremeteu, projetando-se para fora da atmosfera e se desmaterializando ao chegar no espaço.

De volta à Terra; a Anonnymus Rex ainda patrulhava as ruas escuras aos fundos da escola, quando Tundram, ainda na forma de automóvel disparou um alarme, já se transformando em robô e apontando para o céu.
O réptil que até então estava invisível, surgiu correndo na direção dele, enquanto dizia:
- Espero que Rosanne e Madeleine tenham conseguido pegar aquela tal espada de que tanto falavam, ou teremos problemas pra esconder dos humanos o que está acontecendo aqui.

Naquela mesma hora, Calientob Black e os demais lobos gigantes também já chegavam correndo pelas ruas e saltando alguns automóveis estacionados nas ruas próximas do antigo Enforks High School, quando também notaram uma explosão luminosa e azulada, clareando o céu acima das nuvens.
- Irmãos. - Calientob gritou ainda na forma de lobo. - Isto não foi um relâmpago.
- Todos para o colégio, agora! - Ele gritou, acelerando a corrida à frente da alcatéia.

Não muito longe dali; Tundram já preparava seus canhões ao lado da Anonnymus Rex, agora visível, quando um raio de luz desceu das nuvens diretamente sobre o pátio do colégio arrebentando o piso e estremecendo o lugar.

- Merda! - Tundram gritou quando um propulsor enorme surgiu às suas costas, e ele deu um salto sobre os portões do colégio.
Ao pousar dentro do pátio do colégio, ele se deparou com Madeleine Le Étrange, que estendia as mãos para os lados, parada à frente de Ella Zwan e August Connors, enquanto criava um escudo de energia mágica para protegê-los.
Logo à frente dela; o chão estremeceu enquanto uma silhueta humanóide e enorme que ainda estava ajoelhada dentro de um tubo de explosão já se levantava olhando ao redor.
- Pelos Primes! - Tundram gritou olhando para os raios que se espalhavam por toda parte danificando o chão e as paredes, enquanto o ambiente era tomado por uma estranha névoa negra, espantosa mente carregada de eletricidade. - Isso é uma ponte de Einstein-Rosen!
- Ponte do quê? - Ella perguntou assustada, quando August disse:
- Uma forma de teletransporte.
- É o Sonaht! - Madeleine gritou mantendo os olhos na figura estranha que de repente se colocou de pé, porém se transformou em duas, idênticas. - Melhor se prepararem.

- Onde está a Rose, Madame? - August gritou atônito. - O que houve com ela?
- Rosanne desapareceu. - a maga gritou. - juntamente com a espada!
- O quê? - Todos perguntaram perplexos, quando a Anonnymus Rex e os lobos chegaram derrubando uma parede ali perto.
- Ouvi dizer que alguém levou a Espada Kronyx, outra vez? - Sonaht e sua duplicata agora diziam juntos, com voz grave e assustadora.
- E certamente foi roubada por alguém, com o sangue da mesma traidora que a usurpou há milhares de anos, estou certo?
- Mas do que essa coisa está falando? - Ella perguntou confusa.
- A Rosanne é... - Madeleine disse tendo um flashback do momento em que Rosanne a nocauteou e tomou de seu pescoço aquele artefato que abriu a passagem no laboratório.
Em seus pensamentos; a maga agora relembrava o momento em que seu corpo era paralisado pela magia daquele mar de pessoas e outras criaturas ainda vivas e paralisadas, enquanto a garota da capa vermelha corria ao longe na direção das portas que davam para o lugar onde a Espada Kronyx estava guardada.

[ UDG ] A GAROTA DA CAPA. O CONTO REPAGINADO IIOnde histórias criam vida. Descubra agora