Alguns segundos se arrastam até que o beijo de Ethan e Jéssica acabe. E nesse tempo, tudo que fiz foi continuar olhando-a, analisando seu perfil sem que ela percebesse.
Jéssica parou o beijo e sorriu, diferente de Ethan que procurou pela namorada, e quando a achou, seu olhar caiu sobre mim.
— Não aconteceu o que eu acho que aconteceu, aconteceu? — seu sorriso é forçado enquanto se aproxima, porque quando chega até nós, seu sorriso some.
— Me diz você. — a morena aponta para Jéssica, discretamente.
— Não tente mudar o foco, isso não tem nada a ver. — tenta intimidá-la. Não funciona, então ele se vira para mim: — Sempre desconfiei de você, da sua aproximação repentina com a minha namorada, dos olhares que você lançava para ela. Sempre sonsa, sempre se passando de inocente...
— Ethan, chega. — Hanna intervém, ficando entre nós. Sinto todos os olhares do ambiente em nós. — Você não tem o direito de confrontar ninguém! Continua o que você estava fazendo, porque eu vou pra casa.
— Você não vai para casa sozinha. — aumenta o tom de voz para que ela o escute com clareza.
Dou alguns passos para trás, tudo que eu menos quero é chamar atenção. Porém, sinto uma mão me puxando para perto de seu corpo.
— Tem razão, Ethan. Eu não vou sozinha. — Eleva nossas mãos para que ele veja. — Faça o que quiser pelo restante da noite, mas tenha plena consciência de que com você eu não volto.
Ethan é brutalmente empurrado para trás quando tenta avançar sobre nós. Hanna se agarra a minha e eu a puxo para trás antes que ele possa tocá-la. Uma figura esguia e confiante se põe entre nós, impedindo-o de se aproximar. Isso não o deixa muito feliz.
— Isso não é nem um pouco inteligente — reconheço a voz cínica e suave de Isaac. —, mas não estou surpreso vindo de você, Ethan.
— O que você está fazendo aqui? — Ethan grunhe a pergunta como se tivesse pedras em sua garganta, enquanto ele se apoia em algo para levantar.
Me pergunto a mesma coisa.
— Cheguei agora a pouco. Foi um porre, não foi? Ver a sua namorada beijar outra boca? — Isaac provoca e eu me agarro mais a Hanna. — Não pode julgá-la quando você faz bem mais do que beijar, Ethan.
— Sério? — alguém grita em um canto. — E uma acusação vinda da porra de um assassino!
Alguns risos soam mas Isaac mantém a raiva sob controle dessa vez. Por enquanto.
— Eu não matei a sra. Morrow. — faz uma pausa. — Ethan matou. E vocês acreditam na versão dele? Na palavra dele?
— Existe uma gravação, Isaac. — Ethan diz. — Gravação de você pegando aquela arma, deixando-a no chão e correndo.
— A arma que você entregou para ele assim que a disparou no peito da sra. Morrow. — os olhares se voltam para mim quando digo.
— Isso — o idiota bate palma. —, deem voz para uma lésbica, porra! Vão em frente!
— Chega! — Agatha diz firmemente. — Maya, tire Hanna daqui. Isaac, por favor... E você, Ethan, saia da minha casa imediatamente! Você só foi convidado por consideração à Hanna, mas não vou deixar que estrague minha noite. Fora!
Logo os protestos vêm à tona. Aperto a mão da morena, a conduzindo para o andar de cima. Subimos completamente caladas, o que é preocupante. Tranco a porta assim que ela passa.
Sinto a frustração na forma com que nega com a cabeça, processando as coisas. Quero perguntar o motivo de ter retribuído meu beijo, mas não é hora, eu seria egoísta e insensível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Esperar Valeu A Pena [Clichê sáfico✓]
Fiksi RemajaÚltimo ano do ensino médio. Maya vai ter que fazer de tudo para fazer com que Hanna Morris note que seu namorado, Ethan Patterson, a traí. Mas como fazer isso quando descobre com quem ele está? Como fazer isso quando sabe que no fundo está querendo...