Pela manhã, as garotas haviam se preparado para finalmente partir. Ava iria tentar acessar seu subconsciente para entrar em contato com Michael, ao perceber que foi possível fazer com Shannon e Areala. Mas a incerteza era de que isso realmente daria certo, pelo fato de Michael está vivo, era o que elas esperavam ao menos.
Na van, Beatrice dirigia, enquanto Camila mexia em seu piano no assento ao lado, Mary limpava sua arma, Lilith observava o ambiente a sua volta, pensativa, e Ava dormia.- Eu devia ter trazido a outra. Com certeza não ia restar inimigos. - Mary diz recarregando a arma.
- Tudo começou enquanto você e eu estávamos aqui, na Van. Porque é que trouxe essa arma? - Lilith pergunta.
- Eu não saiu sem uma dessas.
- Com certeza não é porque você estava com medo de eu te matar... - Lilith diz voltando a fitar o ambiente a fora, enquanto Mary a olhava fixamente.
- Não...quer dizer, talvez...Não há o que discutir, você estava agindo de forma estranha.
- Justo. - Mary ri empurrando o ombro de Lilith.
- Essa garota está prestes a fazer uma coisa louca e dorme como se estivesse em sua própria cama. - Mary diz observando o rosto de Ava.
- Que eu saiba, adolescentes só sabem dormir e fazer besteira. - Lilith diz, logo ela e Mary riem. Beatrice observava a estrada atenta, até que o celular ao lado toca. A freira olha para Camila, que logo atende.
- Oi?
" Beatrice? "
- Oi doutora Salvius, aqui é a Camila.
" OK, escute, enquanto eu estava vindo havia pessoas comentando coisas sobre um assassinato em uma cidade não muito longe de onde estamos indo. Tenho receio de que não seja seguro."
Camila olha para Beatrice, que a fitava.
- O que foi? - Pergunta a freira.
- Houve um assassinato em uma cidade próxima a casa dos seus pais.
- Coloque no viva voz. - Camila logo o faz. - O que disseram exatamente, Salvius? Isso tem haver com Adriel?
" Disseram que uma flecha perfurou a garganta de um açougueiro. E que um garoto estava fugindo de algo, aterrorizado. "
- Flecha...- Beatrice fita assustada os olhos de Camila. Logo, Mary se aproxima.
- Nós já sabemos de quem se trata. - Mary diz.
" Eu quero saber de vocês. Estou próxima ao local, sozinha, deixei Kristian cuidando das coisas na Arq-tech enquanto isso. Mas, vocês acham que ainda é seguro? O processo com Ava pode ser demorado, precisaremos de tempo. "
Beatrice fica pensativa, sendo fitada pelos olhos de Camila.
- Não sabemos o que Andreina fazia por lá. Mas se ela está trabalhando para Adriel, com certeza foi a seu mandado. Ela provavelmente estava perseguindo esse garoto, o que será que ela quer com ele? - Mary diz, olhando para Beatrice e Camila respectivamente.
- Beatrice...Em minha opinião... Não podemos mais perder tempo, Adriel fará de tudo para conseguir o halo. Independente de onde esteja. - Camila diz. Beatrice fita Ava por alguns segundos.
- Você está certa. Temos que acabar com isso. - Beatrice diz respirando fundo.
" Então vejo vocês lá. Se apressem. " - A ligação é encerrada por Jillian.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WN - EXODUS
FanficApós o combate no Vaticano, as irmãs devem lhe dar com os conflitos internos sobre os propósitos das OCS e as ameaças de Adriel, além de uma nova ordem liderada por Duretti. A ligação entre as irmãs se tornará mais forte e alguns sentimentos explora...