Naquela noite, um temporal havia caído. O quarto clareava a cada relâmpago. Beatrice estava deitada em seu colchão, ao lado da cama de Ava. Mas a mesma não conseguia pregar os olhos. Logo, ela começou a ouvir alguns gemidos de medo vindo de Ava. Beatrice retira seu olhar da janela e fita Ava. A garota gesticulava levemente algumas vezes. Os movimentos ficavam cada vez mais brutos, até que ela se senta na cama em um grito. Beatrice rapidamente se levanta e senta ao seu lado.- Ava! Calma, eu tô aqui. - Ava ainda estava inconsciente, perdida em seus sonhos.
- Ele vai me pegar, ele vai matar todos nós! - Ava estava para levantar de agonia, mas Beatrice segura suas duas mãos. Logo, ela ergue uma mão e a coloca no rosto da portadora.
- Eu tô aqui, você está segura, eu não vou deixar nada acontecer com você. - Beatrice analisa o rosto de Ava, acariciando suas mãos e sua face. A portadora foi ficando mais calma, apertando mais forte a mão de Beatrice. - Vamos. - Beatrice puxa Ava para que a garota pudesse deitar. Logo, o faz, mas ainda não largando a mão de Beatrice. Ava estava de costas para a freira, mas ainda segurando a sua mão, fez com que Beatrice ficasse quase colada em seu corpo, com o braço por cima da cintura de Ava. Beatrice estava assustada. Era contato de mais. Ela nem sequer conseguia colocar seu rosto no travesseiro. Apenas apoiou sua cabeça em sua mão, enquanto olhava Ava suspirar e dormir. " Ok, Beatrice, controle-se, você pode fazer isso! ", Disse em seus pensamentos. O tempo passou, o calor do corpo de Ava e seu cheiro foi o suficiente para Beatrice mergulhar em um sono.
De manhã, Ava sentiu a briza do sol bater em seu rosto pela janela. Seus olhos levemente iam se abrindo, e quando se deu conta, o braço de Beatrice estava por cima de sua cintura. Ela vira devagar para fitar o rosto da freira, ainda sem acreditar. Ela passou alguns segundos olhando para seu rosto, seus cabelos soltos caindo em seus olhos, logo os colocando por trás da orelha. Ela sentiu uma respiração mais forte de Beatrice em seu rosto. Retirou o braço da freira de cima de sua barriga e o colocou na cama, ocupando o espaço que antes era dela. Ao levantar, foi ao banheiro e lavou o rosto. Aproveitando, tomou um banho. Depois de alguns minutos, ela colocou uma toalha e saiu, avistando Beatrice ajeitando os lençóis.
- Oi, bom dia. - Ela fala indo pegar uma roupa no guarda-roupa..
- Bom dia, ava. - Beatrice estava com seus cabelos amarrados em um coque.
- Eu te dei trabalho essa noite? - Ava falou pegando uma blusa. Beatrice parou, mudando o foco para Ava e depois para a cama novamente.
- Não. Você realmente é um pouco sonâmbula, eu tentei fazer você dormir e acabei pegando no sono, então desculpa. - Beatrice falava um pouco rápido.
- Não precisa se desculpar, obrigada por isso. Eu que peço desculpas na verdade, não queria fazer você passar por isso... - Ava fala fitando algumas vezes Beatrice. A freira pega o kit médico e seu colchão.
- Hoje vai ser um dia cansativo, depois encontro vocês. - Beatrice ia saindo.
- Beatrice... obrigada por ter ficado comigo ontem. - Ava falou e Beatrice a retribuiu com um sorriso.
****
Mais tarde, Ava estava com sua roupa de treino. Madre Superiora havia dito que hoje iniciaria seu treinamento. Ela chegou na sala, com Madre sentada observando Lilith posiciando-se no centro.
- Você não vai pegar leve comigo hoje, não é?
- Não. - Lilith responde seriamente rodando o bastão em suas mãos. Ava a olhava assustada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WN - EXODUS
FanficApós o combate no Vaticano, as irmãs devem lhe dar com os conflitos internos sobre os propósitos das OCS e as ameaças de Adriel, além de uma nova ordem liderada por Duretti. A ligação entre as irmãs se tornará mais forte e alguns sentimentos explora...