Era tarde da noite quando Ava e Beatrice finalmente haviam chegado. O caminho foi tenso, Beatrice havia exposto finalmente o que sentia por Ava, assim como Ava o fez, mas aquilo que deveria as deixar mais próximas, parecia fazer o contrário. Ao chegar na casa, as duas garotas foram fitadas por olhares preocupados e assustados, mas não aparentava ser por sua chegada. Beatrice encarou os olhos de Mary, praticamente expressivos sobre algo está acontecendo.- Algum problema? - Disse a freira retirando a jaqueta molhada.
- Shannon provavelmente sabia que algo iria acontecer. E aparentemente, muito mais do que nós sabemos. - Disse Mary, sendo fitada pelos olhos confusos de Beatrice.
- Como assim? - Ava pergunta em seguida.
- No livro de Shannon...havia alguns rabiscos em umas páginas, indicando que realmente algo está acontecendo, mas...o que realmente nos preocupou foi o que ela escreveu atrás da última folha... porém, aparentemente ela não queria que qualquer pessoa soubesse.- Camila diz, observando Beatrice esboçar preocupação.
- O que havia escrito ? - A freira pergunta, vendo Mary pegar o papel riscado de dentro do livro. Logo, a mulher ergue a folha para a direção de Beatrice, que observa silenciosamente, deixando Ava ainda mais perdida na situação.
- O que é Abaddon? - A portadora pergunta, logo sendo fitada por Mary.
- Não é o que é, e sim, quem é.
- Ele é um cavaleiro do inferno responsável pela destruição, rei do abismo e da praga dos gafanhotos.- Lilith diz se aproximando.
- Uau...- Diz Ava, assustada.
Porque ela escreveria o nome de um demônio?- Se Adriel estiver atrás dele...espera, Lilith, você disse que Adriel era um ladrão, porque ? - Mary fala e todas fitam Lilith instantaneamente.
- É o que eu disse, existem coisas que eu simplesmente sei, como uma lembrança sem nexo. - Lilith diz e Mary a observa em silêncio.
- Algo aconteceu quando você entrou naquele portal. Eu fico realmente feliz que você esteja aqui, mas...qual a razão para isso? Precisa ter uma justificativa.
- O que, isso é sobre mim agora? - Diz Lilith cruzando os braços.
- Mary está certa. Temos Adriel como um ladrão, então você volta de alguma dimensão com conhecimentos que antes não tinha, além da necessidade de proteger o halo. E depois... Abaddon. Tudo está relacionado de alguma forma. - Beatrice diz em seguida, deixando todas pensativas. Logo, o celular localizado no armário toca e Mary rapidamente o pega.
- Salvius? - A mulher coloca no viva voz.
"Escutem, preciso ver vocês amanhã cedo. Mas, não será possível aqui. Aquelas freiras malucas podem aparecer de novo. Preciso de uma sugestão de lugar espaçoso, longe da cidade e com bons geradores."
- Eu definitivamente não sei. - Mary diz e olha para as outras presentes. Beatrice suspira.
- Meus pais...possuem uma casa no meio de uma floresta, a alguns quilômetros daqui. Eles a usavam para fazer acampamentos e fugir dos olhares. E eles são bem ricos, então...acho que tem tudo o que você vai precisar. - Diz a freira, logo encarando o olhar discreto de Ava.
" Perfeito. Isso é ótimo. Me passe a localização por mensagem e me encontrem lá o mais cedo possível. Precisamos preparar tudo."
- Ok. - Beatrice fala e a ligação é encerrada por Jillian. As garotas se olham.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WN - EXODUS
FanficApós o combate no Vaticano, as irmãs devem lhe dar com os conflitos internos sobre os propósitos das OCS e as ameaças de Adriel, além de uma nova ordem liderada por Duretti. A ligação entre as irmãs se tornará mais forte e alguns sentimentos explora...