Ava abria os olhos contra a luz que entrava pela janela. Seu corpo doía por completo, o que foi um pouco difícil para ela ficar ao menos sentada na cama. Mas, logo o faz e em sua frente estava Beatrice dormindo em uma cadeira. A garota ficou imóvel e tentando entender onde estava. Logo, se levanta e analisa no espelho seu corpo, totalmente curado. Ela volta a olhar Beatrice e vai até ela, se inclinando um pouco para vê-la de perto. Seus dedos acariciam a face da mulher, vendo o corte em sua testa e mais a baixo, sua mão levemente virada e queimada. Ela a segura e analisa confusa. Mary abre a porta do quarto e paralisa vendo Ava.- Bom dia, garota. - Mary fala e Ava a olha.
- O que houve depois daquilo? Onde estamos? - Ava pergunta e Mary sorri de canto.
- Vem, eu vou te contar. Deixe ela dormir mais um pouco. - Mary fala dando abertura para Ava passar, que logo o faz. Mary fecha a porta com cuidado.
Ava caminha pela casa que possuía suas janelas quebradas, avistando Lilith fechando uma sacola com vidros estilhaçados. A mulher de cabelos cinza a olha.- Finalmente. - Lilith fala colocando a sacola dentro de uma caixa.
- Estava com saudades de mim, Lilith?- Ava pergunta pegando uma maçã que estava em cima da mesa. Lilith balança a cabeça em negação e a olha com uma sombrancelha erguida. Ava ri.
- Eu tentei fazer ovos com Bacon, mas eu não sou boa na cozinha. - Mary fala trazendo uma bandeja de panquecas.
- Não me diga...E quem fez essas panquecas? - Ava olha com satisfação.
- Lilith. Essa mulher é pura obra de Deus. - Mary fala rindo e colocando a panqueca em seu prato. Lilith não consegue evitar o sorriso.
- Cala a boca, Mary. - Lilith ri e leva a caixa para fora da casa. Ava olha para as duas com uma cara confusa e animada.
- Então tá bom. - Ava senta e coloca uma panqueca em seu prato. Mary senta e joga um molho por cima, enquanto Ava atacava sem pensar duas vezes, usando as próprias mãos e lambendo os dedos. Mary franzi o cenho olhando a garota. - Olha...isso tá muito bom e eu tô com uma fome que só Deus...
- ...Percebi. - Mary corta um pedaço e o come.
- Então...(mastigando)...O que houve? - Ava pergunta e Mary a observa esperando mastigar para falar.
- Resumindo, depois daquilo tudo na Van, você desmaiou, eu trouxe a gente pra cá, Beatrice quase socou a cara da Lilith e você fez um estrago na minha casa e destruiu a minha garrafa de Whisky, eu tive que beber Vodka. Vai ficar me devendo. - Mary fala e volta a comer, Ava a olha paralisada.
- ...Que? Que foi que eu fiz? - Ava pergunta assustada e Mary ri da cara da portadora.
- Essa parte você pergunta a Beatrice depois. Mas existe algo que devemos conversar, todas juntas.
- Eu vou levar sermão ou coisa do tipo? - Ava pergunta e Mary ri.
- Não garota, não é isso. - Ava suspira em alívio e Mary apenas a observa rindo e depois olha para a janela, avistando Lilith olhando para algum lugar. - Termina de comer aí. Já eu volto. - Mary levanta e inicia os passos até a porta.
- Tá bom, mamãe. - Ava ri ao ver Mary levantar o dedo do meio em sua direção.
Mary fecha a porta e vai até Lilith e analisa o que ela olhava.- Algum problema? - Lilith olha para Mary e depois para as nuvens.
- É apenas um sentimento ruim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
WN - EXODUS
FanfictionApós o combate no Vaticano, as irmãs devem lhe dar com os conflitos internos sobre os propósitos das OCS e as ameaças de Adriel, além de uma nova ordem liderada por Duretti. A ligação entre as irmãs se tornará mais forte e alguns sentimentos explora...