Brunna ajudou Ludmilla a levar a mala para o quarto após a morena pagar uma semana no hotel. Seria o tempo necessário para encontrar um apartamento.
-Brunna: Se precisar de algo me liga. - disse após deixar a mala no canto esquerdo do quarto.
-Ludmilla: Como vai voltar? - perguntou.
-Brunna: Meu motorista já está vindo. - sorriu.
-Ludmilla: Ei! - puxou o braço da loira antes que ela saísse pela porta. - E depois que tudo isso acabar?
-Brunna: Você estará livre. - disse séria.
-Ludmilla: Gostei de você... - disse. - Como pessoa. - disse gaguejando. - Eu não sei como dizer... - sorriu tímida e seu rosto corou.
-Brunna: Eu entendi. - sorriu de volta. - Terminar esse caso, não quer dizer que não me alegra voltar a ver-te.
Ludmilla assentiu.
-Brunna: Agora eu preciso ir, tenha uma boa noite, Lud. - sorriu, tocou o ombro da morena com sutileza e saiu.
Ludmilla se viu pensando no que havia feito, talvez por impulso do que estava sentindo por dentro. A atração era visível em seu olhar, o desejo em querer tocar na loira era imenso. Nunca havia se sentido assim, era diferente, Gabriel nunca havia lhe causado essas sensações, nem mesmo quando estavam casados.
A morena se jogou na cama e sorriu involuntariamente quando lembrou dos passos rápidos da loira ao sair do quarto, os cabelos longos e loiros, a silhueta apaixonadamente e o perfume exalante. Os lábios atrativos e a voz rouca que seu corpo parecia ansiar.
Aquilo assustava, mas ela queria.
Pediu alimento pelo aplicativo e tomou um banho relaxante, depois assistiu um filme até pegar no sono.
(...)
Brunna jogou as chaves de casa sobre a mesa de centro da sala e foi até a adega buscar um vinho tinto. Despejou na taça e ingeriu lentamente enquanto deslizava os dedos pelo celular. Respondia as mensagens em seu celular e os e-mails destinados a seus trabalho. O processo de Ludmilla já estava em andamento, acabava de ser notificada, e uma possível audiência séria marcada em menos de 1 mês.
Ela rapidamente entrou no WhatsApp e foi em direção ao contato da morena.
"Desculpa o horário, Lud. Mas acabei de receber um comunicado de que nosso processo está em andamento e em menos de 1 mês a audiência será marcada. Garantirei seus bens materiais e sua liberdade intacta." - digitou e enviou.
No outro dia...
9:45am
Brunna levantou da cama irritada ao ouvir seu celular tocar sem parar. Era seu dia de folga, não gostaria de ser incomodada por bobeira.
Ligação on:
-Larissa: Levanta, te busco em 1 hora. - avisou. - Droga! SAI DO MEIO! - gritou no trânsito.
-Brunna: Está me ligando enquanto dirige?! Qual o seu problema?! - repreendendo a irmã. - E por qual motivo está vindo me buscar?! Droga Larissa! - disse chateada.
-Larissa: Você disse que iria no salão comigo e depois almoçaríamos juntas. - disse em meio a gritos. - Não vem negar, agora você vai ter que ir. Estou levando uma amiga também, ela está com problemas no relacionamento e eu quero levar ela pra esquecer um pouco de tudo isso.
-Brunna: Tanto faz. Não vem me buscar, você é louca e eu tenho medo de acidente. - disse irritada enquanto procurava algo no closet. - Eu vou no meu carro.
Ligação off:
Brunna desligou antes mesmo de ouvir as reclamações da irmã mais velha. Não teria paciência logo pela manhã.
Ela tomou um banho rápido, e vestiu uma roupa casual ao seu ver, mas que obtivesse sua luxúria e demonstrasse sua riqueza em pequenos traços.
A loira não faria nada no salão, só acompanharia a irmã e sua amiga.
A loira entrou no carro e foi em direção ao destino marcado no GPS do qual foi enviado por sua irmã. Seu humor estava péssimo, Larissa lhe irritava com tanta urgência e gritaria.
A loira parou no semáforo e sorriu irônica ao ver as mensagens apressadas chegarem em seu celular. "Já estou aqui! Não demora!"
-Brunna: Que droga Larissa, não sabe esperar?! - disse sozinha.
A loira arrancou a Mercedes e acelerou pela avenida no qual a levaria ao destino.
(...)
Brunna adentrou o salão com calma enquanto pegava o celular a pouco tempo jogado na bolsa. Foi recebida por um abraço apertado da irmã. Ela a amava, por mais que Larissa fosse impaciente e parcialmente insuportável.
-Larissa: Oi Bru! - sorriu animada. - Estava com saudades.
-Brunna: Aí Larissa! - reclamou quando a irmã a levantou do chão e apertou ainda mais o abraço. Brunna era baixa e isso facilitava. - Também estava com saudades. Mas agora eu preciso ir no banheiro.
-Larissa: Ta, vai lá te espero aqui. - tocou no ombro da irmã e pegou a bolsa colocando na poltrona ao lado.
-Brunna: Oi Ana! - disse sorridente a cabeleireira que cuidava do seu cabelo e do de Larissa desde que começaram a morar no Rio de Janeiro.
-Ana: Oi meu amor! - sorriu e abraçou a loira.
Brunna foi em direção ao banheiro, tinham duas cabines e um espelho enorme. Ela retocava o batom e de vez enquanto observava a tela do celular como se esperasse alguma notificação.
- Oi... - a voz soou tão agradável como se a esperasse.
O cheiro doce e atrativo, a voz baixa e sensual... como ela queria aquele toque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Improvável
FanficBrunna Gonçalves é uma advogada criminalista e da família mais conhecida na América, que possui fama e imponência na mídia e no mundo. Porém não acredita no amor, por conta de uma relação passada. Ludmilla Oliveira é uma bloqueira e empresária, casa...