Após Brunna mostrar a casa, as duas voltaram para a primeira garrafa de vinho tinto e despejou mas duas taças. Brunna lhe observou sorrindo fraco, Ludmilla era completamente linda.
-Brunna: Buscou sua mãe? – começou um assunto.
-Ludmilla: Sim, e também dei uma olhada nos apartamentos, mas não me agradei com nenhum. – sorriu fraco, se aproximando de Brunna que estava encostada no balcão. A morena parou ao seu lado e encostou-se também.
-Brunna: Já pensou em casas? Ao meu ver é bem melhor... – deu uma sugestão.
-Ludmilla: Sim, observei algumas também. Estou em dúvida em duas, mas deixei pra dar a resposta nos próximos dias. – sorriu simpática – E você o que fez essa tarde? – questionou interessada.
-Brunna: Só um banho a luz de velas e revisei alguns casos. – sorriu – rotina de advogada.
-Ludmilla: Entendo. – sorriu dando um gole de vinho – O que você preparou pra gente? – questionou curiosa – Quero conhecer suas habilidades de master chef.
-Brunna: Fondue de queijo. – disse
Ludmilla sorriu fraco e despejou mais vinho nas taças. Passaram algum tempo conversando até Ludmilla sentir o cheiro de queimado...
-Ludmilla: Queimou – disse sorrindo ao chegar na cozinha.
-Brunna: Droga – disse sorrindo ao lado da morena – Esquece, a gente pede algo.
-Ludmilla: Já tenho ideia do que quero comer essa noite. – disse seria olhando nos olhos da loira, deu passos pra frente até ver a loira ficar presa entre a parede e ela. – Acho... que você. – concluiu passando os dedos sobre a boca de Brunna, e ela sorriu. Ludmilla tinha lhe convencido só com essas palavras...
-Brunna: Acho que seu prato está esfriando... – sorriu baixo ao ver que a morena não a beijava. Então assim, avançando e tomando seus lábios em um beijo lento e quente.
Ludmilla rapidamente desceu dos saltos e pegou a loira pelas coxas levando-a para seu colo enquanto a beijava com desejo, a sintonia era perfeita, era um beijo sedento...
Aos olhos de Silvana aquele estaria sendo o maior pecado cometido pela filha... mas a mulher que puxava nesse momento os cabelos de sua filha enquanto aprofundava o beijo e entrelaçava suas pernas ao redor da cintura da morena, estava fazendo ela cometer o "pecado" que as levaria ao céu.
Era como se o corpo de Ludmilla tremesse inteiro ao sentir os lábios de Brunna deslizar pelos seus com sensualidade.
-Ludmilla: O... quarto! – disse apressada.
Brunna desceu de seu colo rapidamente e foi guiando-a enquanto ainda a beijava. Assim que chegaram no quarto a menor assumiu o papel de dominante. Jogou a morena na cama e subiu sobre ela sentando em seu colo, fazendo a morena sentar-se também em busca de mais contato... Ludmilla parecia um animal selvagem, faminto.
-Brunna: Tem certeza disso? – perguntou preocupada.
-Ludmilla: Eu nunca quis tanto algo, eu estou com água na boca. – disse baixo, próximo ao ouvido da loira. – Só peço que me conduza, eu nunca fiz isso antes.
Brunna assentiu e Ludmilla rapidamente tirou sua blusa. Brunna prendeu as mãos no cabelo da morena, arranhando com carinho enquanto beijava seus lábios com lentidão.
-Ludmilla: Tira. – pediu para Brunna tirar o shorts com as pupilas dilatadas e o castanho dos seus olhos ainda mais escuros.
Brunna mordeu os lábios e fez o que a morena mandou, e voltou rapidamente para seu colo, deixando Ludmilla por baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Improvável
FanfictionBrunna Gonçalves é uma advogada criminalista e da família mais conhecida na América, que possui fama e imponência na mídia e no mundo. Porém não acredita no amor, por conta de uma relação passada. Ludmilla Oliveira é uma bloqueira e empresária, casa...