Inteiramente sua

1.5K 141 12
                                    


______________________

Ludmilla foi recebida por Brunna assim que a porta se abriu. Mas a morena a puxou pra fora antes de entrarem.

-Ludmilla: Eu estava morrendo de saudades, bebê. – disse ao distribuir beijinhos pelo rosto e boca de Brunna.

-Brunna: Eu também. – sorriu fraco e deixou um beijo demorado na testa da morena. – Não precisa ficar nervosa. – segurou na mão da empresaria e abriu a porta dando-lhe passagem.

-Larissa: Oiii! – correu em direção a morena.

Ludmilla a recebeu em um abraço apertado. Larissa era sua melhor amiga, quem a apoiou quando sofreu, quem a ajudou a tomar a decisão do divorcio. Quem acariciou seu rosto durante as noites de choro, quem cuidou dela sem nenhum problema. Ludmilla amava, e Larissa era como uma irmã.

Miriam estava sentada no sofá enquanto acompanhava algo na TV, mas focou sua atenção nas filhas quando as viram ser acompanhadas por Ludmilla.

Ludmilla deu um sorrisinho fraco.

-Miriam: Prazer em te conhecer. – sorriu – A famosa Ludmilla que faz tão bem as minhas filhas. – disse se direcionando até a empresaria.

-Ludmilla: É um prazer conhecer a mãe dessas duas meninas incríveis. – abraçou a mulher rapidamente.

As três jantaram em um clima calmo, Ludmilla parecia se soltar cada vez mais e se sentir confortável em estar ali. Brunna comia em silêncio enquanto observava sua futura namorada conversar com a mãe um assunto aleatório em meio ao jantar. As duas se deram muito bem.

-Miriam: Bom. – disse se levantando. – Acho que tenho que contatar o pai de vocês relacionado a algumas coisas profissionais. – sorriu fraco.

A mulher se despediu das filhas e de Ludmilla, relembrando que era um prazer conhece-la.

Larissa saiu da mesa e disse que as deixariam sozinhas.

-Brunna: Quer assistir alguma coisa? – perguntou olhando o relógio.

-Ludmilla: Pode ser. - respondeu com um sorriso fraco. – Mas no seu quarto, por favor. – pediu baixo ao ver Larissa no sofá. – Não quero ser irritada pela sua irmã. – sorriu.

Brunna assentiu e segurou a mão da morena a guiando até o lugar bem conhecido por ela. Brunna rapidamente tirou o shorts ficando apenas de blusa e lingerie. As duas entraram para de baixo dos grossos cobertores e aninharam seus corpos. Com as pernas entrelaçadas, as mãos de Ludmilla apoiadas sobre a barriga da loira, e sua cabeça deitada em seu peito.

-Brunna: Viu... vocês se deram bem. – sorriu.

Ludmilla apertou a cintura da loira e deixou um sorriso escapar.

-Ludmilla: Fico feliz por isso. – acariciou a cintura da loira por baixo da blusa. – Ela aparenta ser tão incrível quanto você e a Lari.

-Brunna: Talvez um pouco mais... – sorriu.

(...)

O filme havia acabado e Ludmilla observou atentamente o celular. Distribuiu beijos pela clavícula da loira e sentou-se na cama.

-Brunna: Aonde você vai? – perguntou sorrindo.

-Ludmilla: Pra casa? – questionou obvio.

-Brunna: Não... – disse dengosa puxando a morena para seus braços. – Fica aqui, amor! – pediu carinhosa.

-Ludmilla: É a segunda vez que você me chama de amor... – sorriu largo e Brunna respondeu transparecendo um sorriso.

-Brunna: Por que eu te amo. – sorriu fraco. – E... muito. – acariciou o rosto da morena que lhe olhava atentamente, com os olhos marejados. – Fica? – pediu carinhosa.

ImprovávelOnde histórias criam vida. Descubra agora