Brunna guardou lentamente o batom na bolsa enquanto tentava manter a postura.
-Brunna: Oi Lud. - virou sorridente. - que consciência.
-Ludmilla: Também acho. - sorriu tímida ainda encostada na coluna que dividia as cabines. Ela estava tão linda... - Você está bem? - perguntou tirando a loira do transe.
-Brunna: Sim. - sorriu - preciso ir, minha irmã está me esperando. - sorriu leve deu um "abraço" em Ludmilla e saiu do banheiro.
A loira respirava fundo. Não podia dar em cima de Ludmilla, ela estava em um termino complicado e afinal tinha absoluta certeza de que ela era hétero. Droga, vê-la ali só alimentava seus instintos sedentos.
-Larissa: Você está bem? - questionou ao ver a irmã apressada.
-Brunna: Sim, eu só... esquece. - deixou de lado.
-Larissa: Vem Lud, senta aqui. - chamou ao ver a morena caminha lentamente.
As pupilas de Brunna dilataram, ela parecia uma adolescente no auge da descoberta.
-Ludmilla: Oi Brunna... - sorriu sarcástica. - Então a Larissa é sua irmã? - questionou.
-Brunna: Sim, infelizmente, eu acho... - sorriu.
-Larissa: Brunna! - bateu de leve no braço da irmã.
-Ludmilla: Por que nunca me disse sobre a advogada ser sua irmã? - perguntou ao sentar na poltrona ao lado.
-Larissa: Achei que não fosse necessário, uai. - sorriu.
Larissa passou a parte da manhã no salão enquanto fazia manutenção das unhas e arrumava o cabelo, as duas que esperavam não sabiam o por quê, mas continuavam a esperar. Afinal quando se prometia algo a uma Gonçalves, não existia possibilidade de recusar depois.
(...)
-Larissa: E as namoradinhas? - perguntou em meio a risos enquanto entrava no restaurante.
-Brunna: Não existe namoradinhas, Lari. - disse séria enquanto escolhia a mesa com o olhar. - A mais de 3 anos. - concluiu indo em direção a mesa.
Ludmilla e Larissa ficaram pra trás.
-Larissa: Acho que irritei a loira aguada. - disse cômica.
-Ludmilla: Aparentemente sim. - sorriu.
-Larissa: A gente não se ver muito, e... ela sempre esconde a vida de mim. - sorriu fraco - Mas bom, vamos, acho que ela já escolheu.
Ludmilla respirou fundo e seguiu a morena, ficou surpresa internamente em saber que a loira também gostava de mulheres, o que lhe confortou, mesmo sem entender. Mas ficou ainda mais chocada em saber que a mais 3 anos a loira não se envolvia amorosamente com ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Improvável
FanfictionBrunna Gonçalves é uma advogada criminalista e da família mais conhecida na América, que possui fama e imponência na mídia e no mundo. Porém não acredita no amor, por conta de uma relação passada. Ludmilla Oliveira é uma bloqueira e empresária, casa...