Brunna parou apenas pra morena pegar algumas roupas, já que o pessoal da mudança pegaria o resto e levaria diretamente para a casa nova.
As duas seguiram para a casa da loira e assim que chegaram lá Ludmilla insistiu em fazer a comida enquanto a loira fosse tomar banho. Assim Brunna o fez.
(...)
Brunna havia vestido apenas um blusão e uma lingerie. Estava em casa, e não havia nada que Ludmilla não tivesse visto. Ela chegou por trás da morena deixando beijos em seu pescoço.
-Brunna: Caramba...
-Ludmilla: Que foi? - perguntou sorrindo.
-Brunna: Além de empresária, modelo, influencer, ainda manda bem na cozinha. Você é real? - perguntou séria.
-Ludmilla: Creio que sim... - respondeu sorrindo e virando o rosto com os arrepios que Brunna estava lhe causando. - Calma, agora não. - disse.
Brunna ficou ali algum tempo, abraçada a morena enquanto via ela cozinhar, tinha a cabeça apoiada em seu ombro e os braços ao redor de sua cintura. Alguns minutos depois seu celular tocou, sobre o balcão.
-Ludmilla: Não estava de feria? - perguntou. Brunna havia tirado 15 dias pra desestressar após o caso da morena.
-Brunna: Até onde eu sei, sim. - Concluiu, soltando o corpo da empresária. - É um número desconhecido...
A loira atendeu e pôs na viva voz, colocando o celular novamente no balcão ao lado do fogão enquanto voltou a abraçar o corpo da morena.
-Brunna: Se continuar gastando meus créditos eu desligo. - disse sorrindo ao pé do ouvido de Ludmilla.
-XXX: Brunna... - soou baixo. E a loira reconheceu a voz.
A advogada soltou o corpo da morena novamente e pegou o celular em mãos. Sentou-se sobre o balcão e ficou em silêncio. Reconhecia aquela voz.
A loira tirou o celular da viva voz e esperou a pessoa falar novamente. Mas não aconteceu...
-Brunna: O que quer, Patrícia? - questionou calma. Viu Ludmilla lhe olhar de lado e mudar a expressão de felicidade que tinha antes. Seu olhar era... indecifrável.
-Patrícia: Conversar e resolver tudo isso. - disse.
-Brunna: Já resolvemos. Na verdade... eu resolvi, lembra? - disse.
-Patrícia: Brunna...
-Brunna: Aceita o "não" e para de sofrer. Se é isso que sente. Foram tantos anos e vem me procurar 4 anos depois e por meio de um caso? - disse sorrindo cômica - Eu sempre tentava amenizar nossas brigas e acabei me arrebentando pra salvar o nosso relacionamento, mesmo com ansiedade e depressão. Mas na primeira oportunidade que você teve, foi embora. Sabe o que pode fazer?
-Patrícia: Diz o que quer... eu faço de tudo pra te ter de volta.
-Brunna: Se finge de morta e some, assim como você fez nos últimos anos e no tempo que passamos juntas. Afinal de acordo com suas palavras éramos apenas uma ilusão. Some. - disse desligou. Rapidamente a advogada bloqueou o número, de chamada e de completamente tudo, mesmos em tê-lo salvo.
(...)
Brunna voltou a abraçar o corpo da morena, mas ela não parecia a mesma pessoa. Estava insegura e com medo. Se sentia um incomodo...
-Brunna: Desculpa, ela esteve sido inconveniente.
-Ludmilla: Você não me deve explicações Brunna. Não temos nada. - respondeu. - É... ainda sente algo por ela? - questionou. - Eu sei que faz muito tempo, mas ela mudou sua vida do averso, significa que ela ainda mexe com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Improvável
FanfictionBrunna Gonçalves é uma advogada criminalista e da família mais conhecida na América, que possui fama e imponência na mídia e no mundo. Porém não acredita no amor, por conta de uma relação passada. Ludmilla Oliveira é uma bloqueira e empresária, casa...